22

10.7K 969 269
                                    

                          ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Dormi na casa do Miguel e logo que acordei fui tomar café com a minha madrinha. Eu amo a Maria Tainá, amo que mesmo sendo uma adulta ela tem umas ideias bem malucas.

— É, sua mãe e o Miguel mencionaram sobre esse seu novo trabalho.

— É, tô bem animada para falar sobre com meu pai.

— Você sabe que pode falar comigo também, né?

— É muito errado eu estar animada com isso?

— Claro que não,  se você gosta do que faz tá tudo certo.A única regra é ficar sem nenhum arranhão. Sei que  você fica com receio por causa da sua mãe, mas esse dias ela estava comentando que acha você incrível, tem orgulho de ter criado uma garota tão forte e independente.

Porra, isso foi um golpe muito baixo. Ficar sentimental logo cedo.

— Hmm, eu amo tanto aquela mulher.

— E sem dúvidas nenhuma ela também te ama demais.

Escuto passos e viro o rosto vendo o Miguel se aproximar com o rosto ainda amassado do sono.

— Bom dia- ele beija a minha testa e a da mãe dele - Já estão de fofoquinha?

— Falando mal de você - provoco e dou um sorriso observando ele sentar do meu lado

— Vai ficar aqui para o almoço?

— Vou para o casarão daqui a pouco e meu vô vem almoçar com os netos.

— Senhor Passos vem almoçar? - Tia Tainá resmunga-  Saudades de falar mal dele, ainda vive criticando o seu pai?

— Na minha frente não, já disse que não gosto e que não vou me encontrar com ele se ficar falando mal do meu pai.

— Gosto de como você  é firme nas suas decisões.

                                       [...]

Vim direto para o casarão e meu pai logo foi fazendo drama por eu ter dormido fora. Ficou uns 20 minutos choramingando sobre o assunto.

— O nome do cara que entrega as drogas é Ivan, ele não tem contato direto com o fabricante, mas tem o telefone do cara e acesso a um dos lugares onde ele guarda as drogas. Já passei tudo para o Jesus e pedi para ele investigar tudo para mim.

— Então agora é só esperar, correto?

— Jesus disse que vai conseguir todas as informações  do endereço amanhã e logo que ele me passa eu vou até lá conferir. Mas ao que tudo indica o Ivan nunca encontrou o velho que fabrica.

Olho para o meu pai que está me olhando com um pequeno sorriso.

— O que foi ?

— Você é incrível, me orgulho muito de você. Quando chegar a hora sei que você vai comandar isso aqui perfeitamente.  Você comandando aqui e o Noah lá fora, se tem uma coisa que eu fiz muito bem foi meus filhos.- abro um sorriso enorme para ele - Vamos almoçar?

—Não dá, senhor Gael vem almoçar com os netos.

— Nossa, esse cara é tipo uma barata, muito difícil de se livrar.

Sei que meu avô nunca aprovou o relacionamento dos meus pais, em compensação ele ama o Miguel e diz que ficaria muito feliz se ele fosse meu namorado.

Meu pai não gostava quando eu ia para a casa do meu  avô pois achava que ele ia fazer a minha cabeça com as ideias erradas que ele tinha sobre o meu pai.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora