❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Eu amo estar com o Miguel, é tão bom me sentir uma idiota apaixonada.
Acho tão sem graça essas coisas fofas de namoro, mas quando ele me acordou com café na cama eu quase chorei de emoção.
Miguel tem uma versão minha que quase ninguém sabe que existe, a Manu boba e apaixonada.
Zero postura quando se trata dele.
— Que tal você passar a manhã toda nesse quarto comigo ?- ele faz massagem no meu pé e eu observo comendo um morango - Só ficar aqui sem fazer nada.
— Por mim tudo bem, só tenho que ir para o casarão a tarde.
— Sinto que estamos passando cada vez menos tempo juntos e logo eu vou para Harvard. Quero passar o máximo de tempo possível com você.
— Eu sei, também quero passar mais tempo com você, só não posso deixar o casarão de lado- ele concorda e sorri.
— Bem que a gente podia fazer algo juntos no fim de semana. Quem sabe Vegas.- como as rir.
— Nunca que meu pai vai deixar eu ir a Vegas com você. Esqueceu de quem você é filho?- ele ri.
— Hmm, pensa em algum lugar legal e nós dois vamos passar um tempo juntos.
— Eu gosto muito da ideia.
Passar um tempinho só nós dois sem preocupação.
O celular dele apita e vejo ele só ler pela barra de notificação e largar o celular.
— Tudo bem?
— Sim, só minha vó falando sobre o novo apartamento.
—Está fazendo cena, não está?
— Ela não gostou que foi meu pai que pagou. Ela tá indignada que não foi ela quem pagou.
Miguel me contou que o tio JL pagou um ano de aluguel adiantado. Que sabe ele meu acaba comprando o lugar.
— Sua vó quer pagar para ter ainda mais controle sobre você. O sonho dela é te moldar do jeito não pode fazer com sua mãe, ela nunca vai perdoar a tia Tainá por ter feito faculdade na UCLA e ter escolhido enfermagem.
— Minha é ótima no que faz.
—Exato, ela é extremamente foda e nada que sua vó diga vai mudar isso. Sua mãe é feliz sendo enfermeira e sendo casada com o JL, quer sua vó queira ou não.
— Minha família é complicada.
— Não concordo, seus pais, irmã e avós paternos são incríveis. A culpa é sua que quer aqueles velhos antiquados perto de você. Esperta foi sua mãe que trocou todo aquele caos para ser feliz com o seu pai e seguindo a profissão que realmente quer.
Ele não diz nada e fica em encarando por longos segundos que mais parece um eternidade.
— O que foi? - pergunto meio sem jeito.
— Nada demais. Só gosto de olhar para você- isso me tira um sorriso tímido- Ficaria olhando para você o dia todo.
— Ia acabar enjoando da minha cara- brinco.
— Jamais, te observar é a melhor parte do meu dia. Me faz lembrar que tenho sorte em ter você.
— Vou sentir muito a sua falta- ele engole em seco- Mas vou te apoiar porquê é isso que a gente faz por alguém que ama , apoia os sonhos dela. Esse é seu sonho, né? Harvard ....
Ele abre a boca para me responder, mas batidas na porta interrompe o momento.
— Filha? - escuto a voz da minha mãe.
Desço da cama e vou até a porta abrir para falar com ela.
— Oi mãe- dou um sorriso para ela.
— Não queria atrapalhar, mas vou encontrar a Milena para resolver alguns problemas e não queria sair sem avisar.
— Que problemas você tem que resolver com a advogada?
— Você não precisa se preocupar.
— Mãe....
— A boate foi denunciada por lavagem de dinheiro e por ser um ponto de drogas. A Milena está lá acompanhado a operação.
— A polícia está na boate?
— Sim, eles possuem um mandado.
Meu Deus!
— Meu pai?
— Vai para a boate também.
— Mãe, aquele lugar está em seu nome, se acontecer algo...
— Vai ficar tudo bem, filha- ela sorri tentando me consolar. - Milena vai dar um jeito em tudo.
Minha mãe sai da casa e me proíbe de ir junto.
- Ei- Miguel se aproxima de mim - Calma aí, - olho para ele tentando não surtar- Isso não vai dar em nada- ele beija minha testa- Até parece que seu pai ia por a boate no nome da sua mãe se tivesse algum risco disso prejudicar ela. Sabe como aquele homem é cuidadoso quando se trata dela.
— Foi aquele velho desgraçado. Tem que ter sido ele, aquele filho da puta vai se ferrar na minha mão.
Vou até o endereço que o Jesus conseguiu e vou fazer o Nate falar como o Ben está conseguindo as drogas.
Quem aquele velho acha que é para mexer com a minha mãe?
Porra, é a minha mãe.
Seja lá quem for o velho, ele vai se arrepender amargamente do dia que resolveu cruzas meu caminho, do dia que tentou tomar essa cidade.
— Manu, eu conheço esse olhar. Também não gosto da possibilidade de acontecer algo com a tia Babi, mas agir por impulso não é a solução.
Quando eu pegar esse velho maldito....
- Sabe o pior? Meu vô vai ficar sabendo disso e vai ser uma dor de cabeça daquela. A filha dos sendo investigada.
Seu Gael e meu pai já não se dão bem, será que tem como a situação piorar ?
— Amor- Miguel segura meu rosto me fazendo encarar ele - Preciso que você pare um pouco e respire. Sei do seu potencial e sei que vai achar o cara, mas só se não bancar a louca e agir por impulso. Lembra que o seu pai já deve estar surtando, não vai ser bom você perder a cabeça também.
— Sei que minha mãe não quer, mas eu preciso ir para boate. Preciso ver com meus olhos o que está acontecendo lá.
— Péssima ideia, Manuela.
— Eu sei, mas eu vou fazer isso do mesmo jeito.
— Tá bom.- ele respira fundo - Em cinco minutos estou pronto.
— Como é? - pergunto confusa.
— Não vou deixar você passar por isso sozinha, se você vai para a boate eu vou junto.