❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Passei a manhã toda no casarão, Jesus ainda está trabalhando no celular que consegui com o Ivan. Tudo que tem é muito vago e ao que parece o maldito do velho não é burro e troca o celular com frequência . Ele sabe exatamente o que está fazendo.
Treinei com o pessoal e até fui com o tio Arthur checar o estoque.
Eu amo meu tio, só que nossa relação não é das melhores por conta da Jade. Ele sabe que eu não gosto da filha dele e ela sempre vai ser a prioridade entre nós duas, o que é completamente normal.
Acho a tia Carol uma mulher incrível e amo muito ela, mas desde meu desentendimento com a Jade nossa relação esfriou um pouco e eu detesto isso, amava a relação que tínhamos na minha infância e pré-adolescência.
O almoço foi com minha mãe e meu irmão. Estava tudo em paz até meu irmão dizer que Dean propôs um jantar entre a família dele e a nossa. É óbvio que meu pai vai odiar essa ideia , até minha mãe não ficou muito animada , mas vai topar porquê gostou muito da Melissa.
Ter uma Cooper na família ainda parece muito irreal depois de tudo que aconteceu com o Caleb. Mas a gente não manda no coração.
Sei que o Dean não tem nada a ver com a situação, só que eu tomei as dores do meu pai e detesto aquele cara.
Depois do almoço eu passei um tempo só com minha mãe e minha madrinha. Foi muito legal, com elas não tem tempo ruim. Minha tinha sempre foi muito transparente e fala tudo que pensa, amo muito isso, me tira altas risadas.
Passei a tarde toda ansiosa para deixar tudo um pouco de lado e ir para o cinema. Quando Miguel chegou eu até me assustei com o tamanho do sorriso no meu rosto, e o sorriso duplicou quando ele me deu um selinho e me entregou uma rosa.
Miguel sempre foi o mais fofo da relação.
— Você tá linda - olho pro meu moletom enorme- O que não é novidade já que você está sempre muito bonita.
— Você é um fofo - dou um selinho nele - E dizer que eu te acho gato é cansativo- pisco para ele que eu liga o carro.
O caminho até o cinema foi bem calmo, falamos de alguns assuntos aleatórios que renderam boas risadas.
Por sorte tem pouquíssimas pessoa na nossa sessão, compramos pipoca e sentamos para assistir um filme que eu não faço nem ideia de qual é o enredo.
Miguel passou o braço ao redor do meu pescoço e ficou fazendo carinho no meu ombro enquanto ficava focado no filme.
Eu passei metade do filme olhando para ele e me perguntado como vai ser quando ele estiver em outro estado. Sempre fui muito territorialista e sempre fui maluca o suficiente para acreditar que o Miguel é meu.
Ignorarei o balde de pipoca e entrelacei meus dedos no dele. Miguel me deu uma olhada rápida e ergueu nossas mãos para beijar o dorso da minha mão. Logo ele voltou atenção para o filme.
Não posso ser egoísta com ele, não posso pedir para ele ficar em Los Angeles. Mas porra, tudo que eu quero é que ele fique por aqui, fique comigo.
E sim, eu sei que não é justo pedir para ele largar tudo por mim.
Depois do cinema paramos em um food truck e compramos tacos para comer no carro.
— Seu pai surtar quando sua mãe falar sobre isso.
— Eu sei, eu também odeio isso mas a Mel é incrível e faz muito bem para o meu irmão.- Noah é todo apaixonado por aquela garota, já é uma prioridade na vida dele.
— O problema do seu pai com o Dean sempre foi ciúmes, talvez ele deva deixar isso um pouquinho de lado. Dean já é casado a anos e tem até uma filha e sua mãe é completamente apaixonada pelo seu pai.
— Ele vai participar do jantar por conta da minha mãe, mas nunca vai gostar do Dean. É difícil você ser amigo de alguém que já foi apaixonado pela pessoa que você ama.
— É- ele limpa o canto da minha boca enquanto fala- o bom da namorada do seu irmão é que isso tira um pouco o foco de mim.
— Você vai dormir lá em casa hoje?
— Hoje não, minha mãe quer um café da manhã em família amanhã e se eu chegar atrasado ela vai surtar, você conhece muito bem a dona Tainá. Mas se eu ainda estiver sobre a proteção da sua mãe eu durmo lá amanhã.
- Vai ser ótimo . Hmm, já achou o seu apartamento em Cambridge?
— Acabei ficando indeciso entre dois. Quem sabe amanhã eu possa te mostrar as fotos para você dar sua opinião.
— Minha opinião?
— Além de mim é você que vai dormir lá sempre que poder, então é bom que você também goste do lugar.
— A gente pode ver as fotos manhã.
Forço um sorriso, ao menos ele está me incluindo no futuro dele.
— Meus avós que foram comigo, preciso dar a resposta sobre o apartamento daqui a três dias porque tem um monte de gente procurando já que o semestre está quase começando.
— Verdade, no próximo mês.
— Ei- ele segura meu rosto - Não pensa que estou botando a faculdade na sua frente, eu sei muito bem administrar os dois. Sou completamente louco por você, ou vou estar estudando ou pensando em você. Mesmo estando lá você ainda vai ser a minha garota, a minha Manu.
Abro um sorriso para ele, dessa vez um sorriso sincero.
— Espero mesmo. Só o que me falta ter que ir ameaçar dondoca na faculdade- ele ri e me beija.
— Eu sou doido por você, Manuela Camilo. Não tem mais ninguém além de você e não vai ter- ele me beija de novo.
Amo quando ele me beija, amo tudo em relação ao Miguel.
Por ele eu sou capaz de tentar um relacionamento a distância mesmo odiando.