69

10.3K 954 278
                                    

❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Nate me olha de cima a baixo quando eu entro no flat.

— Não achei que você vinha.

— Você me convidou- digo o óbvio.

— É a terceira vez que convido, nas outras duas você não chegou nem perto da minha porta. Fora que eu te mandei mensagem a noite toda.

— Miguel veio para LA e tivemos um jantar em família, fora que depois fomos para a boate.

— Hmm....

Viro encarando ele. Nate está com os braços cruzados no peito nu me encarando de cima a baixo.

— Estava se divertindo? - ele ergue a maldita sobrancelha.

— É, foi interessante.

— Que legal.

— Você não parece estar sendo sincero.

— É óbvio que não estou. Você está me ignorando porquê estava curtindo a noite com o seu ex.

— Ah, não! - me aproximo- Só tem lugar para uma pessoa ciumenta aqui, e esse cargo é meu. Não aceito dividir a minha posição.

Passo meus braços ao redor do pescoço dele.

— Já te disse que o Miguel vai continuar sendo uma constante na minha vida, assim como já disse que me sinto extremamente atraída por você.

Ele descruza os braços e segura nos meus quadris.

— Eu só... Caraca, você me deixa confuso, gosta de mim, mas foge sempre que te chamo.

— Eu não fujo, estou bem aqui agora. Agora sem surtos.

Não deixo ele falar mais nada e beijo ele sabendo que logo ele vai perder qualquer argumento.

— Você joga muito baixo - ele resmunga e senta na cama me puxando para sentar no meu colo.

— Só sei usar minhas armas - dou um sorriso e volto a beijar ele.

Nate e eu já trocamos uma boa quantidade de beijos, mas nunca chegamos nos finalmentes, afinal estávamos todos os dois costurados.

— Me diz que você vai passar a noite aqui- só concordo sentindo a boca dele deslizar pelo meu pescoço.

As mãos dele sobem pela minha coxa lentamente fazendo meu corpo borbulhar de desejo.

— Ótimo! - ele segura a barra do meu vestido e puxa do meu corpo.

Pensei que me sentiria meio exposta, mas eu adorei o olhar dele sobre mim. Senti como se tivesse total controle sobre ele.

— O convite foi para transar? - provoco- Não estava muito explícito na mensagem.

— Você que chegou me beijando.

- Justo - ele ri e volta a me beijar.

É extremamente bom tudo isso, e o Nate é do tipo que uma hora você está rindo e outra está sem roupa.

É, já passei da parte de dar risada.

Eu juro que nem me lembro do momento em que acabamos os dois sem roupas.

Eu não acredito que estou transando com a porra do Nathanael Morgan.

Ele segura meu corpo me encaixando sobre ele, isso me tira um suspiro de prazer.

Porra, isso está tão bom.

Ele beija meu pescoço enquanto apoia as mãos na minha bunda me incentivando a permanecer com os movimentos de sobe e desce.

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora