Meses depois....
❤️🔥Nate Morgan❤️🔥
Puxo o cobertor para tapar meu rosto, só que ela é mais rápida e tira de cima de mim.
— Me deixa...- pisco por conta de toda a claridade, ela já abriu as cortinas.
— Ninguém mandou você dormir tarde.
— Foi você que me fez dormir tarde ontem- ela sorri. - E me fez acordar de madrugada.- acuso.
— É, fiz mesmo.... Mas agora a gente tem que levantar, lembra que é aniversário da minha mãe?
— Que eu saiba o aniversário é só a noite.
— Meu amor, desde quando estou com um velho sedentário?
Seguro o braço dela e puxo ela para cama, abro um sorrisinho quando ela da um gritinho.
— Relaxa, mimadinha. A gente ainda tem tempo, até de noite a gente chega lá.
— Está tentando passar o mínimo possível de tempo perto do meu pai?
— Da última vez ele disse que eu roubei a filha dele, nunca vai aceitar o fato de você passar suas noites aqui e nunca vai me aceitar.
Manuela está praticamente morando no meu flat e isso não agrada nem um pouco o senhor Camilo.
— É só questão de tempo para vocês se darem bem.
— Estamos juntos a meses.
— É o jeitinho dele- ela pisca para mim.
— Seu pai me odeia, seu avô me odeia....
— Minha mãe gosta de você e eu também, isso que importa.Agora levanta que você ganha mais.
Nesses meses com a Manuela eu descobri que além de mimada ela é extremamente mandona e ciumenta.
Eu devia ter escutado o Miguel porque ela ficou dois dias de cara fechada porque eu aparentemente foi simpático demais ( com direito a sorriso de tubarão) com a moça que atendeu a gente na lanchonete.
— Vou tomar um banho - ela avisa levantando.- Assim que eu terminar você toma o seu e vamos para a casa dos meus pais. Sem enrolação Nathanael.
— Já que estamos com pressa o bom é tomar banho juntos.- ela me olha por cima do ombro e semicerra os olhos.
— Engraçadinho.
[...]
A festa da senhora Camilo não é na casa dela pois o marido dela é louco e não quer o Dean lá, e sim ele foi convencido pela esposa a chamar ele.
—Porra, o senhor Passos tacaria uma pedra em mim se pudesse.- Miguel ri.- Ele me deu duas encaradas muito feias nos últimos 20 minutos.
— Volta para a faculdade de direito que ele começa a gostar de você. Você ainda tem uns pontinhos por ser sobrinho do queridinho dele.
— Eu percebi que ele vive no pé no meu tio.
— Segundo o Victor eles ainda vão assumir um relacionamento gay.
Nego e observo a mimadinha se aproximando, a garota tá incrível em um vestidinho que parece uma segunda pele.
—Sobre o que estão conversando?- ela senta no meu colo.
— Falando mal do seu avô- Miguel diz e ela sorri para ele.
— Parem de falar mal da minha família.
— Certeza que ele fala mal da gente.
— Ah, com toda certeza do mundo.
Miguel ri e olha na direção da mãe que está conversando animada com uma garota que veio de Harvard junto com o Miguel, uma que ele diz ser só amiga. Uma amiga que ele já trouxe para casa duas vezes.
Observo ele arregala os olhos quando a mãe pega o celular para mostrar algo para a garota.
— As fotos da infância não... - ele diz se afastando o que tira uma risada da Manu.
— Obrigada - ela diz e eu viro o rosto em sua direção.
— Pelo que?
—Por ter se esforçado para se dar bem com o Miguel, isso é muito importante para mim- ela beija o canto da minha boca.
— Eu estou disposto a muita coisa por você.
— Até começar a subir no ringue de blusa?
— Ninguém sobe, mimadinha. Não é legal...E não é como se elas descem em cima de mim, não depois que você começou a ir assistir as luta.
— Acha que sou tóxica?
— Eu extremamente gosto muito de todo esse seu jeitinho possessivo - ela sorri.
— Mesmo ? - ela me encara e morde o lábio inferior.
— Não me olha assim, seu pai está por perto e adoraria me bater.
— Relaxa - ela me dá um selinho .
Do jeito mimadinha de ser ela longo aprofunda o beijo.
— Da para pararem com isso?
Juro, esse homem sente sempre estou beijando a filha dele.
— Pai, você já pode parar de fingir que odeia o Nate. Colocou ele até para trabalhar com você.
— Eu não gosto dele, mas se estiver trabalhando passa menos tempo com você.
— Hmm, eu também trabalho lá - ela lembra.-Não faz muito sentido.
— Princesa, não me estressa. Você vai voltar para casa hoje?
— Acho que vou dormir no Nate.
— Bom.... Ele pode dormir lá em casa...- ele me encara - Pelo menos assim você dorme na própria cama.
Acho que ela prefere a minha....
— Tudo bem, a gente dorme lá hoje.
❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Tenho ido para o casarão com muita frequência e as poucos estou fazendo coisa que meu pai faria. Ele está cada vez me deixado entrar mais nos negócios.
E agora o Nate trabalha lá então tenho misturado prazer com negócios.
Estou praticamente morando com ele, só não digo com todas as letras pois isso só iria causar um surto no meu pai.
Eu estou de verdade com o Nate e ainda posso ser amiga do Miguel e isso é muito importante para mim.
Ele ainda é meu amigo e eu descobri uma obsessão por outra pessoa.
Nate eu juntos somos um Caos completo, mas eu amo todo esse caos.
— Te trouxe um KitKat- Nate senta na cama e me entrega o chocolate.
— Obrigada, eu sou apaixonada nesse chocolate.
— E eu em você...
Nossa, me sinto uma idiota toda bobinha por essa declaração.
— Que foi? - ele pergunta.
— Também sou apaixonada por você.
— O suficiente para me dar uma revanche?
— Se estiver disposto a se humilhar novamente. - pisco para ele.
— É por isso que eu amo você, toda convencida.
— Eu amo você, mas não sou convencida, só sou uma Camilo e por isso sou melhor.
Ele ri e me beija.
Fim...