30

10K 884 274
                                    

❤️‍🔥Nate Morgan❤️‍🔥

Porra!

Manu e eu estávamos conversando de verdade e achei que eu podia me aproximar dela, mas agora tudo que ele quer é socar minha cara.

E cacete, eu não duvido que ela realmente me amarre na porra do chão para passar com o carro por cima.

Já notei que ela é do tipo que não faz simples ameaças, gosto disso quando a pessoa a ser ameaçada não sou eu.

— Vocês pareciam bem próximos- encaro ele- Ela te falou algo sobre a operação na boate, ela esteve lá durante o ocorrido.

"Próximos" com certeza, melhores amigos.

— Não, ela não me disse nada sobre.- só soube da operação por conta do Noah. O cara tá surtando por conta da mãe.

— Em relação as drogas, você que convive com ela, sabe de algo? .

— Eu não sei de nada, Manuela não me disse absolutamente nada. Não apoio essa sua ideia de investigar a Bárbara, parece maluquice.

Na realidade me parece burrice comprar briga com aquela família, eles praticamente comandam essa cidade.

— Maluquice é acreditar que aquela família tem tanto domino sobre a cidade só por conta do sobrenome, tem algo mais. E o meu trabalho é descobrir se há algo ilegal e puni-los. Certeza que eles devem ter metade do departamento na folha de pagamento.

— Se você diz - continuo encarando meu jantar.

— Se ela em algum momento dizer algo suspeito não hesite em me contar, seja útil.

— Tá, mas ela nunca falou nada sobre isso e não acho que se fosse real a história das drogas ela ia simplesmente falar para mim. Não somos bons amigos e esse tipo de coisa você não sai contando para estranhos.

De mim ele não vai ouvir nada em relação a Manuela.

Eu sei quem é o pai dela, sei exatamente qual o lugar dele nessa cidade. Mas não vou dizer isso para o Blake.

Ele não é o melhor detetive da delegacia? Ele que se foda e arrume um jeito de pegar eles sozinho.

— Como você conheceu aquela garota?

— Não é da sua conta.

— Fala direto com seu pai- minha mãe resmunga nervosa.

— Pela milésima vez, Blake não é meu pai,

O mais velho larga o garfo no prato e começa a rir.

— Que bom, ser seu pai ia ser uma merda garoto. Não é à toa que seu pai de verdade não tá nem aí para você, aproveita a vida sem dar a mínima para você.

Respiro fundo tentando controlar a língua.

— Vê se seja útil e tire algo daquela garota.

Era para ser meu, eu cuidei de cada detalhe e ele tirou tudo de mim....

Era a minha chance de reconquistar um lugar só meu.

— Você devia ir para o seu quarto, não quero jantar olhando para sua cara. Você me enjoa. E outra coisa, para com esse maldito cigarro, não quero minha casa fedendo por sua causa.

Olho para minha mãe que apenas sussurra pedindo para eu sair do ambiente.

Quer saber? Que se foda!

Odeio esse filho da puta e nem vou fazer questão de alertar a merda que ele tá fazendo tentando bater de frente com o Camilo.

[...]

Ela não veio para a pista, o ódio deve estar no auge.

A maluca deve estar tramando minha morte.

Não sei se acho graça ou fico preocupado. Por que com certeza não duvido do que ela é capaz.

Acendo um cigarro e pego o celular para ver o Instagram, sim eu banco o stlaker, ninguém mandou não privar a conta.

— Que merda!- bufo encarando a foto dela com o Miguel. Estão em algum tipo de restaurante.

" Precisamos conversar"

Mando a mensagem sem nem pensar duas vezes.

" Eu sei o que você está pensando e também sei que a situação é muito suspeita."

" Ma depois de te ajudar acho que mereço ao menos o benefício da dúvida"

Começo a rolar as fotos do feed dela, não são muitas, mas todas são bonitas para caralho.

Ela é irritante para caralho e odeio como ela se acha a dona do mundo, tá essa parte me excita um pouquinho... Bom, algo nela me atrai.

E isso não devia acontecer de jeito nenhum. Não posso me sentir tão atraído por essa garota. Já tenho problemas demais para lidar.

A mensagem não demora para ser visualizada, o que me faz pensar que o tempo com o aspirante a namorado não está sendo mil maravilhas. Se estivesse bom de verdade ela nem ia ver o que mandei.

Se ela estivesse em um encontro comigo nem ia lembrar da existência do celular.

" Estou na pista e vou ficar aqui te esperando".

" Tenho a noite toda.

Envio para ela e no mesmo estante meu celular vibra com uma mensagem da minha mãe.

" Filho, vem para casa. Seu pai não gosta quando você sai sem avisar, ele não está de bom humor. Não faz burrada"

Me sento e continuo fumando e o que me resta é acreditar que a Manuela vem, nem que seja para me ameaçar de morte como ela costuma fazer.

Noah mandou eu me afastar dela, disse que eu sou problema na certa. Eu sou problema.... E a irmã dele?

Me foco nas corridas e ainda tô com o objetivo de tirar o meu nome do segundo lugar e levar para o primeiro. Mas o problema é que a Manuela é muito boa, ela não é só rápida, ele sabe como desestabilizar o adversário.

Sei que ela deve se sentir orgulho em ter o nome do topo do placar, deve se sentir uma rainha por aqui.

Eram quase duas da manhã e eu já estava no meu penúltimo cigarro quando vi ela se aproximando lentamente.

O cabelo está solto e ela fez algumas ondas, ela usa um batom vermelho que faz com que a boca dela fique mais chamativa que o normal e é claro a habitual roupa preta.

Assim que ela para na minha frente faço questão de analisar de cima baixo.

— Você ia ficar muito gata se colocasse umas tatuagens no braço. Combina com a sua vibe.

Ela desvia o olhar do meu rosto e encara minhas tatuagens no braço.

— Tenho mais algumas escondidas, se você quiser ver....

— Deixa de ser idiota e vai direto ao assunto - ela volta a me encarar.

— Bom, você não quer sentar?

— Eu quero esganar você até a morte, é isso que eu quero.

— Senta aí, mimadinha.

                                         [...]

Quero fazer um pedido, se encontrarem alguma fic por aí que é minha e foi plagiada denunciam. O pessoal tá repostando sem minha autorização e ainda me bloqueado para que eu não possa ver.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora