18

10.8K 948 148
                                    

                                 ❤️‍🔥Miguel❤️‍🔥

Estava meio entediado e aceitei sair com o Jayden, o filho dos vizinhos dos meus avós. Nós nos tornamos amigos com o tempo, sempre brincava com ele quando vinha  visitar meus avós.

Mas me arrependi, ele é quase tão agitado quanto a Manu quando  se trata de festas. Me arrastou para uma boate que com certeza tem mais pessoas que  a capacidade máxima, mal dá para se mover aqui dentro.

— Você ainda está no primeiro copo? Devia era ter te levado para a igreja, você é muito certinho.

— Não sou muito de beber. - Ainda mais estando em um lugar que não conheço e onde pode acontecer qualquer coisa.

— E pegar alguém?  O lugar está lotado de garotas incríveis- encaro ele - Ainda está naquela situação com a garota bonita que da medo?

— Na verde, minha relação com ela melhorou muito desde a última vez que nós dois nós vimos.

— Então são finalmente namorados?

Então....

— Não melhorou tanto assim.

— Você deve gostar muito dessa garota, né? Tem que ser para aceitar ser enrolado por tanto tempo, Miguel.

— Eu não estou sendo enrolado.

— Sei... Faz anos que você vive falando dessa garota é até agora nada. Se você não está sendo enrolado me diz o motivo de não estarem namorado ainda? O sentimento não é recíproco?

— Olha, vai meter o pau em alguém me deixa em paz. 

— Você pode terminar a noite fazendo exatamente isso que falou , é só você querer.

-Eu não quero.

— Tudo bem, incrível o poder que aquela garota tem sobre você.

Realmente, nesse momento tudo que eu quero é voltar para Los Angeles e me meter em um quarto de hotel com ela de novo.

Porra....

Ou então no quarto dela vendo ela montada em cima de mim.

Vai ser uma merda morar tão longe dela. Agora que a ficha começou a cair de verdade, vão ser anos e não alguns meses.

As vezes tenho vontade de simplesmente excluir Harvard da minha vida e ficar em Los Angeles com a minha família e com a minha garota.

Em uma coisa o Jayden tem razão, Manu e eu já devíamos ter assumido o que temos. Acho que a gente vai ter que conversar sobre isso quando eu voltar. Quero logo dar um nome no que temos e ver se isso afastar de vez aquele estranho do Nate.

— E aquela outra loira?- volto a olhar para ele.

— Jade?

— Acho que é, só sei que é gostosa demais.

— Se for a Jade é só amizade. Ela não faz muito o meu tipo- Gosto de morenas malucas.

— Então quer dizer que o caminho é livre?

— Não, ela odiaria te conhecer. Jade é uma princesinha e você um grande filho da puta. Ela ia achar horrível ideia de ficar com você.

— É só porque não provou, se provar já era.

— Você é um saco.

Passei a maior parte do meu tempo vendo o Jayden encher a cara e dar em cima de qualquer mulher que passou por ele. Meu corpo está aqui, mas minha mente permanecer em LA.

Meu celular vibrou e logo vi que é uma mensagem da Manuela. Fiquei meio irritado por ela não ter me respondido ontem, sei que ela devia estar fazendo algo que não aprovo.

" Fazendo o que de bom?"

Eu: Em uma boate do o Jayden

" Que legal."
" Se divertindo muito por aí?"
" Acredito que sim".

A mensagem me tira uma risada sincera.

Como deve ser para a tia Babi ter dois malucos ciumentos na vida dela?

Eu: Ciúmes, Manuela?

" Está fazendo coisa errada, Miguel?
" Algo que me deixaria com ciúmes?

Eu: Não.
Eu: Para ser sincero passei a metade do tempo pensando em como queria estar com você naquele maldito quarto de hotel.

"Hmm..."
"Eu ia adorar estar eram um quarto de hotel com você, mas como você não está por perto vou ter que me virar sozinha....."

Droga!

Sei exatamente o que ela vai fazer...

Eu: Que droga, Manu....

" Quando você voltar a gente conversa."
" Você vai passar só 4 dias né?

Eu: Com certeza.

Minha vó até tentou fazer eu ficar mais dias, mas quero voltar para Los Angeles.

— Rindo que nem um idiota para o celular, a garota deve ser boa no que faz.

— Pode parar, Jayden. Manuela está totalmente fora dos limites.

— Ih, relaxa cara. Você surta demais quando o assunto é essa garota.

Não é para tanto, eu me considero uma pessoa bem pacífica. Não costumo me estressar com facilidade, me orgulho disso.

                                         [...]

Tomei café com meu avós e logo vim ajudar a organizar a cozinha.

— Se divertiu com o Jayden ontem?

- Na verdade, sim.- Ele é meio estranho, só que sabe me tira boas risadas.

— Gosto muito da amizade de vocês, deviam passar mais tempo juntos.

— Ele vai ver se consegue passar um tempo lá em Los Angeles comigo.

— Ou você pode passar mais tempo aqui. Bom, você ia ficar perto de mim e do seu melhor amigo .

— Eu combinei de ficar só 4 dias vó.

— Eu não te entendo, você teria sido tão feliz se tivesse aceitado vir morar com a gente.

Ah, sempre que eu vinha para cá ela tentava me convencer a morar com ela.

Mas eu nunca abandonaria meus pais, nunca mesmo.

— Já falamos sobre isso vó.

— Ok, você vai para Harvard mesmo. Estou tão orgulhosa que meu netinho vai estudar em uma das melhores faculdades. Nem sei explicar o quão animada estou por você - ela sorri abertamente para mim.

— Uma pena ser longe de casa.

— Vale a pena todo o sacrifico, sua carreira em primeiro lugar. Já que vai ser o único neto médico que vou ter.

— Você sabe que o sonho da minha irmã é estudar moda.

—Moda... Que decepção, sua mãe sempre foi muito liberal com aquela menina e seu pai é um sem noção que faz tudo que ela quer.

— Meus pais são incríveis, jamais iam menosprezar o sonho de alguém, o sonho da filha deles.

Meu pai seria capaz de virar modelo se fosse preciso para fazer minha irmã feliz.

— Pelo menos você me dá orgulho Miguel. Que bom que aceitou minha sugestão e escolheu Harvard mesmo sendo aceito em outras universidades, como a UCLA.

A universidade de Califórnia....

Não contei para a Manu que fui aceito lá, ela ia surtar.

— Aos poucos você bota sua vida em ordem e se afasta do que não agrega em nada na sua vida.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora