29

9.5K 870 200
                                    

                       ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Sei que minha mãe vai me dar uma bronca depois, só que eu não consegui ficar parada, tive que vir para a boate.

A família sempre esteve unida nos bons momentos, nada mais justo que fazer o mesmo em situações como essa.

Tem policial para toda parte, principalmente no escritório, vão conseguir acesso até nas câmeras.

Qual a chance de acharem um pornô dos meus pais?

Credo....

Blake Spencer o detetive encarregado da operação olha tudo com muita atenção, cada mínimo detalhe é importante para ele.

Isso é muito ruim já que ele não está na folha de pagamento do meu pai.  Alguém prestando muita atenção é problema na certa, e pelos boatos que ouvi desse cara não vai rolar de botar ele na folha de pagamento.

— Então? - encaro meu pai que respira fundo.

— Fica tranquila, não há nada aqui que possam usar contra nossa  família, nada que possam usar contra a sua mãe- ele beija minha testa-  Não é melhor lugar para você estar agora.

Sei que ele tá se sentido horrível por de certa forma ter submetido minha mãe a essa situação.

— Não tem outro lugar onde eu devia estar.

Ele sabe muito bem a filha que criou, sabe muito bem que ele, minha mãe e Noah sempre vão vir na frente de tudo.

— Então- ele confirma para ter certeza que não tem ninguém perto- Acho que sabemos quem foi, né? Não tem outra pessoa.

— Espero encontrar algo hoje.- observo a advogada se aproximar com uma cara nada boa.

— Victor, a Bárbara  tem que ir até a delegacia para depor.

— O que? Não tem nada aqui contra minha esposa. Ela não vai a lugar nenhum. - ele nega de imediato- Quero ver quem vai tirar minha mulher daqui.

— No momento a melhor coisa a se fazer é deixar ela ir, ela tem que ser transparente em relação a boate para não causar nenhuma suspeita. Ela se negar a ir só vai fazer com que ela parece suspeita, você precisa confiar em mim .

— Inferno.

                                         [...]

Minha mãe na delegacia, era só o  que me faltava.

Meu pai entrou, mas eu precisei ficar aqui fora um pouco, minha mente está a milhão. Não consigo pensar em mais nada além de achar o desgraçado que denunciou a boate e fez minha  mãe se prestar a esse papel.

— Manu...- Meu irmão resmunga- Não vai fazer merda.

— Vai a merda. - olho indignada para ele- Para você tudo bem o que está acontecendo lá dentro? Para mim não, eu estou muito irritada.

— Também odeio, odeio para caralho. Mas não dá para deixar você agir na emoção.

— Inferno. Acho bom conseguir algo hoje a tarde e  que seu amiguinho abra a maldita boca.

— Nate? - concordo- Esses dias ele veio pedir seu telefone para mim- encaro meu irmão surpresa- Não gosto do jeito que ele te olha.

— E como ele me olha?

— Você já viu ele correndo? A cara que ele faz quando entra naquele maldito carro?

— Ele parece obcecado por aquilo....

— Exatamente. Toma cuidado, gosto da amizade dele, mas isso não muda o fato dele ser um fodido das ideias.

— Eu estou com o Miguel.

— Eu sei, mas um parte minha teme que você passe a ter o mesmo gosto para homem que nossa mãe.

— Fica tranquilo.

— Você dizer isso não ajuda em nada. Você sempre atrai problema e o Nate é um problema enorme.

— Você tá criticando muito, não é seu melhor amigo?- provoco.

— Bom para mim e ruim para você.

                                          [...]

A nossa ida até o local que o Jesus localizou não foi uma viagem em vão.  Era com certeza um dos lugares que ele usa para fabricar.

Para melhorar tinha um cara lá, que no momento já está no casarão. E claro que colocamos fogo naquele maldito lugar.

— Pensa comigo, mimadinha - Observo o Nate- Uma fênix  como logo? O que isso te diz?

Ele  veio comigo até uma lanchonete, parece que é aqui que o Ben encontra o novo revendedor dele.

— Que o cara é tão idiota que está focando mais na estática do que na qualidade? - ele faz careta - O que?

— Parece que estou falando com um traficante de esquina. Bom, a fênix ressurge das cinzas- olho ele muito interessada no assunto.- Talvez o seu novo traficante não seja tão novo. Para mim a fênix sempre vai estar ligada ao renascimento.

— Algum dos caras que já tentaram antes?- ele dá de ombros- Olha, se esse  assunto sair daqui...- ele me corta.

— Você vai me amarrar na pista e passar com o carro em cima de mim, no mínimo três vezes. Eu já entendi sua ameaça, garota. E pode relaxar que acredito em todas as suas ameaças, você tem cara de quem cumpre o que fala.

— Hmm, e cadê o cara que o Ben vai encontrar? - observo o garoto sentado mais afastado da gente.

— Ele nunca tem um horário fixo.-concordo- Porra...- ele resmunga olhando para algum lugar atrás de mim. Logo sinto algum parando do meu lado.

— Não sabia que vocês se conheciam- reconheço a voz na hora. A porra do detetive que está comandando a operação contra a boate.

Nem eu nem Nate dizemos nada, apenas encaro ele que retribui meu olhar.

— Pensei que você tinha compromisso com a sua mãe- ele resmunga para o garoto-  Sabe como ela odeia quando a a gente se atrasa.  Vai lá filho, não quero escutar ela reclamando de você quando eu chegar em casa.

Porra....

— Eu acho melhor você ir- murmuro para o Nate- Não vai deixar sua mãe esperando, né?

Seu filho da puta do caralho.

— Manu...

Essa merda de detetive é o pai dele.

— Vai de uma vez- digo encarando os olhos dele. Nate apenas me olha e engole em seco.

— Mas você vai ficar aqui sozinha...

— Pode ter certeza que vou estar bem melhor.

Eu quero muito estragar esse rostinho bonito dele.

Esse imbecil contou algo para o pai dele?

O Blake sorri para a gente e se aproxima do balcão.

— Manuela, eu...

— Não me testa, pro seu bem é melhor você sumir da minha frente  agora mesmo.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora