❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Me sinto extremamente vulnerável por ter admitido isso para ele.
— Bom agora a gente tem que entrar, do jeito que o Noah está sedento por essa lasanha é capaz de não sobrar nada para nós.
Tento voltar para dentro de casa mas Nate segura o meu braço.
— Você diz que está afim de mim e simplesmente tenta fugir, mimadinha?
— Não precisamos fazer disso um grande evento. Eu disse e você ouviu, ponto final.
— Bom, eu acho que a gente devia ficar aqui mais um pouco, acho que eu devia dizer também.
— Hmm, eu sei que você gosta de mim, Nate.
— Mas mesmo assim eu quero falar. Eu não quero sair de Los Angeles, ainda mais agora que você está deixando eu me aproximar.
— Você em algum momento cogitou ir?
— Não, desde que minha mãe me disse sobre a mudança eu neguei. Nunca foi uma opção.
— Então por que perguntou minha opinião lá dentro?
— Porquê eu gosto de você , isso já está até explícito para você, mas eu queria alguma reação sua, algo que mostrasse que você também estava afim de mim.
— Certo, você já ouviu.
— Já - a mão dele larga meu braço e desce pela minha cintura-, e foi Incrível ouvir. Muito bom mesmo, mimadinha.- os lábios dele roçam de leve os meus- E realmente espero poder ouvir de novo quando estivermos só você e eu.
— Olha, a gente devia ... - ele não deixa eu terminar, simplesmente me beija.
Eu não devia me sentir tão bem com esse fumante me beijando.
Levo minha mão até o cabelo dele adorando a sensação dos fios entre os dedos, os braços dele ao redor da minha cintura.
— Ah, não fode Nathanael. Tira suas mãos da minha irmã..
Nate interrompe o beijo sorrindo e por mais que eu odeie admitir o sorriso dele me tirou um meio sorriso.
[...]
O jantar foi extremamente bom, meu pai não xingou o Nate nenhuma vez.
— Você sabe que não precisa por a louça para lavar, né? Minha mãe disse isso várias vezes.
— Fugir do seu pai já faz parte da rotina - ele fecha a lava louças e vira para mim- A versão dele que não me xinga me deixa mais apreensivo ainda.
— Ele está em um bom dia, acordou assim e eu definitivamente não quero saber o motivo - ele ri.
— Eu acho que vou para casa, seu pai já bocejou e disse que está ficando tarde três vezes.
— É, você vai para o loft?
— Sim. Não tenho muita opção, não consigo nem ir para as lutas.
— Não pode mesmo, já perdeu sangue demais nos últimos dias.
— Que bonitinho, ela preocupada comigo.
— Você me estressa!
— Eu sei, e adoro ver você estressada.- ele sorri - Eu adoraria beijar você de novo.
— De novo? — arregalo os olhos ao ouvir a voz de meu pai.
Droga.
— O Nate já está de saída pai, não tem com que você se preocupar.