❤️🔥Bárbara Camilo❤️🔥
Nathanael saiu de casa e foi embora.
Minha filha olha para o pai sem acreditar e sobe as escadas batendo os pés.
— Eu vou lá com ela, acho melhor - Noah resmunga e vai na direção das escadas.
— O que você fez Victor? Deixou o garoto ir, vai ser o fim dele.
Victor se serve de uma dose de whisky e vira tudo em um gole só.
— Acha que tinha outra opção, meu amor? Deixei ele ir porque ele ia dar um jeito de fugir de nós. O garoto é inteligente e bem argiloso, não mostra essa personalidade para você porque quer te agradar.
— Me agradar?
— Está alucinando achando que você vai virar a sogra dele. Ele não confronta a gente pois quer a nossa filhinha.
— Por favor, me diz que você não foi imaturo o suficiente e deixou o garoto ir só para se livrar dele.
— Eu adoraria tirar aquela praga da vida da minha filha, mas ela não ia aceitar bem. Só preciso que ela fique dentro de casa que do resto eu cuido.
— Você vai sair?
— Blake não é burro não vai estar em casa simplesmente esperando o enteado.
— Que?
— Nate vai chegar na casa e logo após será direcionado para outro lugar, como tenho gente vigiando a casa do Blake vou ser informado em breve.
— Victor, você tem que dar um fim nisso de uma vez por todas. Um filho meu apanhando em um banheiro e a outra sendo sequestrada, não quero ninguém fazendo mal as minhas crianças.
Não aguento mais essa situação.
Eu nunca me envolvi diretamente nos negócios sujos do Victor e nunca nem quis, mas não me importo que ele ele tenha que sujar as mãos para manter meus filhos seguros.
— Vou cuidar disso, garantir que o Blake não cause mais nenhum problema- ele beija minha testa - Chama eles e tenta jantar, prometo que vocês três vão ficar bem.
— Mantém o Nathanael bem também, ele é importante para os nossos filhos.
— Fazer o que, né? Os dois nasceram com o dedo podre.
— Tal mãe, tal filhos....
— Não vou em insultar. Agora eu tenho que ligar para o João Lucas e ir.
— Acho bom nem você nem o JL voltar com um arranhão.
— Talvez eu queira que banque a enfermeira comigo.
Ele não amadurece nunca...
❤️🔥Noah Camilo❤️🔥
Eu só queria comer a lasanha.
Juro passei o dia todo pensando na lasanha que minha mãe disse que ia fazer para o jantar hoje.
Saudades da época que a minha família era menos complicada. Tudo bem que ela não é a família mais normal do mundo, mas ultimamente....
— Você não vai precisar de pontos, só deixa o gelo no machucado. E com certeza vai ficar bem roxo. Mas como a sua cara já é ridícula não vai fazer muita diferença.
É tão bom ter ela como irmã.....
— Por que você está trocando de roupa ? - digo depois de ver ela saindo do closet com um moletom preto.
— Está frio lá fora. - A louca diz como se fosse óbvio.
— E você acha que vai sair? Não mesmo!
— Eu consigo despistar os seguranças, sempre consegui. Você sabe disso.
— Não, você não vai. Não vou deixar você ir atrás do Nate, você ainda está com os pontos no abdômen e eu não vou correr o risco de deixar algo pior acontecer com você.
— Ótimo, então já prepara as flores para levar para o seu amigo, é óbvio o que o Blake vai fazer com ele.
— Manu, eu não quero perder o meu melhor amigo. Mas você é a minha irmãzinha, não posso deixar isso acontecer.
— E como você planeja me impedir.
— Nate é adulto, sabe lidar com os próprios problemas. Você sabe que ele é bom de briga, vai lidar com aquele velho do Blake.
— O Blake batia nele e o Nate nunca revidou.
— A situação é diferente agora.
— O que adianta ser bom de briga quando a pessoa que está lutando contra você tem uma arma? Eu vou sair e se você tentar me impedir e acontecer algo com o seu amigo você vai se sentir culpado.
Meu Deus, eu sou o único sensato da família?
— E aí, Noah? Vou conseguir sair ou vou ter que nocautear você.
Foi mal...
❤️🔥Nate Morgan❤️🔥
Faz tempo que não venho nessa casa, na realidade eu odeio esse lugar.
Assim que entrei minha mãe veio toda animada na minha direção. Me fez sentar e até me serviu bolo.
Ela nunca ficou tanto tempo sem me ver, é uma mãe muito coruja.
— Como foi a viagem com o seu amigo?
— Foi incrível.
— Foi com um amigo mesmo? Vi o Noah esses dias....Pensei que ele fosse seu único amigo.
A humilhação de ter só um amigo...
— Não foi com o Noah, foi outra pessoa.
— Hmm...- ela da um daqueles sorrisinhos- Alguma namoradinha,filho?
— Não, mãe.- se ela pudesse anunciar no jornal que eu preciso de uma namorada já teria feito.
— Está na hora de você ter alguém, você é um garoto tão bonzinho, merece ser feliz. Realmente não tem ninguém ?
— Até tem uma garota, mas acredito que não vai dar em nada pois ela gosta do ex.
Mesmo longe aquela praga me assombra.
Será que ela nunca vai desapegar dele de vez?
Tá ficando cansativo, muito cansativo!
— Azar o dela, você é nota 10.
Uma mãe sendo mãe .
Mas não acho que logo a Mimadinha vai pensar desse jeito.
— Blake não está em casa?- óbvio que não, o lugar parece em paz.
— Não, ele tem trabalhado tanto ultimamente, mal para em casa. Teve que fazer umas viagens.
Viagens...
Filho da mãe mentiroso.
O que exatamente ele planeja fazer?
Eu já estou aqui, não recebi nenhum comando para ir para outro lugar parece bem improvável ele vir até aqui.
— O que aconteceu? Você está tenso filho.
—Nada, só imagino que deve ser difícil para você ficar sozinha aqui por tantos dias já que seu marido foi trabalhar.
— Ah, eu me viro. Já aprendi muitas receitas novas e finalizei alguns seriados. Você não se sente sozinho naquele apartamento?
—Não, estou bem lá.