❤️🔥Nate Morgan❤️🔥
O segurança deixou eu passar sem problemas nenhum e foi o Noah que abriu a porta para mim.
Acho que tive algum dano neurológico, o Camilo tá querendo me matar e eu vim logo para a casa dele.
Todo mundo vai morrer mesmo, só estou adiantando o processo....
— Nate? - a mãe da Manuela me encara - Você devia estar no hospital garoto, olha só para o seu braço, aquele sedativo...
— Eu estou bem, não se preocupe. Só vim ver se encontram algo.- Ela é muito bonita, mas o que mais chama atenção no momento são olheiras dando as caras e os olhos inchados.
Tem duas pessoas aqui eu nunca vi na vida, os pais da Manu, Nate, Miguel e uma garota.
— Ainda não, você está realmente bem?- ela parece tão legal.
— Deixa ele amor, vaso ruim não quebra.- A Manu na versão masculina ....
— Por que falar assim do garoto?
— Porquê ele dá em cima da minha filha, é motivo o suficiente para você, amor?
A mulher que está sentada no sofá me olha de uma forma estranha e depois olha para o Miguel que já está me encarando com a cara feia de sempre.
— Eu sei que o senhor não gosta de mim, mas eu estou disposto a ajudar no que for necessário. Estava ajudando a Manuela em toda essa confusão.
— Vocês tinham algum suspeito? Algo que possa me direcionar um caminho?
— O máximo que encontramos foi o motoboy.
— O que apareceu morto? - concordo - Tudo começou no clube de lutas, talvez a resposta esteja lá.
— Que eu eu saiba quem manda não tem ligação com as drogas, o Ben vendia lá.
— Esse garoto ainda vende?
— Sim, Manu estava de olho nele. Só que ela descobriu entre o Blake e a gente teve um desencontro referente a esse assunto.
— Ela te contou algo Miguel? - O senhor Camilo encara ele.
— Manu não me conta nada referente ao casarão.
— Não?
— Não....
O mais velho volta a me olhar.
— É, você me parece a melhor opção... Onde você fabricava?
— Eu recebi uma certa herança do meu pai, não muita coisa, mas tinha uma casa e eu usava ela, não é bem uma casa, é mais um lugar abandonado.
— Caleb deixou algumas coisas para você ?
— Caleb? - O homem no sofá fala- Ele é filho daquele Caleb?
— É, João Lucas, daquele Caleb.
— Que porra....
— Eu sei, mas estranhamente a Manuela confia nele.
— Ela sabe sobre isso?
— Sim- ele diz me encarando- Ele mesmo contou para ela.
Porra, eu pareço muito suspeito....
Daqui a pouco até eu vou suspeitar de mim mesmo.
[...]
Victor me interrogou sobre diversas coisas. Ele perguntava algo e depois perguntava novamente para ver se eu ia me perder nas respostas.
Ele é um homem muito argiloso, dá para ver de onde a Manu puxou.
Fisicamente ela é a mistura dos dois, mas a marquinha na boca é igual a da dona Bárbara.
Gosto quando a Mimadinha não usa batom e deixa a marquinha amostra.
—Blake nunca questionou sobre o seu pai biológico.
— Para mim não, desde a infância a minha relação com ele sempre foi péssima.
Acho que posso dizer que nem tínhamos uma relação. Ele nunca vai conseguir lidar com o fato da minha ter tido um filho.
— Alguma chance da sua mãe ter contado para ele? - nego.
— Ela sabe o que o Caleb fazia de verdade, não ia contar para o Blake , tem vergonha da versão adolescente inconsequente.
— O fato dele saber sobre o Caleb me deixa com um pé atrás , e ele obviamente sabe de mim.
— Blake é que a porra de um maníaco, se coloca algo na cabeça ninguém tira, ele cava até encontrar o que quer.
— De quem foi a escolha de vir para Los Angeles?
— Não foi bem uma escolha, Blake foi transferido para cá e viemos juntos.
— Transferido do nada?
— Ele conseguiu prender o cara que estava investigando e duas semanas depois estávamos aqui.
— Tem algo errado. Sabe algo sobre quem vai depor contra a minha esposa?
— Não, só sei que o Blake ficou muito animado com isso. Acho que pode ser algo bem prejudicial.
— Eu nunca faria algo que pudesse terminar mal para ela.
— Não estou dizendo que você fez, estou dizendo que alguém tem algo a dizer sobre a senhora Camilo.
— O que me garante que você não disse para o Blake tudo que meus filhos te contaram.
— Sei a localização da sua casa, sei onde fica o casarão e já estive sozinho com os seus dois filhos. Se quisesse fazer algo já teria feito, enrolação não é do meu tipo. Sim, faço algumas coisas ilegais, mas apenas que me atingem.
❤️🔥Bárbara Camilo❤️🔥
Eu sinto como se alguém tivesse dado um soco bem na boca do meu estômago.
É como um enjoou que nunca passa e tudo que eu mais quero é por para fora.
Minha garotinha...
Ela sempre teve aquela pose de durona, mas nunca deixou de ser o meu bebê.
Pensar que alguém pode ter machucado ela me faz muito mal. Acho que nem tenho mais o que chorar.
— Aquele garoto é mesmo confiável, Babi? O filho do homem que te sequestrou, não me parece uma boa ideia.
— Eu sei, Tai- respiro fundo- Minha filha confia nele e eu vou optar por seguir o mesmo caminho que ela. Fora que no momento ele é a nossa melhor pista para encontrarmos ela.
— Meu filho não gosta dele.
— Nate tem interesse na Manu, acho normal o Miguel não gostar dele. É uma reação completamente compreensível.
— Ele está bem mal com tudo isso, ele e Manu estavam meio afastados.
—Gosto muito do Miguel mas sabia que em algum momento isso ia acontecer, se a minha filha não for com ele esse relacionamento não vai durar.
— Manu nunca vai largar isso aqui, a família e o casarão.
— É...
— Você sabe que ela vai voltar intacta, né? Manu da de 10 a 0 na gente, ela é incrível
— Eu estou com medo. Foi horrível quando passei pela mesma situação e imaginar a minha filha lá...
— Vocês são pessoas completamente diferentes. Manu foi criada no meio desse caos e sempre amou isso. Ela vai conseguir se virar até alguém buscar ela.