Capítulo 89

955 87 423
                                    


Praguejando baixo ao perceber que começava a chover, Christopher arrumou a mochila do filho em seu ombro e o pegou no colo para que pudessem andar mais rápido.

Havia ido de táxi até a escola do filho e a pedido dele, voltavam caminhando para casa que ficava há poucas quadras dali.

Luís: A mamãe disse que eu não posso ficar no seu colo, papai. Você está com dor.

Ucker: O meu braço direito está ótimo. Não se preocupe tá? (disse ao lhe beijar a bochecha) Está começando a chover. Vamos entrar ali na floricultura e comprar flores para a mamãe enquanto esperamos a chuva parar.

Luís: Por que a mamãe não veio me buscar?

Ucker: Ela está com muito trabalho, mas talvez esteja em casa assim que chegarmos.

Entrando com o filho na floricultura e deixando com que ele escolhesse as flores que queria levar para Dulce, escolheu uma caixa de chocolates e assim que a chuva cessara, voltou a caminhar pelas ruas com ele.

Deixando com que o filho pulasse em algumas poças d'água que encontrara no caminho, em poucos minutos chegaram em casa sendo recebidos por Dulce que arregalou os olhos ao ver que Luís estava molhado.

Dul: Eu devo bater no seu pai? Por que está molhado, meu amor?

Luís: O papai deixou eu pular na água.

Dul: Eu estou vendo e ele não deveria ter feito isso. Você pode se machucar. Por que não me ligaram? Eu teria ido buscar vocês. (disse ao olhar para o namorado)

Ucker: Decidimos ir até a floricultura e se brigar comigo não irá receber os chocolates. (brincou fazendo-a rir)

Entregando o buquê a namorada assim que ela se aproximara, lhe deu um rápido beijo, sorrindo ao sentir ela mordiscar seu lábio inferior.

Dul: São lindas. Obrigada.

Ucker: O Luís quem escolheu. Dessa vez eu fui o responsável apenas pelos chocolates.

Dul: Ah é? (olhou para o filho e o viu assentir)

Luís: Você gostou?

Dul: Eu amei a sua escolha, pequenininho.

Abaixando-se para ficar na altura do filho, o puxou para si e lhe deu um beijo na cabeça.

Dul: Eu amo você, bebê. Obrigada pelas flores.

Luís: E eu amo você. (disse ao dar um beijo demorado na bochecha da mãe)

Dul: Agora tire essa roupa molhada e venha me ajudar a colocar essas flores em um vaso e a procurar um local para colocar.

Com Luís correndo até o quarto, Dulce riu ao sentir Christopher lhe puxar para mais um beijo, gemendo baixo ao sentir a mão dele apertar seu quadril.

Ucker: Gostosa! (murmurou dando um tapinha na bunda dela) Não achei que fosse chegar tão rápido.

Dul: Eu também não achei, mas conseguimos finalizar tudo apenas com alguns minutos de atraso do nosso horário de saída.

Christopher assentiu e mordeu suavemente o lábio inferior enquanto se afastava dela.

Ucker: Então você já conhecia aquele cara é?

Dul: Como ele disse, nos conhecemos em um curso no ano passado. (deu de ombros) Não mantínhamos contato nenhum até hoje. O trabalho dele é excelente.

Ucker: Certamente é. (resmungou enquanto revirava os olhos)

Dul: Está com ciúme?

Ucker: Não!

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora