❤️🔥Manuela Camilo❤️🔥
Tenho certeza que meu pai está surtando nesse momento.
Talvez ele seja um pouquinho ciumento.
Observo o caminhão se aproximando, arrumo o decote e faço minha melhor cara de coitada.
Aceno como se estivesse pedindo ajuda, a primeira parte do plano deu certo porque eles pararam o caminhão.
— oi gracinha - o ruivo sorri pra mim - o que foi?
— meu carro parou de funcionar e eu estou sem sinal, podem me ajudar? Ou com o carro ou só me deixando fazer uma ligação? Estou aqui a horas, passa quase ninguém por aqui.
O olhar dele desce para o meu decote, ele olha pro companheiro como se dissesse algo em silêncio antes de olhar pra mim.
— claro, vamos dar uma olhada no seu carro. A gente tá sem sinal também.
Mentira, porque eu sei que tem sinal era só uma desculpa.
Podíamos só chegar atirando, mas é muito melhor se estratégico. Ser meio pacíficos faz com que parecermos mais fortes ainda.
— o que aconteceu?- o ruivo põe a mão na minha cintura me guiando até o carro.
— eu não sei, o carro morreu.- o outro cara que parece que foi pisoteado por um cavalo de tão feio que é vem atrás da gente.
Me incomoda o fato de saber que se fosse outra garota no meu lugar e se ela precisasse de ajuda de verdade a situação ia terminar de um jeito bem ruim.
— hmm, a gente não entende muito disso mas gente pode pegar umas ferramentas no fundo caminho e tentar dar um jeito.
— eu ficaria muito grata - dou um sorriso.
— vamo lá com a gente...
— tudo bem- a gente começa andar na direção do caminhão- qual de vocês tá no comando da entrega... tem alguém que fica no controle, né?
— bom, acredito que seja eu. Por que a pergunta gracinha?
— porque temos que passar um recado, parece mais sensato deixar a pessoa no comando viva.
— de que porra você tá falando?- a gente vira pra entrar na parte de trás do caminhão e o pessoal do meu pai já está aqui.
— que pena que você está no comando, eu preferia que você morresse primeiro. Avisa pro seu chefe que só há um fornecedor de drogas nessa cidade e que não vamos permitir que ratos se esgueirem pela nossa cidade. Los Angeles já tem dono.
— Camilo... você trabalha para o Camilo.- o animal deduz.
— meu bem, eu sou uma Camilo. - olho pro cara que tá atrás dele, um dos funcionários do meu pai- é pra deixar ele vivo pra passar o recado, mas pode causar um pouco de dor pra ele aprender a não tentar levar garotas pro fundo desse caminhão maldito. Acabem com o outro, levem a carga pra algum lugar discreto e queimem.
[...]
Nossa! Eu tô bem atrasada.
— desculpa, eu tive um compromisso hoje cedo e me enrolei- encaro o Miguel.
Nós marcamos de almoçar no restaurante da vó dele.
— aquela história do caminhão?- concordo- você tá bem?
— tô ótima! Sou boa no que faço.
— eu sei, mas mesmo assim é estranho.- concordo- Você quer fazer algo hoje á noite?
— não dá, Noah vai finalmente contar para os nossos pais sobre a namorada dele. Eu tenho que estar lá pra impedir que meu pai infarte.
— seu pai guarda muito rancor.
— você já viu a sua mãe? Ela as vezes mostra a língua pra minha mãe e solta " você foi pra lua de mel no Caribe, como você pode ser tão falsa..."
Eu adoro a minha madrinha, ela é bem louca das ideias mas é incrível.
— bom, - digo- podemos jantar amanhã.
— tá bom- ele sorri pra mim e meu coração se aperta, ele vai embora.
— como anda o lance da faculdade? Já recebeu alguma carta de admissão?- ele morde a parte interna da bochecha me encarando.
— por enquanto nada demais.
Ele tá mentindo, por que ele mente?
— tá bom, vou torcer por você.
— vai?
— é o seu sonho, certo? Ser um médico famoso, eu estou aqui pra te apoiar em tudo.
Só gostaria que ele me apoiasse também.
— você pode me ligar por vídeo na hora que seu irmão for contar? Eu queria muito rir da cara do seu pai .
— ele tem ódio daquele cara...
— seu pai tá casado com a tia Babi a anos, tem dois filhos e mesmo assim tem ciúmes como tinha no começo.
Tio JL e a Tia Tai dizem que ele sempre foi muito ciumento, tem até uma história dele ter fingido que o portão quebrou só pra minha mãe não poder sair com o Dean.
— é o jeitinho dele...
Meio tóxico mas a gente ignora.
[...]
Estou indo pra sala para a grande revelação da noite quando sou empecida pela minha mãe segurando meu pulso.
— soube do que você fez hoje.- engulo em seco- saiba que em momento algum eu duvidei de você, sei que você é muito inteligente e forte. Mas sou sua mãe, sempre vou ficar com um medinho de você se machucar, mas isso não diminui o meu orgulho. Eu te amo Manuela.
Poucas pessoas conseguem me deixar sensível, óbvio que minha mãe é uma delas.
— eu também te amo, mas não estraga a minha pose de garota má.
— nossa, eu pari uma cópia exata do Victor- ela revira os olhos- nunca vou me acostumar com isso.
Abro um sorriso e nós duas vamos pra sala.
— por que estamos aqui? Vocês fizeram o que?- meu pai senta na poltrona e minha mãe no braço desta mesma poltrona.
— calma pai, você já tem uma idade avançada não pode se estressar.
— Manuela....
— bom,- Noah começa- eu quero contar uma coisa para vocês. Eu tenho uma namorada, e achei que devia contar pra vocês.
— ah,- mamãe murmura- uma namorada? Você é um bebê....
— mãe, eu já tenho 17 anos.
— Tá, hmm, como é o nome dela?
— Melissa, ela tem a minha idade, é muito inteligente e bonita, tenho certeza que você vai gostar dela.
— pelo menos não fizeram nada de errado- meu pai diz aliviado.
— quando vamos conhecer ela?
— vocês já sabem quem ela é, - lá vem a bomba- ela é filha do Dean.
Silêncio total....
— meu amor, seu filho perdeu a vontade de viver....
Agora que a coisa ficou interessante.