❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Eu amo passar tempo com o Miguel.
Ele me chamou para sair hoje, meu pai ficou revoltado mas como sempre minha mãe mandou e ele obedeceu.
Mas ele tá louco pra dar um sustinho no Miguel, acha que ele vai passar a mão em mim. Mal sabe ele que é mais fácil eu passar a mão no Miguel do que ele em mim .
A gente teve um jantar incrível em um restaurante todo chique , obviamente foi ele que escolheu, depois fomos no cinema e agora estamos no carro dele parados no meio do nada.
— recebi a carta, fui aceito em Harvard.
— meus parabéns- encaro ele e dou um pequeno sorriso.
— você já sabia, né?
— ainda não acredito que você tentou esconder de mim.
— eu não queria esconder, só estava com medo de contar.
— medo?
— você não vai largar a gangue e eu não vou largar a faculdade.
— então, vamos largar um do outro?
— o que? Não! Eu não quero largar você, Manu- ele põe a mão na minha coxa- Mas eu não sei o que fazer, eu estou perdido.
— eu amo essa cidade, eu amo o poder aqui, amo ir no galpão e ver os negócios da família, eu amo a adrenalina. Eu vou definhar se for para uma faculdade.
— não quero que você vá, sei que não ia gostar. Mas o que vai ser da gente, o vamos ser?
— o que somos agora? Miguel, não somos nada.
— não somos nada?
— então me diz o que somos, Miguel.
— gostamos um do outro e isso é o suficiente para mim. Não é pra você?
— eu também gosto de você.
— você realmente quer assumir tudo isso? - encaro ele.
— como assim?
— você realmente quer assumir toda essa merda do seu pai ou só quer agradar ele.
Não. Ele não me perguntou isso.
— as vezes penso que você gosta tanto do seu pai que quer assumir tudo só pra ele ficar orgulhoso.
— como é? Eu não preciso fazer nada para conseguir que meu pai sinta orgulho de mim, não me humilharia tanto. Já você....
— do que você tá falando?
— você quer realmente fazer medicina ou só quer agradar os seus avós? Aqueles avós se sempre foram horríveis com a sua mãe, nunca respeitarem seu pai e odiaram que a tia tenha engravidado de um segurança qualquer.
— você não sabe do que está falando.
— sei que você se humilha por atenção de duas pessoas que odeiam o seu pai e maltratam a sua mãe- tiro o cinto de segurança.
— onde você vai?
— pra boate?- abro a porta do carro.
— já tá tarde e tá escuto lá fora.
— um dos seguranças me leva- ele passa o olhar ao redor procurando- vai dizer que você realmente acreditou que meu pai não ia mandar ninguém atrás da gente? É você devia desconfiar mais das pessoas.
— Manu....
— não estou nisso para agradar meu pai, estou nisso porquê eu quero.- abro a porta e saio. Antes de fechar me inclino para falar com ele- eu posso até tentar aceitar de boa o fato de você querer ir pra uma faculdade em outro lugar, mas não dá para aceitar o fato de que você não consegue ver que eu amo os negócios do meu pai e que vou assumir - fecho a porta.
[...]
Melissa está surtanso tanto que até esqueci dos meus surtos.
— sua mãe me seguiu no Instagram e curtiu algumas fotos minhas.
— você está surtando á toa, minha mãe tá toda ansiosa para te conhecer. Ela não liga para quem é seu pai, agora se você fizer mal ao bebezinho dela, ela vai te odiar.
Encaro meu irmão que está com os amigos idiotas dele.
Minha mãe ama nós dois, mas a ligação dela com o Noah é maior e a minha ligação com meu pai é maior.
— não quero machucar seu irmão, gosto muito dele.
— tem gosto pra tudo, não é mesmo? -ela revira os olhos.
— e seu encontro com o Miguel, deram uns bons amassos? - viro a dose em um único gole.
— discutimos e eu fui embora. Enquanto ele não aceitar que assumir o lugar do meu pai é o que eu quero não vai dar pra seguir em frente. Eu amo muito ele, mas preciso que ele me de ao menos um pouco de apoio.
— ele só tem medo que você se machuque, da um tempinho pra ele.
— certo. Animada para conhecer a sua sogra?
— de 0 a 10 o quanto seu pai me odeia?
— ele não odeia você, ele odeia o seu pai.
— mas ele não deve gostar de mim- ela diz nervosa.
— não há nada com que você deva se preocupar, você tem o apoio da minha mãe e lá em casa ela que dita as regras.
— hmm...
— sério! Meu pai é pau mandado da minha mãe, não se preocupa.
Volto a minha atenção pro Noah e noto que aquele amigo idiota dele tá me olhando.
Será que vou ter que partir pra agressão? Não gosto dele, passa uma vibe de intrometido e sem noção.
— acho que alguém tem uma quedinha por você - a garota ao meu lado brinca.
— credo!
— ele é gato- ela de ombros.
— tenho cara de psiquiatra ? Olha só pra ele, parece um doido.
— eu amo você. Mas acho que você não tem muita moral para dizer que alguém parece doido.- olho feio pra ela - o que foi? Você sabe que é verdade.
Ignoro ela quando meu celular vibra com uma mensagem do Miguel.
" Desculpa, não queria ter iniciado uma discussão. Será que a gente pode sentar e conversar sem você correr no primeiro problema que aparecer?"
Eu: você pode vir aqui na boate?
" não parece um bom lugar para conversar"
Eu: o escritório tem isolamento acústico.
Eu tô cansada disso, ou a gente conserta ou desiste.
Mas eu espero muito que a gente consiga consertar.