❤️🔥Miguel❤️🔥
Assim que cheguei mandei uma mensagem para a Manu e ela veio abrir a porta para mim, tudo que eu menos quero é ter que lidar com o tio Victor uma hora dessas.
Subimos direito para o quarto e assim que entramos o clima ficou pesado e eu odeio isso.
As coisas sempre foram muito leves entre a gente e ultimamente tudo virou um completo caos.
— Tudo bem? - pergunto sem saber por onde começar a conversa.- Você parece cansada.
— Problemas no casarão, as coisas estão meio difíceis.
— Sei, espero que esse cara saia logo do pé da sua mãe.
Gosto muito da tia Babi e quero tudo de melhor para ela. Minha mãe está bem mal com toda a situação, considera a Babi uma irmã.
— Bom, você disse que queria conversar- ela diz de uma vez.
Ela sempre foi muito direta , direta até demais.
— Eu sei que errei, devia ter te contado assim que me escrevi para a UCLA. Eu só me escrevi para ter uma segunda opção, sempre soube que é difícil entrar em Harvard e não queria correr o risco de não ter para onde ir.
— Quero que me diga a verdade, por que não me contou?
— Bom, era só uma faculdade reserva e eu não queria que você se iludisse achando que eu ia mudar de ideia. Não queria que você criasse expectativas para depois eu esmagar.
— Miguel....
— Eu não quero ficar nesse clima horrível com você.
— Eu também não, só que não é só essa história de você ter mentindo.
— Eu não menti....
— Mentir também é ocultar a verdade, então você mentiu sim. Mas não é só a mentira, tem algo errado entre a gente e está me deixando louca não saber o que é, eu não sei o que é então não posso consertar.
— Eu não sei o que você quer que eu faça- digo frustado- odeio a situação que estamos mas não sei como arrumar. Eu só quero voltar ao que éramos.
— Também quero, mas nós dois sabemos que voltar no tempo não é possível.
— Mas podemos dar um jeito na situação antes que ela foda de vez com o nosso futuro.
— Você teria um filho comigo? - ela pergunta do nada me fazendo arregalar os olhos
— Como é? Manu, nós somos novos demais.
— Estou falando sério, você teria um futuro comigo? Casamento, filhos e tudo mais que vem no pacote.
— No futuro? Sim.
— Mesmo comigo saindo todo dia para trabalhar no casarão e sabendo que tem muita chance de um filho nosso querer seguir uma profissão nada honesta?
— Você só está criando teorias, não é porque você escolheu isso que seu filho vai escolher. Noah e eu somos exemplos- ela apenas concorda me encarando.
— Ok.
— Hmm, a gente pode esquecer a história da UCLA e seguir em frente?
— Não se esquece esse tipo de coisa, Miguel.
— Você é complicada demais.
— Mentiras pequenas se acumulam e viram icebergs, com qual frequência você mente para mim.
— O que? Foi só sobre a faculdade, eu não minto para você Manuela.
Ela apenas acena a cabeça o que irrita.
— Você é complicada para caralho e com certeza não estar com você me causaria bem menos dor de cabaça. Mas o foda é que eu amo você e amo tudo em você, até se jeito complicado de ser. Só que você as vezes me tira do sério, tipo agora, você está procurando mais motivos para brigar e eu só estou aqui tentando arrumar as coisas entre a gente.
— Olha nos meus olhos e me diz que você acredita que a gente vai conseguir se resolver e levar com firmeza o relacionamento enquanto você estiver na faculdade.
— Eu acho muito possível, mas temos que resolver alguns pontos.- ela acena- Quero o Nate fora da sua vida.
— Nate é de importância no momento, não posso me livrar dele, não agora.
— Ele te atrai? - ela pisca confusa com a pergunta.
— O que?
— De alguma forma o Nate te atrai- ela me encara por alguns segundos antes de negar.
— Bom, ele é bonito fisicamente mas isso não me afeta em nada, e eu mal conheço o Nate para poder me atrair por algo nele. Nate é uma fonte de informações.
— Uma fonte que quer você.
Ela não nega e isso me incomoda, odeio as interações deles.
— Podemos ter um momento só nosso amanhã? Como a gente costumava fazer antes de todo esse caos? - pergunto.
[...]
Falar com o Noah não é minha melhor opção já que ele é muito próximo do Nate.
— Sim.
— Sim? - questiono.
— Você perguntou se ele está interessado na minha irmã e eu disse que sim. Pergunta fácil, resposta mais fácil ainda.
— Ele te disse isso com todas as letras?
— Disse, mas nem é preciso dá para notar.
— Acha que depois que eu for embora tem chance de acontecer algo entre eles?
—Minha irmã está com você e não te trairia.
— Eu meio que nem sei se a gente está junto ou não, está tudo muito confuso.
— Eu te avisei que era um burrice não contar para ela sobre a faculdade. Na verdade você sabia que era burrice e mesmo assim escondeu dela. Estamos falando da Manuela Camilo, o surto era certo.
— E você acha que meu relacionamento vai sobreviver a toda essa merda?
— Olha, eu quero a minha irmã feliz e só isso que me importa. Se for com você, ótimo, vai ser bom para caralho. Se for com o Nate eu vou levar como um ataque pessoal. Se for sozinha eu vou ser o cara mais feliz do mundo, Manu sem homens igual eu feliz.
— Em poucos dias eu vou para Haravard, não quero ir brigado com a Manu.- passo a mão pelo rosto sentindo a frustração me dominar.
— Então não vai. Cara, mesmo que não se acertem amorosamente é bom que não fique nenhum resquício de rancor entre vocês, afinal somos uma família só. Não deixem essa porra afetar nossas mães ou eu vou ferrar com vocês dois.
— De qualquer forma a Manu sempre vai ser um pedaço de mim, independente da escolha que ela fizer.