❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
A boate abre todos os dias, Los Angeles é cheio de riquinhos que só querem farra.
Eu gosto de vir pra cá, a música me deixa relaxada.
Mandei mensagem pro Miguel vir pra cá. Espero que ele finalmente me conte que vai pra Harvard.
Eu não vou mencionar o assunto, ele que tem que me contar. Se fosse ao contrário eu já teria contado pra ele a muito tempo.
— seu irmão chegou - Sarah murmura - e trouxe um amigo gato junto.
Nem faço questão de virar, Sarah tem um gosto muito peculiar.
— oi maninha - ele para do meu lado beijando a lateral da minha cabeça.
— oi - noto que a namorada dele não tá aqui.
Acho que o Noah tá exagerando em não contar para os nosso pais. Óbvio que o papai vai ficar bem indignado porque ele odeia o Dean, mas ele não vai fazer nada demais.
Meu vô sempre foi muito ruim com ele, duvido que ele vá querer que a Melissa passe pelo mesmo.
— não vou ficar muito, e nem você - ele diz - bom esse aqui é o Nathaniel, chamam ele de Nate.- direciono o olhar na direção do moreno tatuado - você lembra dele ? Lá da pista.
Porra, as vezes eu tenho um azar assustador.
— tem muitas pessoas na pista digo, não lembro de todas.
Não vou dar importância pra ele, é assim que uma riquinha mimada se porta.
Volto meu olhar pra Sarah e ela tá simplesmente babando no garoto, tio JL que se cuide.
Noah senta do meu lado e o tal Nate acaba sentando de frente pra mim.
— amanhã você vai contar da Melissa pro papai .
— Manu...
— não é justo com nenhum de vocês dois e o papai não vai fazer nada demais. No máximo te deserdar mas a mamãe é rica então tá tudo bem.
— eu só não quero que ele fique decepcionado comigo- ele dá um sorriso fraco - eu já não tenho os mesmos pensamentos que ele e coisas do tipo, não quero estragar nossa relação.
— eu não enxergo do mesmo jeito que você. O que vai estragar a relação de vocês e ele descobrir por outra pessoa o que tá acontecendo entre você e a Melissa .
A menina uma hora vai cansar de ser a namorada não assumida, imagina como não fica a cabeça da garanta sabendo que meu irmão tá em uma boate onde tem garotas que adorariam pegar ele.
— claro, ele vai aceitar de boa eu trazer uma Cooper pra família.
— ela não é uma Cooper, nem o sobrenome tem.
— você sabe que no fundo é sim.
Eu nem respondo porque alguém senta do meu lado, viro o rosto puta com a situação mas o sorriso logo surge quando vejo o Miguel.
— você veio - digo surpresa. Ele não costuma a topar o meu tipo de rolê mais de duas vezes no mês, ele é meio careta.
Não que seja um problema gostar de ficar em casa assistindo vídeos de cirurgias, mas definitivamente não é o meu tipo de rolê.
— mas não vou ficar muito tempo, tenho compromisso amanhã.
— tudo bem. O importante é que você veio - dou um selinho nele.
— certo- ele olha pro meu irmão - oi Noah- e então olha pro garoto sentado na minha frente - você eu não conheço.
— sou o Nathaniel.
— e de onde vocês se conhecem?
— da ... - eu corto o animal antes que ele relinche.
— da boate, ele é um amigo do meu irmão. Ele e o Noah se conheceram aqui e eu conheço todos os amigos do meu irmão.
— ah, legal.- ele olha pro mau perdedor- sou o Miguel.
O garoto da pista de corrida intercala o olhar entre o Miguel e eu.
Ele sabe que eu menti, mas isso não é da conta dele.
Volto minha atenção pro Miguel, eu adoro a presença dele.
— como foi seu dia ? - pergunto.
— não fiz nada demais.
— você terminou o ensino médio, devia estar aproveitando as férias antes de ser aprovado em alguma faculdade.
Dou a deixa perfeita pra ele me contar sobre a carta de admissão.
— tô aqui na boate- ele dá de ombros. Ignorou minha deixa.
— mas você não vai virar umas doses de tequila e dançar até não poder mais. Você nem parece filho da tia Tainá.
Ele é o completo oposto da mãe dele. Miguel é do tipo que planeja até o banho e a tia Tai é do tipo que bebe muito e casa em Las Vegas.
É por causa do casamento da minha tia que meu pai não me deixa chegar nem perto da cidade do pecado.
— eu amo minha mãe mas não quero levar o estilo de vida que ela levava.
— e eu não quero passar os fins de semanas assistindo transplantes.
— eu não te obrigo a assistir nada daquilo, Manu.
— mas eu assisto só pra poder passar um tempinho com você. Você podia se dedicar mais assim como eu - me ponho de pé.
— onde você vai ?
— pegar outro drink.
— não acho bom você beber muito.
- relaxa, o que não falta é gente pra cuidar de mim.
Vou até o o bar e peço três doses de tequila. Sou menor de idade mas como meu pai é o dono do lugar eles não me dizem um " não". Viro duas doses sem nem fazer careta.
— por que mentiu pro seu namoradinho?- a mão tatuada pega a terceira dose e leva até a boca virando- me conheceu aqui ?
— cara- respiro fundo- não me estressa- Certeza que meu pai passaria pano se eu simplesmente quebrasse o nariz desse imbecil.
— você roubou.- encaro ele confusa.
— como é ?
— na corrida, você jogou o carro na frente do meu só por isso ganhou - reviro os olhos- quero uma revanche.
- vai a merda garoto. Quer ficar em primeiro lugar é só bater o meu tempo, não precisa correr especificamente comigo.
— não tem graça ganhar o primeiro lugar se não for em uma corrida com a atual campeã.
— meu amor, finge que eu não existo.- Cara chato.
Volto pra mesa e me sento do lado do Miguel
— desculpa,- ele começa assim que eu me sento-fui muito rude com você. Sei que você se esforça por nós dois e vou tentar dar mais de mim- ele me dá um selinho- só não posso perder você.
- também não quero perder você, só temos que entrar em sincronia. Só isso.