Fazendo Dulce sentar na ponta da cama, ajoelhou-se no chão de frente para ela e fez com que ela abrisse as pernas, expondo-a completamente para si e não contendo um gemido baixo ao perceber a umidade presente ali.
Ucker: Está tão ansiosa, meu amor. Eu mal te toquei e você está toda molhadinha.
Dul: Faz dias que não transamos e que eu não me masturbo, Christopher. Vamos logo com isso.
Christopher riu do desespero dela e lhe beijando a parte interna da perna, pouco a pouco subiu os lábios até chegar a virilha, chupando suavemente o clitóris, fazendo-a ofegar e abrir ainda mais as pernas em busca de mais contato.
Dul: Porra! Eu não vou durar nada. Você me paga por isso, Uckermann!
Ucker: Calada! (grunhiu mordendo a coxa dela)
Levando sua mão até a fenda molhada dela, a penetrou com um dedo, gemendo baixo ao sentir seu membro endurecer ainda mais ao sentir a umidade daquela região.
Ucker: Você está tão molhada! Seria tão incrível poder te foder com o meu pau!
Tirando o dedo e levando-o até o clitóris dela, massageou suavemente a região, sorrindo ao vê-la estremecer e inclinar-se em busca de mais contato.
Voltando a encaixar a cabeça entre as pernas dela, roçou suavemente seu nariz naquela região enquanto seu dedo ainda a acariciava intimamente, intercalando os movimentos entre rápidos e lentos.
Ucker: Amo o seu cheiro e amo ainda mais quando você está excitada. Você é um perigo, meu amor!
Dulce gemeu ao sentir os movimentos dele com a mão serem intensificados e segundos mais tarde a boca dele começar a trabalhar habilmente em seu clitóris. Nem podia acreditar que finalmente conseguiriam aliviar um pouco daquele desejo que lhes consumia há dias e esperava que aquilo não piorasse as dores do namorado.
Rebolando contra a boca dele em busca de mais contato, gemeu alto e revirou os olhos ao sentir os dedos dele descerem até sua outra entrada, fazendo uma suave carícia enquanto a língua trabalhava em sua entrada molhada.
Dul: Christopher!! (choramingou enquanto pressionava a cabeça dele contra sua virilha)
Agarrando-se aos cabelos dele e rebolando os quadris na boca masculina, Dulce logo sentiu seu ventre se contrair e os primeiros sinais do orgasmo lhe invadir assim que ele intensificara a carícia em seu clitóris.
Gemendo contra a pele da namorada ao sentir a onda de prazer percorrer todo o corpo dela, Christopher lhe chupou uma última vez o clitóris e subiu seus lábios até os seios dela, sugando um de cada vez antes de beijá-la na boca e fazê-la deitar na cama.
Ucker: Estava mesmo pronta pra gozar, hein?
Dul: Eu avisei! (murmurou envergonhada fazendo-o rir)
Deitando ao lado dela, deixou com que ela deitasse parcialmente sobre si e correspondeu ao beijo que ela lhe dera nos lábios, gemendo baixo ao sentir a mão dela descer até sua ereção completamente dura ainda coberta pela calça de moletom.
Dul: Sabe que isso não vai se resolver sozinho, né?
Ucker: Eu quero que a sua boca resolva isso por mim. Preciso tirar o foco da dor por mais alguns minutos.
Dul: Me avisa se ficar com muita dor, tá?
Ucker: Não se preocupe. Me chupa logo, amor.
Dulce sorriu maliciosa ao escutar aquela permissão dele e voltou a beijá-lo na boca antes de deslizar os lábios para o pescoço dele, chupando a região fortemente antes de morder a pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...