Capítulo 62

1.2K 91 290
                                    


Dul: Não corra!

Vendo o filho correr em direção a caixa de areia do parquinho ao chegarem ao parque, Dulce sorriu ao sentir Christopher entrelaçar suas mãos e deixou-se ser puxada por ele até um banco para que pudesse sentar e ver Luís brincar.

Haviam levado Luís a aula de natação e no caminho de volta para casa cedera ao pedido do filho para que brincasse um pouco no parquinho.

O acertando com um tapinha na perna assim que Christopher lhe roubara um selinho, recostou seu corpo contra o dele assim que ele passara o braço por seu pescoço.

Naquele dia completava dez dias desde que haviam decidido tentar se relacionar novamente e haviam dormido juntos algumas noites e agradeciam mentalmente por Luís não ter acordado durante aquelas madrugadas. Não queriam deixá-lo confuso e queria que tudo se estabilizasse antes de demonstrar ao filho que estavam juntos.

Com o filho sempre presente, era raro os momentos em que podiam trocar longos beijos e carícias e no fundo agradecia por aquilo afinal estavam conseguindo conversar mais ao invés de deixar com que o desejo tomasse conta.

Ucker: Agora que o quarto dele já está finalizado, posso passar uma noite de pai e filho com ele no meu apartamento no sábado?

Dul: Está me dispensando? (fingiu-se de indignada fazendo-o rir)

Ucker: Estou! (deu de ombros) Posso?

Dul: Claro. Será bom para descobrirmos se ele vai conseguir dormir tranquilamente longe de mim.

Ucker: Por que? Está pretendendo fugir? (brincou)

Dul: Para sairmos tranquilamente a noite, bobo.

Ucker: Eu sei. Estou ansioso por isso. Quero te levar para jantar, mas vai ser um pouco complicado se ele não conseguir adormecer longe de você.

Dul: Quer me levar para jantar é?

Ucker: E te fazer de sobremesa. (murmurou contra a orelha dela fazendo-a rir)

Dul: Eu também estou com vontade. Só transamos quando nos reconciliamos e apesar de ter sido bom esses dias que passamos conversando e nos reconectando sem envolver o sexo, precisamos dessa intimidade também.

Ucker: Precisamos sim.

Vendo que o filho estava distraído brincando, Dulce deu um rápido beijo nos lábios de Christopher antes de voltar a se acomodar contra o corpo dele. Estava feliz por estar com ele novamente e apesar de estarem apenas no começo da tentativa de reconciliação, estava confiante de que poderiam construir uma vida juntos e realizar os sonhos que haviam planejado anos antes.

Dul: Vi que estava conversando com James e Olívia no escritório hoje. Está tudo certo com o projeto de vocês?

Ucker: Está sim. Já foi finalizado e aprovado. Hoje estávamos conversando sobre outra coisa.

Dul: E pode compartilhar comigo?

Ucker: Fui ser um bom colega e vender o peixe da Olívia para o James. Como eu recusei a vaga no novo escritório, eles estão estudando quem será a melhor pessoa para assumir e eu a indiquei.

Dul: Como é? (perguntou surpresa)

Ucker: É. (deu de ombros) Algum problema?

Dul: Você ficou com tanto trauma daquela mulher que quer mandar ela pra longe?

Christopher riu e negou com a cabeça para então lhe dar mais um selinho.

Ucker: Olívia é boa no que faz e nada a prende aqui. Ela não tem experiência no exterior, mas tem que começar de alguma forma, não é?

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora