Ucker: Não, mas eu acordei algumas vezes pra ver se vocês estavam bem e ele estava descoberto e quase caindo da cama. Você nem sequer se mexeu.
Dul: Ele se mexe muito enquanto dorme. Já perdi a conta de quantas vezes o peguei quase caindo da cama. Quando for escolher uma cama para ele, escolha a mais baixa possível, tá bem? A dele é um pouco alta e eu estou considerando trocar também.
Ucker: Certo! E eu gostaria de ter a sua ajuda quanto a isso. Eu não sei exatamente o que vou precisar. Por enquanto comprei apenas uma estante para os brinquedos dele.
Dul: Tudo bem, quando você voltar da viagem eu vou com você comprar tudo, mas lembre-se do que já conversamos, é para ser um quarto comum por enquanto.
Ucker: Não se preocupe. Irei respeitar o que conversamos sobre isso. Agora será que eu posso usar o seu banheiro?
Dul: Claro. Se quiser tomar banho tem toalhas no armário e escova de dentes novas. Fique à vontade.
Ucker: Mas não muito. (brincou fazendo-a rir)
Dul: Exato! Controle a sua curiosidade e não demore! Luís deve acordar daqui alguns minutos.
Vendo-a voltar a atenção para uma cafeteira, Christopher seguiu até o quarto dela e controlando ao máximo a vontade de olhar cada detalhe do ambiente, entrou no banheiro e fechou a porta. Não queria cair na tentação de observar o local no intuito de descobrir se Dulce ainda guardava alguma coisa sua ali ou se já havia se desfeito de todas as suas coisas que ficavam no antigo apartamento e de todos os presentes que tinha dado a ela no passado.
Ucker: Por qual motivo ela guardaria, não é? (murmurou para si mesmo)
Abrindo o armário para procurar pela escova de dentes, Christopher respirou fundo ao ver alguns produtos masculinos. Nem sequer considerara que poderia encontrar as coisas de Matteo ali e por mais que não quisesse, aquilo lhe deixava mal. Já estava conformado que havia perdido completamente o espaço na vida de Dulce, mas não imaginava que seria tão difícil ver claramente aquela realidade.
Ucker: Ele usa os mesmos produtos que eu? (franziu o cenho enquanto olhava as embalagens) Está namorando com uma versão falsificada minha, María?
Mexendo em algumas embalagens e constatando que usavam praticamente os mesmos produtos, deixou seu olhar cair para a caixa de preservativos quase vazia que estava ao lado de um teste de gravidez.
Ucker: Então nada de filhos com ele? Ou você quer filhos com ele? Está tentando engravidar? Camisinhas e teste de gravidez combinam, mas não tanto.
Mordendo o lábio inferior, deixou as embalagens de lado ao lembrar o que Dulce falara dias antes sobre dar um irmão a Luís. Não sabia explicar como se sentia ao considerar a ideia de ela ter um filho com outro homem, mas sabia que não gostava nada daquilo.
Ucker: Você nem sequer queria filhos. Não tem motivo e nem o direito de se sentir assim, Christopher.
Pegando a embalagem de escova de dentes, fechou o armário e após realizar a higiene bucal, procurou pela toalha que ela havia falado para então tirar a roupa para que pudesse tomar banho.
Juntando as roupas para que pudesse deixar penduradas no suporte para toalhas, suspirou e fechou os olhos ao ver que ela deixara um sutiã e uma calcinha pendurados ali.
Respirando fundo algumas vezes, Christopher voltou a abrir os olhos e deixou o autocontrole de lado, pegando a lingerie e levando ao nariz, inalando o perfume feminino. Era inexplicável a saudade que sentia de Dulce e perguntava-se se ela também sentia a sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...