Capítulo 90

1K 83 303
                                    


Dul: Tudo certo então? Obrigada por tudo, Anne.

Anne: Estou aqui pra isso, meu amor e espero que fique tudo bem entre vocês.

Dul: Eu também. (suspirou enquanto passava as mãos no rosto) Eu não dormi nada essa noite. Estou arrependida pela forma como agi nesses últimos dias e estou preocupada. Não estou conseguindo nem prestar atenção no trabalho hoje e tenho mil coisas para fazer.

Anne: Agora já foi e não adianta se lamentar. Tenho certeza que ele vai te entender.

Dul: Assim espero.

Finalizando a ligação com a amiga, Dulce respirou fundo e passou as mãos no rosto enquanto tentava se manter calma. Naquela noite não havia conseguido adormecer e sabia que Christopher também passara a noite acordado. Estavam cansados e tinha medo de aquilo o deixasse ainda mais irritado e acabasse piorando tudo antes mesmo de contar a verdade a ele.

Desviando sua atenção ao escutar uma batida na porta de seu escritório, permitiu a entrada e sorriu levemente ao ver o namorado ali. Haviam trocado apenas poucas e necessárias palavras naquela manhã e não esperava que ele fosse lhe procurar ali.

Ucker: Você pode buscar o Luís na escola hoje e levá-lo na aula de natação? Eu vou atender um cliente do outro lado da cidade e estou com uma dor de cabeça infernal. Não vou me atrasar, mas quero ir direto pra casa e descansar um pouco antes de dar atenção ao meu filho.

Dul: Claro. Precisa de um medicamento?

Ucker: Não. Até mais tarde.

Dul: Não vai me dar um beijo? (perguntou antes que ele pudesse fechar a porta)

Christopher ponderou por alguns segundos e suspirou antes de entrar na sala e se aproximar dela, lhe dando um beijo demorado na testa. Estava com saudades dela e jamais deixaria de atender aquele pedido, por mais chateado que estivesse.

Estava angustiado com o que estavam passando naquelas últimas horas e percebia que ela estava tão mal quanto, mas não queria pressioná-la ainda mais sobre aquele assunto, principalmente porque ela lhe garantira que contaria tudo até o final daquela semana.

Dul: Eu te amo.

Ucker: Eu te amo, Dul.

Dul: Prometo que a noite eu te conto tudo. Não quero mais brigar com você e nem dormir longe estando de baixo do mesmo teto.

Ucker: Assim espero. Eu odeio estar assim com você.

Dul: Vou resolver tudo. Me desculpe.

Ucker: Pare de se desculpar, Dulce. Eu não quero desculpas, eu quero saber a verdade!

Dul: Você vai saber. (garantiu)

Ucker: Eu preciso ir agora. Te encontro em casa, tá?

XXX

Entrando em casa com o filho logo após tê-lo levado a aula de natação, Dulce deixou com que ele corresse até o quarto onde imaginava que Christopher descansava e o seguiu até lá, sorrindo ao ver Luís subir na cama e jogar-se com um certo cuidado sobre o pai que prontamente o abraçou e lhe deu um beijo demorado na bochecha.

Ucker: Como foi a aula hoje, peixinho?

Deixando com que Luís contasse sobre o dia que havia tido, Dulce tirou os sapatos e prendeu os cabelos em um coque alto para então sentar na cama ao lado do namorado e lhe dar um beijo demorado na bochecha.

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora