Capítulo 36

982 85 400
                                    


Pouco tempo mais tarde, logo após ter saído da casa de Dulce ao ter colocado Luís para dormir, Christopher estava sentado à mesa de um restaurante junto com Olívia e tentava ao máximo desvencilhar seus pensamentos de Dulce. Detestava estar começando a comparar as duas e se perguntava se a ex-namorada havia comparado Matteo consigo.

Olívia: Por que não fala um pouco sobre você?

Ucker: O que quer saber?

Olívia: Bem, você ficou devendo contar sobre a sua relação com Dulce. Sei que vocês estão trabalhando juntos, mas parece ter algo a mais aí e se tem, eu gostaria de saber pra ver se podemos ir em frente com isso aqui entre nós dois.

Christopher assentiu concordando e mexeu-se desconfortavelmente na cadeira antes de voltar a olhar para ela. Sabia que precisava contar sobre seu relacionamento com Dulce, mas queria contar o mínimo possível sobre aquilo.

Ucker: Nós temos um filho juntos, Olívia.

Olívia: Luís é seu filho? (perguntou com os olhos arregalados e o viu assentir)

Ucker: Você o conhece?

Olívia: Dulce já o levou algumas vezes para o escritório e eu o vi. Ela sempre disse para todos que perguntavam que o pai do Luís estava morando fora por conta do trabalho, mas confesso que nunca acreditei.

Ucker: Dulce não tem motivos para mentir, Olívia. (disse sério) E de qualquer forma não é um assunto que lhe diz respeito.

Olívia: Eu sei. Sinto muito por isso... Mas então foi um acidente após uma noite ou vocês realmente tiveram um relacionamento?

Ucker: Nos conhecemos na faculdade e namoramos por quatro anos. Terminamos quando eu aceitei o trabalho nos Estados Unidos e antes que você pense besteira mais uma vez, eu sabia sim sobre o meu filho. Dulce não o escondeu de mim.

Olívia: Então foi realmente sério entre vocês?

Ucker: Muito mais do que você imagina! Nós dois temos uma história e um laço eterno e sempre que eles precisarem, eu irei estar com eles e infelizmente se você não puder entender isso, eu e você não teremos como continuar isso aqui.

Olívia: Não se preocupe. Sou adulta e posso lidar com isso.

Passando a próxima hora conversando com ela e deixando-a em casa próximo as dez horas da noite, Christopher logo voltara até seu apartamento e ao entrar, revirou os olhos ao ver o irmão ali.

Ucker: Deu saudade? Eu vim morar sozinho justamente para ficar sozinho. Não deve ser tão difícil entender isso.

Eric: Estava com a geladeira vazia e vim usufruir da sua. Seus ovos acabaram.

Ucker: Pelo menos você não mente. (resmungou enquanto jogava-se no outro sofá e o olhava desligar a televisão)

Eric: Como foi o seu encontro? Pelo mau humor eu diria que não foi nada bom e que não rolou nem sequer um beijo.

Ucker: Não rolou e sinceramente? Não foi nada mais. (suspirou dando de ombros) Ela é legal, é bonita, mas não mexe tanto assim comigo. Falta química.

Eric: E vai sair de novo com ela?

Ucker: Vou tentar mais uma vez.

Eric: Jura? Qual a chance desse seu relacionamento dar certo sendo que sempre que a sua ex chama, você vai correndo atrás dela igual a um cachorrinho?

Ucker: Eu preciso seguir a minha vida, Eric. Não era a minha intenção me relacionar com uma mulher agora, mas Olívia é legal e talvez possa dar certo.

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora