16

12.1K 1K 68
                                    

❤️‍🔥Miguel❤️‍🔥

Vim para a casa dos meus avós só que minha mente ficou em Los Angeles. Aproveitei muito a noite ontem com Manu, só que hoje cedo vim direto para a cada dos meus avós maternos.

Não gosto nada da nova amizade da Manu, não gosto da presença daquele cara na vida dela.

— Está com a cabaça longe? -Minha vó coloca um pedaço de bolo na minha frente.

— É...- dou um sorriso fraco para ela.

— Sei muito bem onde sua cabeça está. Já te falei sobre isso, Miguel.- respiro fundo, sempre a mesma coisa.

— E eu já disse que da Manu não abro mão, não importa a sua opinião vó, vou continuar gostando dela.

Nem todo amor que eu sinto por meus avós vai me afastar da Manu, não mesmo. Eu sei separar muito bem as coisas.

— Tudo bem, querido . Só não vejo muito sentido nesse relacionamento entre vocês, o que vocês tem em comum? Bem dizer nada, nem sei como conseguem fazer o assunto fluir.

Realmente não temos muita coisa em comum.

— Então, - ela muda de assunto- Animado para iniciar a nova fase na sua vida? Mais um médico na família, vai me dar tanto orgulho. Seguir nossos passos, estou muito animada por você.

— É...

— E essa sua amiguinha vai para Harvard também?

Meus avós não sabem da verdade sobre o Camilo e o serviço do meu pai. Na verdade meu pai acha que se soubesse eles entregariam tudo para a polícia sem pensar duas vezes.

Eu gosto de pensar que eles não fariam isso.

— Não, Manu vai assumir o negócio da família. Mas não vai fazer faculdade, vai permanecer em Los Angeles com os pais.

— E como ela vai administrar as propriedades sem não ter noção de nada? Nem uma faculdade de administração?

— O pai dela está ensinado tudo que é necessário. O senhor Camilo é bom no que faz, vai ensinar a filha muito bem.

Sei que a Manuela é capaz, só tenho medo que ela se machuque, muito medo, ela é meio imprudente as vezes.

Minha mãe nunca quis que eu me associasse com medo que eu me envolvesse e me desse mal. Já o meu pai fez questão de sempre me levar para o casarão e me ensinou a me defender. Mas eu não chego nem perto de ter o treinamento da Manu.

— Certo, como o seu bolo, vovó fez para você - ela beija minha testa antes de se afastar.

Enquanto como o bolo mando mensagem para a Manu e meio que descubro que ela foi para a bote hoje com a minha irmã.

Provavelmente o Noah vai e o imbecil do amigo dele também. Nada tira da minha cabeça que aquele tal de Nate é doido para tirar uma casquinha da Manu.

Mesmo na boate ela respondeu todas as mensagens que eu mandei e nem demorou para fazer isso.

Estou vendo que esses dias que vou passar aqui vai ser um inferno, o tempo todo pensando no que vai acontecer lá.

O tempo todo em Harvard vai ser assim se optarmos por ficar juntos?

Nossa, eu realmente não quero me sentir desse jeito por anos, não mesmo.

Eu não tenho cabeça para isso, acho que não vai dar certo.
                        ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Eu quero o Miguel...

Aquela velha nojenta deve falar mal de mim para caralho.

Ela me viu umas duas vezes na vida e sempre fez cara feia, já com a Jade o tratamento é bem diferente. Na realidade não faço ideia porquê a vó do Miguel não gosta de mim.

— Noah, fica quieto.

— Olha, eu peguei você quase engolindo o Miguel no sofá da nossa casa. Se tivesse sido o papai, você estaria muito ferrado. Não faz mais isso, não quero ficar traumatizado e não quero que meu pai sofra um infarto.

— Posso te fazer uma pergunta? - ele concorda- Por favor, seja sincero.

— Claro. Mas vale fazer chorar contando a verdade do que sorrir contando mentiras.

— Acha que vai dar certo a minha história com o Miguel com ele estando em outro estado ?

— Quer realmente a sinceridade?

— Por favor, Noah

— Se quiserem podem fazer da muito certo. Só que vai ser preciso ter muita maturidade,principalmente você. Eu te conheço e sei o quanto você é possessiva, vai ter que depositar muita confiança no Miguel. Se não tiver confiança e maturidade nem adianta tentar.

— Maturidade e confiança... Eu estou surtando com a possibilidade dele se envolver com outra pessoa.

— Ele deve estar sentindo o mesmo, também vai ter que confiar em você.

Mas é que eu sou meio( talvez completamente) obcecada por ele, não me vejo trocando ele por mais  ninguém.

—Bom, aproveita a noite e relaxa, maninha. No final você sempre consegue o que quer, não tem que se preocupar.

Eu quero o Miguel em Los Angeles, mas ao menos tempo quero que ele siga o sonho dele e seja extremamente feliz.

Já ouvi umas frases bem toscas de que " quem ama deixa ir".

Era só que faltava, se eu amo por que vou deixar a passear ir?  História de maluco.

— Agora quem precisa de conselho sou eu - meu irmão resmunga- Melissa disse que os pais dela querem me conhecer, marcar um jantar na casa dela.

— Da um jeito desse jantar ser em um restaurante, papai vai surtar se você for na casa do Dean, se você criar uma amizade com ele então ....

— Não faria isso, sei que o nosso pai não ia gostar,  só não posso criar um clima ruim com o pai da garota que eu gosto.

— É, namorar logo a filha do Dean não foi a sua melhor escolha.

— Pelo menos eu tenho um relacionamento sério. - Jogou na minha cara....

— Você é um merdinha, vou dizer lá em casa que o queridinho da mamãe tá usando drogas.

— Deixa de ser mentirosa, Manuela. Você não é nem louca de falar isso para a nossa mãe.

Se eu falo isso para a dona Bárbara e capaz do Noah me jogar das escadas. Ele ama ser o motivo de orgulho dela, é literalmente um filhinho da mamãe,

Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora