❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Acabei aceitando ver um filme e até comi as batidinhas do hambúrguer dele.
Ninguém mandou oferecer comida logo para mim.
-Não me surpreendi- ele diz - Estava meio na cara que você ia escolher algum filme de ação ou terror.
—O que?- encaro ele- Vai me dizer que você queria um romance clichê, Nate?
— Para assistir? Não. Mas...-Já vou logo interrompendo esse idiota.
—É, acho que você está enlouquecendo aqui dentro.- volto a encarar a televisão onde o filme já acabou.
—Sim. Não tenho ninguém para falar e nem um celular me deram. É bom finalmente ter uma visita.
— É melhor para você estar aqui nesse hotel.
— Você acha isso.
—Eu não acho, eu sei. Você é um alvo lá fora.
— Você também é e não está presa em um hotel
— Mas há uma diferença entre nós dois, eu tenho várias pessoas para me manter segura.
— Hmm...
— Isso só acaba quando encontrarem o Blake. Até lá você permanece aqui e eu sigo sem conseguir dar um passo ser seguida por alguém.
— Eu só não gosto da sensação de não estar no controle. Eu odeio ficar parado e não ter onde descontar a minha energia. As corridas, as lutas... Eu sinto falta da adrenalina.
— Eu entendo você, adoraria estar no meu carro ganhando de mais um perdedor iludido.
— Convencida, você se acha demais.
— Meu amor, sempre bom lembrar que o segundo lugar sempre vai ser o primeiro perdedor. Como se sente com isso?
— Já procurou ajuda? Esse seu ego enorme vai te deixar corcunda.
— Vai a merda- ele ri.
— Sabe, gosto dessa nossa implicância.
— Gosta? - viro encarando ele que está sentado do meu lado.
— Sim, todo esse bate-boca me anima.- dou um sorriso para ele.
— Você se anima com muito pouco.
— Me animo com que eu gosto....
— Talvez eu possa ficar para assistir só mais um filme.
Não tenho nada mais animado para fazer no momento .
— Ia ser muito bom.
[...]
Nossa, meu pai vai me xingar até meus ouvidos sangrarem.
Mantenho meus olhos fechados enquanto sinto um leve toque contornando meu rosto.
Quero muito abrir os olhos para ver o rosto dele, mas se eu abrir a sensação boa vai embora.
Ou pode acontecer algo pior ainda, eu posso só ficar quietinha para ele continuar...
Mantenho o olho fechado e respiração calma enquanto sinto o Nathanael contornar o meu rosto com a ponta do dedo.
Quando o dedo passa de leve por cima da marquinha que eu tenho na boca eu não consigo evitar, abro os olhos encarando ele.
Nate está todo descabelado apoiado no cotovelo me encarando de um jeito estranho.