❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Meu Deus, eu quero muito voltar para o conforto da minha casa.
Eu realmente sou uma mimadinha e eu amo ser uma riquinha mimada.
— Quero ir embora, Miguel .- choramingo pelo milésima vez.
— Eu sei, mas você não pode ir. Levou um tiro, sua estadia aqui vai ser de longos dias.- reviro os olhos e bufo.- É o melhor para você, principal porquê você não para quieta.
— Vou sair daqui direto para o hospício pois vou enlouquecer- ele ri.- Não ri, é sério, muito sério.
— Calma, Manuzinha. Você pode aproveitar seu tempo aqui para trabalhar nessa sua impaciência.
— Claro, pode ter certeza que sim. Isso vai dar muito certo - nós dois rimos.
— Estou muito feliz que você está bem.
— Quem sabe na próxima você já está formado e cuida de mim.- abro um sorriso inocente.
— Proxima vez? Deixa de ser maluca, Manuela Camilo.- dou risada.
— Uma vez já está ótimo.
— Sem sombra de dúvidas.
— Sabe, você bem que podia me conseguir um daqueles hambúrgueres da lanchonete do restaurante da sua vó.- pisco para ele.- Estou com muita vontade.
— Não tenta jogar charminho para mim, você não pode comer esse tipo de coisa.
— Além de ter levado ou tiro vou ser tortura sendo obrigada a tomar sopa?
— Adoro todo esse seu drama.
— Eu já estou melhor, Miguel. Você pode voltar para a sua vida, para a faculdade. Sei que você devia estar lá.
Pela primeira vez desde que tudo isso começou eu não me senti desconforto em falar sobre ele ir para faculdade.
Que estranho....
— Eu só ia para me estabelecer....
— Sei que as aulas começam em dois dias . Eu já disse que não quero atrapalhar o seu sonho, quem sabe eu te visito logo.
— Visita mesmo?
— Claro, por que não iria?
— As coisas estão estranhas entre a gente, esfriaram....
— Mas você continua sendo o Miguel. As coisas não estão bem, mas não muda a sua importância na minha vida.
O que o Miguel significa e significou na vida nada pode mudar. Nossa história sempre vai ser nossa.
— Mas é o hambúrguer, será que rola?
— Meu Deus! Vai ter uma tarde muito longa...
❤️🔥Nate Morgan❤️🔥
Pelo amor de Deus!
Alguém de bom coração me ajuda.
Aquela enfermeira saiu de qual buraco? A mulher parece um cão farejador. Parece que fareja até meus pensamentos, estou aterrorizado.
Acho que ela finalmente saiu da porcaria do hospital.
Nem pensei duas vezes antes de fugir do quarto.
Quero ver como a Mimadinha está, da última vez que vi ela a garota estava entre a vida e a morte.
Já está ficando tarde então me apresso, vai que aquela velha aparece do nada.
Sei o número do quarto dela porque o Noah me contou. Ele esteve aqui com a namorada dele, sempre me dei muito bem com a Melissa, mas agora que descobri que ela é minha prima a gente ficou totalmente travado um do lado do outro.
Antes de ir para o quarto da Manu eu parei em uma daqueles máquinas de corredor e peguei um chocolate.
Abri a porta e entrei rápido antes que algum funcionário me visse. Direciono meu olhar para a direção da cama e fico paralisado perto da porta.
Eu devia ter obedecido a porcaria daquela velha.
— Nate?
— Boa noite, Senhora Camilo- droga- Senhor Camilo - aceno com a cabeça para ele.
— Já disse para me chamar só de Babi. Você não devia estar na cama?
— Só vim ver a Manuela, não sabia que ela estava com visitas.
— É, ela tá. Pode ir para o seu quarto rapaz.- Esse homen me odeia.- Vai logo.
— Pode ficar, Nate. Victor e eu vamos aproveitar que você está aqui para tomar um café.
— Vamos? - ele olha indignado para a esposa.
— Sim vamos, então levanta logo.
Mesmo contra a vontade o senhor Camilo sai do quarto, mas não antes de me lançar um olhar mortal.
— Seu pai vai mandar alguém me sufocar durante o sono - me aproximo e ela ri.- Estou falando sério.
— Parece algo que ele faria se minha mãe não tivesse ele na palma da mãe.
— Então que bom que ela tem. Como você está?
— Melhorando. Isso na sua mão é um KitKat?
— É trouxe para você - ela praticamente rouba o chocolate da minha mão- Vê se não me dedura por ter te dado isso.
— Pode deixar.- observo ela abrir o doce.- Como você está?
— Bem, quero ir embora só que sua mãe é bem persuasiva.
— Ela é, mas não muda o fato de ser incrível.
— Concordo. Ela mal me conhece e não tem nenhuma obrigação, mas mesmo assim está preocupada comigo, muito carinhosa comigo. Você devia ser mais como a sua mãe.- pisco para ela.
— Vou contar para o meu pai que você está querendo se engraçar com a minha mãe.
— Fica quieta, o homem já me odeia .
— Odeia mesmo.
Nossa? Nem para mentir.
— Você tá com muita dor?
— Não muita, o que me incomoda mesmo é um tipo de ardência. Mas logo melhora, tem que melhorar porquê eu quero muito ir embora.
— Sei que você não vai abrir mão de jeito nenhum dessa sua vida, mas pelo menos só volta quando estiver 100%.
— Se eu pudesse levantar daqui agora para bater na cara do Blake eu iria sem pensar duas vezes.
— É claro que ia, toda errada da cabeça.
— Nem todo mundo é um bananão que nem você.
E ela segue me ofendendo....
— Vou acabar criando fetiche em masoquismo, cuidado.
— Você me estressa demais cara.
— Eu sei, que bom que você gosta. Eu queria ficar mais, só que seu pai realmente me assusta.
— Minha mãe vai conseguir segurar ele por uns 20 minutos no máximo. Você já deve estar quase ganhando alta, né?
— Graças a Deus!
— Já falei com meu pai, você é um alvo fácil para o Blake, não pode ficar sozinho.
— Você tem pouquíssima fé em mim, eu sei me cuidar.
— Tenho pouca fé mesmo, então você vai fazer o que eu digo e ponto final.
— Isso nem virou um relacionamento ainda e já está abusivo. Vamos melhorar, Mimadinha.