Luís: Por que eu vou ficar com o Chris, mamãe?
Terminando de vestir a blusa em Luís, Dulce contava ao filho que ele ficaria com Christopher naquele dia. Ainda estava um pouco apreensiva em deixar os dois sozinhos, mas sabia que aquilo teria que acontecer uma hora ou outra e esperava que os dois ficassem bem durante aquela tarde que passaria fora com Matteo.
Dul: A mamãe vai sair com o Matteo e o Chris queria brincar com você. Você não quer ficar com ele?
Luís: Eu quero, mas eu queria ficar com você também, mamãe. (choramingou)
Dul: Prometo não demorar, tá? Eu tenho certeza que vocês dois vão se divertir muito juntos hoje. Ficar com ele vai ser igual quando você fica com a sua babá ou com Anne e Poncho.
Luís: Nós vamos poder tomar sorvete?
Dul: Claro. Vou pedir a ele para te levar na sorveteria, tá bem? Mas sem exageros, mocinho!
Escutando a campainha tocar, Dulce deixou o filho sozinho no quarto e caminhou até a porta, abrindo-a e sorrindo ao ver Christopher ali.
Ucker: Acho que me atrasei. Desculpe. Eu estava terminando de montar alguns móveis no meu apartamento.
Dul: Na verdade você está dois minutos adiantado. Eu deveria fechar a porta e te deixar pra fora enquanto isso. (brincou)
Christopher riu e deixou seus olhos passearem pelo corpo dela. Estava ainda mais encantado pela beleza dela naquele dia e sabia que não conseguiria disfarçar os olhares que certamente a deixariam constrangida.
Era incrível como achava que ela ficava cada vez mais bonita e sabia que jamais deixaria de "babar" por ela. Desviando seu olhar por não querer que ela pensasse que tinha segundas intenções, pigarreou enquanto colocava as mãos nos bolsos da calça jeans.
Ucker: Você está bonita.
Dul: Obrigada. (agradeceu constrangida) Luís está no quarto dele terminando de se vestir. Que tal ajuda-lo com os calçados?
Christopher assentiu concordando e seguiu Dulce até o quarto do filho, não contendo o sorriso ao ser recebido com um abraço apertado de Luís.
Luís: A mamãe disse que nós podemos ir a sorveteria.
Dul: Mas sem exageros. (o lembrou) Os dois! Não quero ninguém se sentindo mal depois por ter comido muito sorvete.
Ucker: Nada de exageros. Entendido!
Dul: Eu vou terminar de me arrumar. Filho, Christopher irá te ajudar com os calçados, tá?
Luís: Posso escolher qualquer um?
Dul: Claro, mas de preferência um tênis. Vocês vão brincar e não quero que acabe machucando os pés.
Terminando de se arrumar e voltando ao quarto do filho, Dulce sorriu ao ver que eles já brincavam com alguns bichinhos de pelúcia e com o dinossauro que Christopher havia dado dias antes. Nunca vira Luís tão apegado por um brinquedo antes e se surpreendia cada dia mais pela forma como tudo estava fluindo entre os dois. Nunca imaginara que aquela aproximação fosse ser tão fácil.
Dul: Eu já estou indo.
Luís: Volta logo, mamãe.
Dul: Eu volto, mas tenho certeza que você nem sequer vai sentir a minha falta.
Aproximando-se do filho e o pegando no colo para lhe dar um beijo, arrumou os cabelos dele e sorriu ao sentir a mão dele acariciar sua bochecha.
Dul: Respeita e obedece ao Chris, tá? Vocês ficarão sozinhos hoje e se você precisar de mim, ele irá me ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...