Eric: E eu não ganho um abraço? (perguntou ao aproximar-se deles com Dulce ao seu lado)
Deixando com que Eric pegasse Luís no colo, viu Dulce se aproximar mais de si e lhe mostrou o troféu.
Ucker: Aposto que você não tem um desses. (brincou fazendo-a rir)
Dul: Não tenho mesmo.
Vendo-o olhar para o troféu, Dulce franziu o cenho ao perceber que apesar de brincar sobre aquilo, ele parecia incomodado.
Dul: O que foi?
Ucker: Eu não sou o melhor do mundo. E não estou nem perto disso.
Dul: Mas para ele você é! E você tem feito por merecer, Christopher! Eu amo o pai que você está se tornando e tenho certeza que apesar de tudo, os seus pais e os seus avós estariam orgulhosos pela sua evolução, assim como eu e o seu irmão também estamos.
Christopher sorriu emocionado ao escutar aquilo e prontamente a puxou para um abraço apertado.
Escutar aquilo era importante para si e ficava feliz de saber que estava agradando a ela com os cuidados com o filho.
Ucker: Você é a melhor! Sempre vai ser a mulher mais incrível do mundo. Como não vou te amar cada dia mais?
Dulce o olhou surpresa e sorriu ao vê-lo corar ao dar-se conta da declaração que fizera. Amava o quão espontâneo ele era e pelo que via aquilo nunca mudaria.
Dul: Eu também te amo, Christopher e amo ver você sendo o pai que eu sempre imaginei que seria.
Ucker: Você sempre acreditou mais em mim do que eu mesmo, não é?
Dul: E você também foi assim comigo. Sempre fomos bons juntos! E acho que precisamos conversar sobre esse peso que você está carregando.
Ucker: Nunca vai mudar... (sussurrou)
Dul: Mas pode aliviar. Agora esqueça isso e vamos deixar esse assunto para outro momento, tá? Vamos aproveitar o restante desse dia com o nosso filho e com o seu irmão e evitar pensar em tudo o que aconteceu. É hora de viver o presente! Eu estou tentando e preciso que você também tente.
Ucker: Prometo tentar.
Dul: Amo você, bonequinho chorão.
Christopher sorriu ao sentir ela lhe beijar a bochecha e a apertou ainda mais contra si. Não imaginava que ela também fosse se declarar em resposta a sua declaração impulsiva e aquilo fizera seu coração disparar ao considerar a ideia de ela querer arriscar novamente um relacionamento consigo e sabia que para ter uma luz verde dela, precisaria colocar um ponto final no que havia começado com Olívia.
Desde que tivera relação sexual com Olívia, não se sentia mais confortável em estar junto dela e a vontade de tentar algo com ela havia passado completamente e sabia que ela também estava incomodada com o seu desconforto e não queria demorar mais tempo para conversar sobre aquilo. Não poderia mais a enrolar e também não queria acabar dando falsas esperanças a ela.
Com todas as mulheres que ficara naqueles últimos anos fora da mesma forma e todas as vezes se arrependera de ter se deixado levar pelo momento. Dulce sempre estivera em seus pensamentos e sentia como se estivesse a traindo quando ficava com outras mulheres e uma parte de si detestava aquilo, afinal também queria ter conseguido seguir sua vida.
Eric: Ei, papais do ano, o que acham de irmos a um playground? Abriu um espaço novo aqui perto e eu e Luís queremos conhecer, não é, baixinho?
Luís: É, papai. Nós podemos ir? (pediu fazendo biquinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
عاطفيةCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...