08

16.7K 1.5K 300
                                    

                         ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

É sério, meu pai realmente detesta o Dean.

A pior coisa que esse cara fez foi dar em cima da minha mãe. O problema nunca foi ele ser um Cooper, foi ter uma queda pela mulher do meu pai.

Não que meu pai seja inseguro, ele só é louco mesmo.

— filha do Dean ? - mamãe  questiona - tipo o Dean Cooper?

— é mãe.

— era só que me faltava, qual o seu problema Noah? - papai diz irritado- tanta mulher nessa porra de cidade e você em apronta uma dessas?

—  ela é muito legal pai, eu sou apaixonado por ela. A gente não escolhe uma coisa dessas, e o Dean não é nenhum vilão. Você só odeia ele porque ele gostava da mamãe.

— você está escutando esse garoto, amor? Seu filho está completamente maluco.

— não é pra tanto, Victor.

— não é pra tanto? - engulo em seco pois nunca ouvi ela falar com ela nesse tom.

Papai nunca levanta a voz para ela, é a primeira vez  que eu vejo isso, e eu não gostei.

— sim, ele tem uma namorada e você não gosta do pai dela, o problema é apenas seu.

—óbvio que você não vê problemas, é do Dean que estando falando.

Encaro o Noah que está tão desconfortável quanto eu.

— abaixa o tom para falar comigo, sou sua esposa não um de seus funcionários. - mamãe se levanta- lembra quando a gente começou a namorar? Meu pai odiava você e o máximo que isso causou foi a distância entre ele  e eu, se você quer que o que aconteceu entre meu pai e eu aconteça entre você o nosso filho vai em frente. Enquanto a tal menina não fizer nada que me faça pensar que ela não é boa para o meu filho eu irei apoiar ele.

— olha, - Noah volta falar - não quero que vocês briguem, por favor.

— não estou brigando com o seu pai, meu amor - ela sorria- ele está brigando sozinho.

Meu pai se ferrou bonito.

— agora vem com a mamãe, quero saber tudo sobre essa sua namoradinha. Tem foto dela? - Noah se levanta indo na direção da nossa mãe- precisamos marcar para eu conhecer ela.

— a senhora vai me fazer passar vergonha.

— eu? Jamais! - eles se afastam indo na direção da cozinhar.

— pisou  feio na bola, pai.- ele me encara- Eu amo você demais, mas concordo com a mamãe nessa história. Você nem se deu a chance de conhecer ela, Melissa é incrível. Se o Noah não fosse apaixonado nela eu dava uns pegas.

Meu pai me encara e respira fundo indignado pela minha escolha de palavras.

— eu avisei que deixar a Maria Tainá como sua madrinha ia trazer consequências.

— sabemos que eu sou uma versão sua e não dela.

— não, você é criaturinha depravada.

— pai, falando sério- me levanto e vou sentar do lado dele- Melissa é uma boa garota e o Noah gosta mesmo dela. Aceitar ela como nora não precisa mudar o que você sente pelo Dean.

— tem tantas outras garotas por aí.

— tem tantas outras mulheres por aí, por que você quer logo a minha mãe?

— que pergunta é essa? Nenhuma das outras chega nem perto dos pés da minha esposa.

— já parou para pensar que na visão do Noah nenhuma garota deve chegar aos pés da Melissa.

— por que vocês cresceram? Saudades quando eu não tinha que lidar com os namoricos de vocês.

— de vocês não, do Noah. Não tenho namorico nenhum.

— acha que eu não noto que tem algo entre você e aquele garoto.

— é complicado demais.

— também acho. Você devia se dedicar a si mesma e nunca ficar com ninguém.

— não se ilude pai...

❤️‍🔥Miguel❤️‍🔥

—Eu não sei o que fazer- digo para a minha mãe.

— filho ...

— a faculdade é o meu sonho, quero ir pra Harvard mas a possibilidade de perder ela me deixa louco.

Eu não quero ter que escolher entre os dois, não é justo.

— muitos namorados a distância dão certo.

— acha que a Manuela vai aceitar um namorado a distância? Eu gostar dela não me torna cego, ela é muito possessiva e territorialista, não vai dar certo.

— vocês não são mais crianças, precisam sentar e conversar.

— esse é o meu medo. A gente senta e conversa e ela nota que não sou o tipo de pessoa que ela procurara, não vou proporcionar a adrenalina que ela gosta.

Um bom exemplo é esse lance das corridas ilegais, eu não curto ir e odeio que ela vá, é extremamente perigoso.

Essa necessidade dela de viver no limite me preocupa demais.

É estranho pensar que ela está levando a sério a ideia de assumir o comando dos negócios ilegais da família. Porra, ela até participou de uma missão.

— seu pai e eu temos a mesma vibe então não tivemos problemas. Vou usar os pais da Manu como exemplo, eles são completo opostos um do outro e são casados a anos e super felizes.

— hmm..

— chama ela para algum lugar, jantem e conversem sobre, ficar adiando só vai piorar a situação.

— as vezes acho que o fato de sermos tão diferentes nunca vai permitir que a gente se aproxime de verdade.

— ficar supondo as coisas só vai te fazer mal- ela beija a minha testa- conversa com a Manuela, tenho certeza que vão resolver a situação.

— você vive dizendo que o meu padrinho é complicado demais.

— ele é.- ela revira os olhos.

— Manu é uma cópia perfeita do pai....

— ela é, né? É bizarro o fato da Bárbara ter parido um Victor na versão feminina.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora