45

9.1K 822 184
                                    

❤️‍🔥Nate Morgan❤️‍🔥

Eu não queria ter vindo aqui, mas a minha mãe pediu e é difícil negar as coisas para ela. Minha mãe sempre foi a pessoa mais importante da minha vida e já engoli muita merda por ela.

O foda é que o imbecil do Blake não foi para a delegacia essa manhã.

Eu realmente não queria ter dado de cara com ele, vai ser mais dor de cabeça.

— A conta do hospital saiu bem cara. - Estava demorando para ele começar, foi só minha mãe dizer que ia no banheiro.

— Não se preocupa, vou pagar por tudo.- Sempre odiei que ele pagasse qualquer coisa para mim, ele é do tipo que joga na cara.

- Vai? - ele provoca- O seu amiguinho já pagou por tudo- olho confuso para ele - O riquinho pagou sem nem pestanejar.

O senhor Camilo?

— Não pedi para ele pagar por nada, posso muito bem lidar com as minhas merdas.

— Não faz diferença para ele, o dinheiro sujo entra com muita facilidade.

— Você não tem provas contra ele, não tem como afirmar que o dinheiro é sujo.

Ainda acho que ele vai se ferra por estar investigando a mãe da mimadinha. Aquela família inteira cheira a problema.

— Você tem aquele garota por perto, como pode ter sido tão imbecil ao ponto de não conseguir tirar nada dela. Bom, vamos para a pergunta principal, como você levou a porra de um tiro?

—Como eu disse foi um assalto.

— Claro que foi. Você acha que eu sou burro moleque?

— Quer que eu acaricie o seu ego ou fale a verdade?

— Nathanael, você acha que isso vai terminar bem para você? É uma família de criminosos e aquela vadiazinha só está usando você. No fim ela vai continuar a vida de alto padrão dela e você vai ficar chupando o dedo.

— Cala a boca.

— Você só serve por um motivo para eles. Vê se para de ser imbecil e começa a pensar direito, o próximo tiro vai acaba no meio da sua testa se você não acordar para a vida.

— Vai a merda, não preciso dos seus conselhos.— esse cara consegue tirar a minha paciência de uma forma absurda.

—Vou pedir para a secretária deixar um espaço para você, vai que  você se arrepende da merda que está fazendo.

— Poupe o tempo da Hanna, quero distância de você.

— Você é um moleque ingrato. O tiro não devia ter sido de raspão, teria sido bem mais fácil.

— Quem sabe você tenha mais sorte se eu for assaltado novamente.

— Assaltado? Quer que eu acredite que a porra de um assaltante te deu um tiro de raspão e depois enfiou a porra de um sedativo no seu pescoço?

—Falo com a minha mãe outro dia, não vou guardar aqui com você.

❤️‍🔥Miguel❤️‍🔥

Estou exausto, mal dormi preocupado com a Manu e ainda tive uma briga feia com a minha avó.

Ela queria que eu já fosse esse fim de semana para lá já que as aulas estão prestes a começar, mas é impossível ir em uma situação dessas.

Óbvio que ela não gostou da minha resposta e surtou. Não pude contar para ela o motivo da minha decisão, se bem que ela não ia ligar muito já que não gosta da Manuela.

Me sinto mal para caralho por não conspeito ajudar em nada, talvez se eu perguntasse mais sobre o casarão para a Manuela.

Minha mente está lotadas de "talvez".

— Bon dia amor.- beijo a testa dela.

— Bom dia mãe - sento na mesa e sinto ela me olhar o tempo todo.- Meu pai já foi para o casarão?

— Nem veio para casa.

— Hmmm...

— Não conhecia aquele novo amigo da Manu.

— De novo esse assunto ? Já disse que não sei nada sobre ele- tirando o fato dele ser afim da Manu eu realmente não conheço o cara.

— Acha que ele é confiável? Estão botando tantas esperanças que ele vai ajudar a encontrar a garota, não sei o que esperar

— Não faço ideia sobre o que ele sabe, nunca nem nos falamos. Mãe , acha que machucaram ela?

— Não sei, espero que não. Vou me agarrar na ideia que ela é uma moeda de troca e é importante demais para ser ferida.

— Tenho medo que não queiram fazer uma troca e sim tirar informações dela, a Manu não vai falar nada e isso vai acabar ferrando com ela.

— Espero que não. Bárbara e Victor estão surtando com tudo isso, não pode acontecer nada com ela.

— Mesmo que a gente esteja afastados nesses últimos dias eu amo demais ela e estou com medo do que pode acontecer com ela.

A teimosia dela pode ser prejudicial nesse momento. O tio Victor abriria mão de tudo por ela, mas não faria isso, não se botaria na frente de algo que é importante para o pai.

                       ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

A indiferença é a melhor munição em algumas situações.

Estou tentando usar ela a todo custo, mas é difícil manter a indiferença quando sua cara está enfiada dentro de uma banheira cheia.

É uma sensação horrível não conseguir levar ar para os pulmões.

Eu não tenho muito como me ajudar, tudo está sempre trancada e sempre vem um grupo até mim, nunca uma única pessoa.

Depois que me pegaram a caminho do casarão me apagaram , não sei quanto tempo fiquei inconsciente então não faço ideia sobre o horário e se já se passou um dia completo.

Ainda não identifiquei onde estou, tem um barulho chato que não consigo identificar, estamos perto de alguma fábrica ou sei lá.

Em resumo estou fodida.

Observo a porta ser aberta e o maldito que está sempre vindo me incomodar entrar.

— Resolveu cooperar, gracinha?

— Vai a merda.

— Engraçadinha você. Quero ver continuar com a língua solta, daqui a dois dias vão depor contra a sua mãe e ela vai acabar presa ou com uma tornozeleira eletrônica.

— Vocês não tem nada contra ela, não há nada.

— Tem tanta certeza assim?

— Tenho.

— Vai ser muita sorte se ela cumprir em liberdade, eu acho que ela vai acabar usando um uniforme laranja.  Uma pena para ela, se bem que a escolha é toda sua.

Odiei a segurança dele em falar sobre isso.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora