Capítulo 7

1.3K 112 560
                                    


Sorrindo ao ser recebida com um beijo demorado nos lábios assim que abrira a porta da casa no sábado de manhã, Dulce afastou-se de Matteo e deu espaço para que o namorado entrasse.

Estava se relacionando com Matteo há quase um ano e ele fora o único com quem se envolvera desde o fim do relacionamento com Christopher e não poderia estar mais feliz pelo que vivia com aquele homem. 

O conhecera durante um evento para arquitetos e engenheiros e ele não perdera tempo em lhe convidar para um jantar e poucos encontros depois havia lhe feito o pedido de namoro que prontamente fora aceito. Ele além de lhe fazer bem, fazia bem a Luís e agradecia todos os dias por ter encontrado uma pessoa tão incrível e que aceitasse o filho.

Dul: Estava com saudades.

Matteo: Eu também estava com saudades, amor. Juro que não viajarei de novo tão cedo.

Dul: Assim espero.

Sorrindo ao ser puxada pela cintura e recebendo um selinho demorado nos lábios, Dulce entrelaçou seus braços no pescoço de Matteo e não perdeu tempo em tentar aprofundar o beijo, mas logo sentiu ele lhe afastar um pouco.

Matteo: Luís não está?

Dul: Anne o levou para comer panquecas aqui perto. Devem estar quase voltando e eu gostaria de aproveitar esses minutinhos que temos.

Matteo: Acordou louca pra se esfregar em alguma coisa é? (riu)

Dul: Estamos há dez dias longe um do outro. (choramingou) Estou com saudades de tudo.

Matteo riu e a puxou para si novamente, beijando-a enquanto suas mãos deslizavam pelo corpo dela, mas antes mesmo que conseguisse intensificar ainda mais o beijo, fora interrompido ao escutar Luís entrar na casa e gritar enquanto corria até si.

Luís: Senti saudades, Matteo.

Matteo: Eu também senti saudades, loirinho. (disse enquanto o pegava no colo e o abraçava)

Anne: Fique mais tempo longe e a minha amiga aqui arruma outro, ok?

Dul: Anahí! (a repreendeu) Cala a boca.

Matteo: Então tenho concorrência?

Dul: Não tem e você sabe bem disso!

Anne: Realmente não tem motivo para você se preocupar, mas não abuse! (o alertou) O que não falta é homem querendo algo com a ruiva ali.

Matteo: Dulce jamais vai encontrar alguém como eu.

Anne: Você é tão convencido. (resmungou revirando os olhos) Por que todo engenheiro nessa cidade tem o nariz empinado, hein?

Matteo: Também senti saudades loira.

Luís: Nós podemos brincar de bola, Matteo?

Matteo: Claro. Vai lá pegar.

Com Luís voltando com uma bola de futebol e os quatro se encaminhando para o jardim da casa, Dulce sentou-se na grama ao lado de Anahí e deixou-se observar o namorado e o filho brincarem.

Não podia negar que tivera receio de encontrar um homem que não aceitasse Luís e por isso desde o primeiro momento em que percebera as intenções de Matteo, deixara claro que tinha um filho e que ele sempre seria sua prioridade e não poderia ficar mais feliz por ver a forma como eles se relacionavam.

Amava ver o carinho e o cuidado que Matteo tinha com Luís e mesmo que não quisesse pensar naquilo, lhe doía o fato de não ser Christopher a dar aquela atenção ao filho.

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora