33

8.8K 898 239
                                    

❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Vamos lá, hora de fazer suas apostas.

Quem está mais desconfortável com esse jantar?

Quanto mais rápido isso acabar melhor.

— Você vai fazer faculdade na UCLA, certo? - Dean pergunta para o meu irmão.

— Sim.

— Seu avô comentou sobre.

— Até imagino os comentários, infelizmente o neto não vai fazer faculdade de direito.

— É- Dean ri olhando para minha mãe- Ele só queria um advogado na família.  Mas que bom que você é como sua mãe, não se deixa levar. Faz o que te deixa feliz. Ouvi muito de você também, Manuela.

— Hmm... - já até sei.

— Você é a cópia fiel do seu pai e ainda vai deixar ele louco. Acho graça ele ter um Victor 2.0 na vida dele.

— Uma hora ele vai ter que superar- digo e ele ri.

— Ao menos aceitar que vocês são uma família bonita ele vai ter que fazer.

O assunto começa a fluir entre minha mãe e a sogra do Noah, meu pai e o Dean mal se olham e Noah está quase babando em cima da Melissa.

Sabe quando você se sente observada? Viro meu rosto para o lado direito e me deparo com o detetive Blake me encarando. Ele está acompanhando de uma mulher muito bonita que inaciano ser sua esposa e o Nate. Diferente do detetive o Nate ignora completamente a minha presença.

Acho engraçado já que ele mal tira o olho de mim quando estamos na pista de corrida.

—  Blake é um grande problema- escuto Dean dizer e direciono meu olhar para ele- É bom você saber com quem está lidando, Victor.

— Como é? - meu pai encara ele.

— Era detetive em Nova York, se ele põe uma ideia na cabaça nada tira. Ele agora acredita que a sua boate está envolvida na lavagem de dinheiro e nada vai fazer ele pensar diferente. Sei que da a impressão que ele parou, mas tenho certeza que não, um passo em falso e já era.

— Ele não vai me botar medo.

— Apesar de tudo eu me importo com a sua família, só estou avisando para tomar cuidado com ele.  Ele sabe jogar baixo quando necessário.

— Eu sei que é problema...

— Ele e o filho.... - vejo minha olhar para o Nate e depois me encarar.

— Nate não é filho  dele . - Nem sei porquê estou dizendo isso.

— Blake é padrasto dele- Dean se corrige.

— Também não, é só o marido da mãe dele.- Observo minha mãe respirar fundo me encarando.

— Bom, só tomem cuidado-  Dean diz.

O jantar não foi tão ruim quanto eu pensei, mas podia ser um pouco melhor. Pelo menos meu pai não xingou  ninguém, nem quero imaginar como minha mãe conseguiu fazer ele se comportar tão bem.

No carro no caminho de casa meu celular vibrou com uma mensagem no Instagram.

" Que coisas feia, ficou babando em mim a noite toda"

Que garoto insuportável.

* Você não faz meu tipo.
* E eu mal te notei.

" Sei"
" Para sua sorte não vou te achar estranha pois também gosto de te olhar"

Simplesmente ignoro a mensagem dele e abro a conversa com o Miguel.

— Pai? - chamo e ele me encara pelo espelho - Pode me deixar na casa do Miguel?

— Vai dormir com ele de novo?

— Quero passar o máximo de tempo com ele já que logo ele vai estar em Harvard.

— Hmm, e você planeja ir visitar ele, né?

— Sim, vou intercalar meu tempo entre Los Angeles e Cambridge.

— Não sei se gosto disso.

— Você não iria para outro estado para ver a mamãe?

— Eu iria sim atrás dela. Mas não quero você correndo atrás de um garoto por aí.

— Eu não estou  correndo atrás de no  Miguel, só estou apoiando uns sonho dele .

— O sonho dele deixa a minha princesinha triste, então não estou muito feliz.

— Eu não estou triste por ele seguir o sonho  dele, só lamento por ele não ter entrado na UCLA.

O Noah está deitado com a cabeça no meu ombro e do nada eu sinto uma rigidez.

— Tudo bem?

— Sim, só estou com sono. E eu concordo com o papai, você nunca deve correr atrás de alguém.

— Eu posso dormir no Miguel ou não?

— Pode - minha mãe resmunga- Vamos deixar você na casa da Tainá. Falando nisso a coitada está surtando com o filho indo morar longe. Eu até entendo ela, amo ter os meus bebês em casa.

Bebês....

Meu pai resmungou, mas no fim me deixou na casa do Miguel.

Tia Tainá sempre me recebe muito bem, abraça, beija e não cansa de dizer que estou cada vez mais bonita.

Subo direto para o quarto do Miguel e dou de cara com ele assistindo algum tipo de vídeo de cirurgia.

— Oi- ele pausa e sorri abertamente para mim - Como foi lá?

— De 0 á 10? - ele concorda- Acho que 7.

— Deve ter sido bem desconfortável- ele bate na coxa dele me chamando para sentar.

— Foi - sento no colo dele- mas sinceramente eu achei que seria pior- dou um beijo rápido nele.- Tá assistindo o  que?

— Uma cirurgia cardiovascular. - faço careta.- Mas eu vou separar uma camisa para você tomar um daqueles banhos demorados que você gosta e a gente assistente algo que te agrade.

— Tudo bem - me levanto do colo dele e me jogo na poltrona que ele puxou para perto da mesa de estudo dele.

Miguel levanta e beija minha testa até se afastar indo para o closet .

Respiro fundo e pego a carta de admissão que ele recebeu de Harvard que está na mesinha ao lado da  poltrona.

Ele vai ser um médico e tanto.

Olho para a mesinha onde tem uma foto nossa no parque de diversões, essa foto é muito antiga e eu acho muito fofa ela estar aqui.

Na realidade tem muitas fotos nossas espalhadas pelo quarto.

Estou sorrindo que nem uma idiota quando encaro outro papel na mesinha, logo pego lendo cada palavra.

— Vai tomar banho agora? - ele aprece segurando uma blusa preta.

— UCLA? Você foi aceito na UCLA, Miguel?- ele me encara e depois olha para o papel na minha mão.

— Não era para você descobrir assim, Manu.

— E como era para eu descobrir? Você iria me contar?

— Eu...

— Você? - Fico em pé- estou aqui para te escutar. Acho bom você caprichar na desculpa que vai me dar.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora