Capítulo 79

1.1K 74 207
                                    


Escutando o médico chamar poucos minutos mais tarde, Dulce e Eric prontamente o seguiram até um consultório.

Eric: E então, o que aconteceu? Como o meu irmão está?

Médico: Pelo que foi falado pelos socorristas, de acordo com testemunhas, um carro em alta velocidade avançou o sinal vermelho em um cruzamento no momento em que Christopher estava passando. O carro colidiu justamente do lado do motorista e os airbags laterais não foram acionados.

Dul: Ele está muito machucado? (perguntou num tom de voz baixo)

Médico: Sinceramente? Não sei como ele não chegou pior aqui. Estamos finalizando os exames de imagem e de sangue e até o momento conseguimos identificar uma fratura no ombro e duas costelas fraturadas, além de alguns pequenos cortes na cabeça devido a alguns pedaços do vidro que quebrou. Ao que tudo indica não há nenhuma lesão interna e nem na coluna, mas repito, ainda não finalizamos a avaliação dele.

Eric: Ele está consciente?

Médico: Está sim e a todo momento pergunta pelo filho e pela namorada.

Dulce sorriu levemente ao escutar aquilo. Saber que o namorado, apesar de estar machucado, estava relativamente bem lhe deixava mais tranquila e tudo o que queria naquele momento era poder vê-lo e tranquilizá-lo.

Dul: Nós podemos vê-lo?

Médico: Claro, assim ele vai conseguir ficar mais calmo. Christopher vai passar esta noite aqui para que possamos finalizar a avaliação então vou levar vocês até o quarto em que ele vai ficar. No momento ele está fazendo mais alguns exames de imagem, mas logo estará lá com vocês.

Acompanhando o médico até o quarto em que Christopher ficaria, Dulce agradeceu assim que Eric lhe entregara mais um copo de água.

Dul: Está com medo de eu ficar desidratada? (brincou fazendo-o rir) Você realmente não consegue me ver sem um copo na mão né?

Eric: Não quero que tenha cálculo renal, bonequinha. (brincou vendo-a revirar os olhos)

Dul: Bea tem sorte de ter encontrado um homem como você. Você sempre foi um idiota, mas sempre foi incrível. Sempre cuidou extremamente bem de todos ao seu redor, sempre se dedicou em fazer todos felizes e em ser o melhor amigo possível. Você sempre se doa completamente ao próximo e é por isso que eu entendo o fato de você ter ficado tão machucado em relação a sua ex. Você fez tudo por ela e ela não valorizou, mas felizmente com a Bea tudo parece ser diferente.

Eric: Eu também sinto isso e acho que é por saber que ela é diferente que eu conseguia me sentir confortável para me abrir com ela. Eu tenho tanta sorte por tê-la conhecido. (disse sorrindo) E sabe... Eu ainda não a pedi em namoro. Acha que eu já deveria ter feito isso?

Dul: Eu acho que você já está pronto pra isso. (assentiu concordando) E também acho que você fez certo em ir com calma, mas também não dá pra ir com tanta calma ao ponto de quase parar no lugar. Você já a apresentou a nós, já contou a ela sobre os seus receios e ela entendeu isso e respeita o seu tempo, mas também não vai conseguir ficar nessa para sempre. Muitas mulheres precisam dessa segurança. Dar nome aos bois é importante e bem, vocês dois estão extremamente apaixonados um pelo outro. Não vejo motivos para não fazer o pedido.

Eric: Nem nos meus melhores sonhos eu achei que fosse encontrar uma mulher tão incrível como ela.

Dul: Então não a perca, sim? E se fizer besteira, eu bato em você!

Eric: Prometo ser o melhor para ela! Bea tem sido tudo para mim.

Dulce sorriu ao vê-lo sorrir. Estava amando vê-lo se entregar ao amor e esperava que ele realmente não machucasse Beatrice e que ela não o machucasse. Apesar de conhecê-la há poucos dias, sabia que ela era uma mulher incrível e o quanto estava gostando de Eric.

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora