57

8.8K 891 268
                                    

                        ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Bom, eu levei um tiro e meu pai não me deixa ir para qualquer lugar. Não tenho muito o que fazer.

A opção é ficar aqui ou ir para a casa, mas não quero  ir para a casa agora.

Ainda mais que meu pai vai vir cheio de drama por eu ter vindo ver o Nate.

O cara tomou um tiro e me ajudou demais, só estou aqui por consideração

—Não tem nada melhor para fazer?

— Tá de brincadeira? Não posso sair desse quarto de hotel, estou em cárcere de privado.

Ah, eu sei muito bem....

Com certeza o Blake não vai deixar o tiro ser de raspão da próxima.

Então é bom não ter próxima.

Nathanael fica aqui até as coisas estiverem calmas e ele não tem outra opção, simples assim.

— E o que eu vou ficar fazendo aqui? Ficar entediada com você?- Vou na direção da cama e me sento, ainda estou longe de estar 100% bem. A merda dos pontos me incomodam demais.

— Melhor que ficar entediada sozinha.- Nossa, belo argumento.

— Hmm, conseguiu falar com sua mãe?

— Sim, depois aquele cara da porta destruiu o celular que tinha acabado de me dar.

— Garantir que não tenham como te rastrear, fez o certo.

— Seu pai já conseguiu algo com o Blake?

— Nem na delegacia ele pareceu mais. Sabe, ele pode ser seu tio  biológico ou meu.

— O que?  Acho que não entendi direto.

— Ou ele é filho do seu avô paterno ou do meu.

Adoro a cara de confuso dele, em geral a cara dele é muito agradável de se ver.

O foda é que é agradável até demais....

Alguém em da um soco por favor .

                           ❤️‍🔥Nate Morgan❤️‍🔥

Porra...

— Ele quer o que acha que é dele- Manu diz- Quer ter domínio da cidade assim como o pai dele tinha. Por isso toda essa merda que ele tá fazendo.

— Acha que ele só se aproximou da minha mãe porque sabia que ela tinha um filho com o Caleb?

— É uma possibilidade. Sumir com ele vai ser um livramento para  todos, inclusive para a sua mãe.

— Eu sei, mas ela vai ficar bem mal com isso.- Ela infelizmente gosta dele.

— Sua mãe parece uma boa pessoa, com o tempo vai achar alguém bem melhor. Ou talvez fique só, ela não precisa de homem para ser feliz. Qualquer cosia é melhor do que ela tem agora.

— É. Como você está agora que seu namoradinho foi estudar longe de você.  Sei que você é do tipo possessiva, gosta de ter controle sobre tudo.

Manu tem cara de ser extremamente possessiva e ciumenta.

Não faço ideia do porquê essa merda toda me atrai.

Acho sou fodido até demais da cabeça .

— Miguel está feliz fazendo a faculdade dos sonhos, o que me resta é ficar feliz com a felicidade dele. É um cara incrível que merece tudo do melhor.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora