Parado no altar da igreja, Christopher não conteve a emoção ao ver as portas se abrirem e Dulce entrar junto com Fernando. Viver aquele momento sempre fora um sonho e mal podia acreditar que finalmente se tornara realidade. Dulce era a mulher de sua vida e apenas com ela conseguira se sentir completamente realizado e feliz. Era com ela que realizara e alcançara tudo o que sonhara e era com ela que desejava viver além da eternidade.
Olhando-a nos olhos, riu baixo ao ver que ela também já chorava. Haviam se encontrado muitos anos antes e mesmo tendo se perdido por um longo tempo, estava feliz por terem se encontrado novamente e por ela ter lhe perdoado. Diariamente mostrava a ela e ao filho que era merecedor daquele perdão e que os amava mais do que qualquer coisa e que eles sempre seriam sua prioridade.
Jamais conseguiriam viver sem o outro mais uma vez, estavam dispostos a fazer qualquer coisa para sempre continuarem juntos, precisavam um do outro e sabia que aquilo nunca mudaria. Eram almas gêmeas e não deixaria mais que os laços que tinham fossem desfeitos.
Caminhando até Dulce assim que ela se aproximara do altar, cumprimentou rapidamente Fernando e em seguida aproximou-se da noiva, beijando-lhe carinhosamente a testa.
Ucker: Você está tão linda! (sussurrou) Você tem noção do quanto eu sonhei com isso? Eu queria tanto viver isso, queria tanto te ver vestida de noiva e finalmente esse momento chegou. (fungou) Eu sou o homem mais feliz do planeta, Dulce María.
Dul: E eu sou a mulher mais feliz do planeta, Uckermann. Sou feliz por ter o seu amor, o seu cuidado e por ser a sua mulher.
Ucker: Eu também, Dul. Eu te amo.
Dul: Amo você.
Lhe dando mais um beijo na cabeça, Christopher a guiou até o altar e entrelaçou suas mãos as dela enquanto escutavam as palavras do padre.
Com o momento dos votos chegando pouco depois e com Luís levando as alianças, Christopher forçou-se a controlar as lágrimas ao olhar nos olhos de Dulce. A emoção que estava sentindo naquele dia era imensa e sabia que nada do que falasse ali seria o suficiente para expressar o quanto amava a mulher a sua frente.
Ucker: Eu sempre soube que chegaríamos aqui, eu sempre soube que realizaríamos todos os nossos sonhos e é tão incrível ver isso acontecendo. Levou um tempinho, não é? Eu falhei, nós terminamos, ficamos separados por anos e quando nos encontramos novamente, tudo estava ali. Acho que a distância e o tempo não são nada quando realmente se ama uma pessoa. É óbvio que como em qualquer relacionamento precisávamos fazer pequenos ajustes, mas no amor não. O meu amor por você sempre foi imenso e nunca mudou, nunca acabou e tenho certeza de que nunca vai acabar. Você foi e é a única no meu coração. Como conseguiu me roubar assim? (resmungou fingindo-se de indignado e fazendo-a rir baixo) Há anos eu não sou mais meu, eu sou completamente seu e isso também nunca vai mudar. Nós pertencemos de uma forma única e assustadora porque mesmo que não tivéssemos conseguido estar aqui hoje, ainda assim estaríamos eternamente ligados.
Dul: Acho que não tem muito o que fazer quando os caminhos estão entrelaçados, não é? (murmurou chorosa)
Ucker: Não tem e eu jamais iria querer que isso mudasse! Amo o caminho que seguimos, amo os laços que temos, amo construir a minha vida ao seu lado e ao lado do nosso bebê. Você e ele são os responsáveis pelos dias mais felizes que já vivi e que ainda viverei. E bem, você sabe que eu mudaria algumas coisinhas da nossa história, mas isso não importa, o que importa é o que estamos vivendo agora e é por isso que agora e para sempre eu prometo te amar e te respeitar cada vez mais, prometo te fazer cada dia mais feliz e prometo te fazer sorrir até o último dia de nossas vidas. Sempre estarei com você e não importa o que aconteça! Sempre será você, Dulce María. Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...