No final da tarde, brincando de bola com o filho e com Christopher, Dulce sorria feliz ao ver como Luís estava aproveitando aquele dia e como o ex-namorado também estava gostando de estar ali.
Lhe impressionava a forma como os dois haviam se apegado rapidamente um ao outro naquelas poucas horas juntos e também estava feliz de ver que Anahí e Alfonso faziam de tudo para tratar Christopher bem e evitar que ficasse um clima pesado entre eles naquele dia.
Sem dúvidas estava sendo um de seus melhores dias em muito tempo e não poderia ser mais grata por tudo estar fluindo bem. Tudo o que queria e o que precisava era que tivesse uma convivência harmônica e se dependesse de si, faria de tudo para que aquilo melhorasse cada dia mais.
Com Luís cansando e parando para tomar água, Dulce o seguiu até a toalha de piquenique e sentou-se ali, sorrindo ao ver Christopher sentar também e o filho procurá-lo novamente para que brincassem com o dinossauro.
Anne: O que você deu pra ele hoje, hein? Dá onde ele está tirando tanta energia? (perguntou a Dulce, fazendo-a rir)
Dul: Acho que tem sido um dos melhores dias da vida dele também.
Poncho: Realmente. Eu acho que nunca vi ele tão feliz.
Dul: E espero que seja assim por muitas mais vezes.
Poucos minutos mais tarde com Luís adormecendo no colo de Christopher, relutantemente Dulce aceitou que o ex-namorado os acompanhasse até a casa aonde morava há poucas quadras do parque.
Acompanhando silenciosamente Dulce, Christopher segurava Luís em seu colo da melhor forma que conseguia. Não tinha nenhuma experiência em segurar crianças e definitivamente queria melhorar naquilo. Estava amando ter o filho em seus braços e queria poder ter aquele momento com ele mais vezes.
Entrando na casa assim que Dulce abrira a porta, deixou-se observar o ambiente bem organizado e decorado em tons claros. Morar em uma casa sempre fora o sonho da ex-namorada e sabia que por mais aconchegante que aquela casa parecesse ser, não era o imóvel dos sonhos dela.
Ucker: Pelo visto realizou mesmo o seu sonho de morar em uma casa. (disse enquanto acariciava os cabelos de Luís)
Dul: É. Nos mudamos recentemente. Com Luís crescendo, eu senti ainda mais a necessidade de ter um espaço um pouco maior pra ele. Não é a casa que eu queria, mas é a que eu pude ter e ela atende bem as nossas necessidades.
Ucker: É uma boa casa e você fez um trabalho incrível decorando-a.
Dul: Obrigada. (agradeceu, sorrindo levemente) Vamos, é melhor colocar ele na cama.
Guiando-o até o quarto do filho, Dulce o viu colocar Luís na cama e em seguida passar delicadamente as mãos pelos cabelos dele. Queria poder ficar mais tempo com ele, mas tinha certeza que a ex-namorada não deixaria.
Ucker: Você vai acordar ele? (perguntou baixo sem desviar o olhar do filho)
Dul: Eu não queria, mas vai ser necessário. Ele está muito suado e precisa de um bom banho.
Ucker: Eu posso ficar para acompanhar essa rotina com ele? Eu posso preparar o jantar ou fazer qualquer outra coisa.
Dul: Eu acho que já está bom por hoje, Christopher. Outro dia eu deixo você ficar. Luís ainda não está 100% acostumado com a sua presença e ele definitivamente precisa descansar do dia que teve e com você aqui ele não vai conseguir fazer isso.
Ucker: Tudo bem.
Acompanhando-o para fora do quarto, Dulce o guiou até a sala novamente.
Ucker: Tudo foi bem, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...