❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Fiquei mais um tempinho aproveitando a noite boate e resolvi ir para o escritório esperar o Miguel. Estou ansiosa demais e me incomoda pois não costumo ficar assim, Miguel mexe com a química do meu cérebro.
Espero que essa conversa leve a gente até algum lugar, não aguento mais toda essa situação. Uma hora toda essa enrolação vai fazer com o interesse entre a gente desapareça e eu tenho medo disso, muito medo.
Respiro fundo para não surtar quando entro na sala e vejo a porra do amiguinho do meu irmão aqui . Ele me encara e continua falando no telefone.
— Eu sei mãe, vou ficar mais um tempinho com o pessoal e vou para casa.... Não, eu não vou dirigir se beber.... Pode deixar, te amo.- ele encerra a ligação.
— Esse lugar é privado, você não deveria estar aqui.-Já vou logo expulsando ele.
— Noah deixou eu entrar para falar com a minha mãe. Não precisa ficar toda nervosinha não, não tô invadindo nada.
— Já falou com ela, pode sair.- aponto para a porta.
— Você é insuportável, tudo em você me estressa. Você fede a riquinha mimada.- abro meu melhor sorriso e vou até o sofá encostando a lateral do meu quadril nele.
— Você tem um carro de luxo e tem a cara de pau de me chamar de riquinha- bufo- Você já desligou o telefone, pode sair.
Noah com certeza não tem bom gosto para as amizades, esse dai ele achou no lixo e resolveu fazer caridade, não há outra explicação plausível.
Esse projeto mal feito de ser humano me estressa demais, até bizarro o fato de alguém tão insignificante conseguir tirar minha paz.
— Já vou. Toda cuidado, o estresse mata.
Ele devia se cuidar e aprender a controlar a língua, herdei o temperamento nada saudável do meu pai.
— Ser amargurado também, cai fora perdedor - ele me encara de cima a baixo e nega.
— Sabe, tem um lugar que eu adoraria te levar, você vai gostar. A gente tem que marcar de ir.- reviro os olhos e respiro fundo tentando controlar minha irritação.
— Também quero muito te levar para conhecer um lugar amor, o inferno. Sai de uma vez que tô esperando alguém.
No mesmo instante a porta é aberta e o Miguel entra, o olhar dele intercala entre Nate e eu e sinto que ele fica meio desconfortável. Eu por outro lado fico muito confortável em olhar para ele, garoto bonito...
— Atrapalho algo? - ele me pergunta me encarando.
— Não. O Noah permitiu que o amigo viesse fazer uma ligação, mas agora ele já tá de saída.
Nate sorri para mim e sai da do escritório sem dizer nada.
— Cara estranho- Miguel resmunga quando se aproxima de mim.
— Horrível, acho que estranho é até pouco para descrever- Me sento no sofá e ele senta do meu lado- Que bom que veio.
— Odeio ficar brigado com você Manu, desde que éramos crianças nunca conseguimos deixar uma briga durar por muito tempo.
Dou um sorriso pois isso é verdade, nossas brigas nunca duraram mais que algumas horas. Mas antes eram brigas bobas e a situação atual é bem mais complexa.
— Desculpa- ele pede- As coisas que eu falei lá no carro.
— Também não fui muito agradável....
— Nem um de nós foi.
— Não estou nisso para agradar meu pai, eu realmente gosto. Me sinto viva e feliz estando no meio de tudo isso. Não quero largar isso tudo.- ele concorda mesmo eu sabendo que no fundo ele adoraria que eu largasse tudo isso.
— Eu cresci com avós cirurgiões e uma mãe enfermeira, sempre gostei dessa área. Não quero largar a minha grande chance, amo a ideia de me formar nisso.
—Eu sei, não quero que largue. Daqui a alguns anos eu quero falar com orgulho que o meu Miguelzinho é um médico incrível. Só não sei como a gente fica.
Em momento algum quis que ele desistisse de algo por mim, ele não seria feliz e eu não suporto essa ideia.
— Eu gosto de você e você gosta de mim, isso é o principal e o mais importante. Você é a única garota que eu quero - ele diz encarnado meus olhos e eu sinto sinceridade- A única garota que sempre vou querer, isso é o que importa para mim. Eu quero ter você independente de tudo.
— Uma faculdade onde você pode arrumar uma namoradinha que não seja louca.- Essa possibilidade está me consumindo.
— A sua loucura me atrai demais Manuela. Vou ficar em um pequeno apartamento, as vezes você pode ir passar alguns dias comigo. Podemos fazer isso dar certo, sei que podemos. Desde que a gente se goste de verdade o resto é só o resto.
Decido que isso é o suficiente no momento e me inclino beijado ele.
Beijar o Miguel é sempre um misto de emoções, ao mesmo tempo que me sinto acolhida e importante eu quero montar em cima dele e fazer coisas que meu pai jamais aprovaria.
— Eu também quero você - murmuro entre o beijo e monto no colo dele.
Isso aqui não pode passar de beijos pois sei que em algum cantinho desse escritório há uma câmera escondida e também não quero perder minha virgindade logo aqui.
— Acho que não vai ser um problema aparecer algumas vezes por lá.
Meu pai não ia negar pagar para eu ir. Nate tem razão, eu sou uma riquinha mimada.
Quero levar esse garoto para minha cama, mas a minha cama se torna um sonho muito distante quando lembro do meu pai e acho que fico meio sem jeito de ir para cama dele com meus padrinhos lá na casa.
Bom, acho que minha mãe pode me dar cobertura se eu não dormir em casa hoje, ela deixa o meu pai bem mansinho.
— Você acha que tem como passar a noite fora?
— Onde? Seu pai vira minha sombra sempre que eu piso na sua casa.- vira mesmo, o garoto não tem paz lá em casa.
— Ele só quer proteger a princesinha dele de você.
— Todos sabem que o certo é me proteger da princesinha dele.
É, não tem como discordar.
— Se você por você tudo bem a gente podia fazer algo só nós dois essa noite.- deixo um beijo rápido em seus lábios.
Ele concorda sem hesitar e no mesmo momento me surge uma insegurança enorme.
Ele já esteve com alguém nesse sentido?