Capítulo 98

1.1K 71 287
                                    


No final da tarde de sexta-feira, Dulce sorria emocionada enquanto estava sentada no banco de carona ao lado de Christopher. Não conseguia acreditar que estavam fazendo a primeira viagem em família e mal podia esperar pelas próximas que ainda viriam.

Passariam aquele final de semana em um hotel fazenda que havia ido meses antes apenas com o filho e nem sequer imaginara que voltaria para aquele local com Christopher presente. Estava ansiosa para as novas experiências que viveriam e para as novas memórias que teriam juntos.

Olhando para trás e verificando que o filho ainda dormia na cadeirinha no banco traseiro, Dulce levou sua mão aos cabelos do namorado e lhe acariciou suavemente os fios curtos enquanto sentia ele lhe acariciar a coxa.

Ucker: Você está bem? Está toda emotiva. (perguntou ao olhá-la rapidamente antes de voltar a olhar para a estrada)

Dul: Eu estou tão feliz, meu amor. Tudo tem sido tão melhor do que eu imaginei que seria.

Ucker: Eu também estou me sentindo assim. E confesso que estou ansioso para o que vamos viver esse final de semana. Não vejo a hora de ensinar o Luís a andar de bicicleta.

Dulce sorriu e assentiu concordando. Poucos dias antes, Christopher havia comprado uma bicicleta para o filho e estavam ansiosos para ensinar a Luís a pedalar.

Dul: Ele também está ansioso. É a nossa primeira viagem em família e não tenho dúvidas de que será especial.

Ucker: Será sim! Serão dias especiais para todos nós.

Levando sua mão junto a dele, sorriu ao entrelaçar seus dedos. Amava como tinham a necessidade de estar sempre em contato físico e não lhe surpreendia o filho também ser daquela forma.

Ucker: Essa é aquela pulseira que eu te dei quando completamos um ano de namoro? (perguntou ao notar a joia no punho dela)

Dul: É sim. Eu não usava há algum tempo e decidi colocá-la hoje.

Ucker: Eu nem sequer considerava que você ainda a tivesse.

Dul: Por que não teria? (franziu o cenho)

Ucker: Você disse que não ficou com raiva, mas obviamente ficou magoada e achei que não fosse querer nada que lembrasse de nós.

Dul: Eu jamais iria me desfazer do que você meu deu, Ucker. Eu tenho todos os presentes guardados e olha que não são poucos. Você sempre foi extremamente exagerado, mas nunca me desfiz de nenhum dos seus presentes. Guardo cada um deles com o maior cuidado e amor do mundo.

Ucker: E eu guardo os seus. Eu os deixei no meu quarto na casa do Eric e se estiver tudo bem para você, posso levá-los para casa.

Dul: Claro. Você pode fazer o que quiser, meu amor. A casa é sua, sim? Vamos organizar um cantinho especial para guardarmos essas pequenas e importantes lembranças. Cada uma delas fazem parte da nossa história.

Ucker: Amo você e o quão incrível você é.

Dul: Amo você, gatinho.

Ucker: Gatão, amor, gatão! (resmungou fazendo-a rir) Shhh, ri baixo. Não vamos acordar o nosso bebê.

Dulce sorriu negando com a cabeça e olhou rapidamente para trás para ver novamente o filho.

Dul: Ele não vai dormir mais tarde se continuar dormindo agora.

Ucker: Estamos quase chegando e ele logo acorda. Relaxa que eu vou cansar ele até a hora de dormir.

Dul: Aham!

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora