❤️🔥Miguel❤️🔥
Jayden veio passar uns dias em Los Angeles já que a mãe dele mora por aqui, ele trouxe a irmã mais nova .
Era para eu ter passado a noite passada com a Manu, mas como ela tinha assuntos mais importantes marcamos de nos encontrar aqui na boate e depois ir pra a casa dela.
— Caralho, Jayden- Anne resmunga- Você mal consegue ficar em pé, se depender de mim para você chegar em casa pode ir se preparando para dormir na rua.
— Vai me deixar dormir na rua? Podem acabar me batendo.
— Vai ver assim você acorda para a vida.
O amor de irmãos é algo tão lindo....
— Seu melhor amigo - ela resmunga para mim - Você cuida dele.
— Não mesmo, vou dormir na Manuela hoje. - Não vão estranhar a minha noite e ponho final.
— Manu? Manuela Camilo? - concordo- Você voltou a ficar com ela?
— A gente nunca parou, só não tinha exclusividade antes.
A gente sempre se incomodou, mas nunca dizia nada. O máximo era ficar de cara feia um para o outro.
— E agora tem? - concordo- E ela te disse isso, Miguel? Manuela te disse isso com todas as letras ou você supôs?
—Anne...- o irmão dela repreende.
— O que? Foi só uma pergunta, anos nessa enrolação, foi mal ficar com dúvidas. Só estou ficando por dentro do assunto.
— É algo só nosso.- digo impaciente.
— Então tá. Boa sorte, espero que dê tudo certo - ela força um sorriso- Mas ainda acho que essa garota vai te comer vivo, a mulher é fogo puro.
— Achei que a gente tinha concordado que o cara é masoquista- Jayden resmunga e eu simplesmente ignoro observando a Manu chegar no camarote.
Ela é bonita demais e chama mais atenção do que eu gostaria. Mas quando ela usa essas roupas de couro que são super justas...Meu Deus!
— Entendo, se eu ficasse com alguém tão bonito eu não ia ligar para o meu senso.- Anne resmunga olhando para o mesmo local que eu.
Ignoro o comentário idiota e me aproximo da Manu.
— Oi- ela sorri para mim e eu fico hipnotizado nos lábios pintados de vermelho.
— Nossa, você tá muito gata.- O que não é uma novidade, ela está amei-te incrível.
— Você também está um pedaço de mal caminho, muito gato- ela me dá um selinho- Jayden por aqui?
— Veio visitar a mãe.
— Entendi.
— Seu irmão não vem? - ela segura minha mão e segue em direção ao bar.
— Foi buscar a Melissa, disse que ia passar para ver se o Nate vem.
Nate....
— Me vê um drink caprichado, Hugo- ela pede para o barman.
— Pode deixar- ele sorri para ela - O mesmo para você? - ele questiona para mim e eu concordo.
— Foi mal por ontem, precisávamos de um tempo em família lá em casa. Eu realmente precisei cancelar:
— Tudo bem, sei como sua família é importante.
— Você vai lá para casa hoje? - concordo.
Manu mal terminou o primeiro copo e já estava dançando chamando muita atenção.
A situação começou s ficar feia para mim quando ela começou a dançar com o corpo colado ao meu. Minha imaginação está indo mais longe do que deveria.
Deixo minha mão descer até a coxa dela e subir lentamente tocando a pele quente. Subo minha mão até o pescoço dela e jogo um pouco para ao lado para ter livre acesso para beijar.
— Hmm, isso é bom - ela resmunga e vira para mim.
— Posso te beijar ou vou terminar a noite parecendo um palhaço? - encaro o batom vermelho.
— O batom não sai, fique a vontade.- nem penso duas vezes- seguro a lateral do rosto dela e ataco seus lábios.
Beijar ela é cosia de outro mundo, sempre bom para caralho.
Manu já vai logo colocando as mãos por baixo da minha camisa e tocando meu abdômen.
Eu quero muito mais que isso aqui, mas sei que ela não quer ir embora e não sou louco de fazer algo no escritório, o senhor Camilo me mata.
— Eu amo beijar você- ela sussurra entre selinhos antes de voltar a me beijar.
Nossa, eu nem consigo listar tudo que eu gosto de fazer com ela. Manuela é incrível, não só de corpo, gosto do jeitinho dela mesmo não apoiando todas as suas decisões.
Logo ela está dançando de volta e roçando o corpo no meu, amo tudo isso.
❤️🔥Nathanael Morgan❤️🔥
Pego meu sei lá qual drink da noite e viro tudo em um único gole. As vezes a bebida parece nem fazer efeito.
Meu olhar volta para a Manuela que está que nem bicho preguiça pendurada naquele sem sal do Miguel.
Como ela pode ser tão afim dele? Tipo, o que eles tem em comum?
Não entra na minha cabeça que aquilo ali é um casal.
— Cara, - Noah resmunga- Você é meu melhor amigo e não quero problemas com você, então deixa minha irmã em paz. Odeio ver você secando ela, é nojento.
— Olha, do jeito que você falou parece que sou um perigo para a sociedade.- levo a mão até o bolso novamente tocando a carteira de cigarro, eu quero muito fumar. Essa porra me acalma demais.
— Nós dois sabemos que você é encrenca pura, um caos por completo. E a gente não joga gasolina no fogo.
— Vai lamber o chão que a Melissa lambe e me deixa em paz.- Um caos, eu não sou um caos. Noah bufa me encarando e se aproxima da namorada.
Gosto bastante da Melissa e adoro implicar com o Noah sobre o fato da namorada manter ele na coleira.
Fica bancando o machão por aí e obedece ordens de uma garota, ridículo.
Decido ignorar o Noah e volto s olhar para a Manuela.
Queria conhecer a Manuela, não essa sonsa que existe perto do idiota do Miguel. A Manuela de verdade, a que espanta homens adultos e me olha como se pudesse me matar só com um olhar, essa Manuela parece bem interessante.
Nossos momentos de Bonnie e Clyde foram bem interessantes, podemos dizer que foi revelador. Se bem que ainda tem muito a ser revelado.