Capítulo 95

892 67 314
                                    


Entrando com Dulce no quarto do hotel, Christopher riu ao ser imprensado contra a porta assim que ela fora fechada e antes mesmo que a namorada pudesse lhe beijar, inverteu as posições, deixando-a contra a porta.

Ucker: Está com pressa?

Dul: E molhada pra caralho!

Ucker: É?

Sorrindo malicioso ao vê-la assentir, Christopher lhe beijou suavemente o pescoço e sentindo ela cravar os dedos em seus braços, pouco a pouco subiu os lábios até a orelha dela, mordiscando suavemente o lóbulo e fazendo-a arfar.

Ucker: Pra que tanta ansiedade, meu amor?

Dul: Eu vou te matar! (grunhiu fazendo-o rir)

Ucker: E perder tudo o que eu posso te oferecer?

Dul: Igual a você deve ter muitos outros por aí. (provocou)

Christopher a fuzilou com os olhos e a apertou ainda mais contra a porta enquanto apertava sua mão no quadril dela.

Ucker: Ah é?

Dul: Tenho certeza que irei encontrar rapidinho...

Christopher grunhiu e levando a mão ao pescoço dela, apertou suavemente a região fazendo com que a respiração dela acelerasse ainda mais e o sorriso malicioso aumentasse.

Ucker: Eu serei o único a tocar em você, Dulce María! Nenhum outro homem mais irá comer essa sua boceta apertada.

Dul: Ah é? Então faça por merecer, meu amor.

Piscando para ele, Dulce gemeu ao sentir a mão dele apertar ainda mais em seu pescoço e em seguida os lábios masculinos cobrirem os seus em um beijo afoito. Estava desesperada para ter seu corpo junto ao dele uma vez mais e passara todo o jantar contando os segundos para que fossem logo ao hotel.

As últimas semanas haviam sido intensas devido ao acidente que ele havia sofrido e agora que tudo estava bem, mereciam aproveitar um ao outro e relaxar sem se preocuparem com outras coisas.

Com Christopher deslizando a mão por seu corpo, apertando seu seio para então agarrar uma de suas pernas e prender no quadril, Dulce mordiscou o lábio dele ao sentir os dedos masculinos serem cravados em sua coxa antes de contornarem a renda da meia que usava junto com a cinta-liga.

Ucker: Você é apenas minha, Dulce María!

Dul: E você é apenas meu, Christopher!

Voltando a beijá-la na boca, Christopher procurou pelo zíper do vestido dela e assim que o encontrou, o abriu e deixou com que aquela peça de roupa caísse no chão e exibisse a lingerie preta que ela usava.

Ucker: Você é uma visão e tanto, meu amor! Como pode ficar cada dia mais gostosa?

Dulce riu ao escutá-lo grunhir e prontamente livrou-se do sutiã, jogando a peça longe e rindo ainda mais ao voltar ser imprensada contra a porta assim que ele avançara para abocanhar um de seus seios.

Gemendo baixo e fechando os olhos ao sentir a língua dele brincar em seu mamilo entumecido, puxou os cabelos entre seus dedos para então pressionar ainda mais a cabeça dele em seu peito.

Ucker: Tão perfeita...

Alternando entre os seios de Dulce, lambendo e mordiscando aquela região sensível, Christopher pouco a pouco desceu sua mão até a bunda dela e com o dedo indicador contornou a pequena calcinha que ela usava.

Ucker: Eu amei essa sua calcinha minúscula, mas prefiro você bem peladinha.

Dul: E está esperando o que, meu amor?

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora