Capítulo 93

1K 71 297
                                    


Com Dulce se afastando para tirar a blusa que usava, Christopher sorriu malicioso ao ver os seios próximos ao seu rosto e sem perder tempo os apertou com força por cima do sutiã, fazendo-a gemer baixo.

Ucker: Tão gostosa, Dulce... Como consegue ficar cada dia mais perfeita?

Dul: Eu sou a melhor. (deu de ombros fazendo-o rir)

Ucker: E a mais convencida também.

Dul: Eu posso!

Lhe roubando um selinho, Dulce voltou a se afastar para tirar o sutiã e não conteve um gemido alto assim que sentira ele abocanhar um de seus seios enquanto apertava o outro com a mão.

Agarrada aos cabelos dele, Dulce gemia alto enquanto sentia a boca dele percorrer seu seio, lambendo e chupando a região. Arfando ao sentir ele raspar suavemente os dentes em seu mamilo, logo sentiu ele abocanhar o outro seio e repetir o mesmo processo, deixando o mamilo completamente entumecido.

Gemendo alto e arqueando para trás de forma que oferecesse ainda mais seus seios a ele, logo sentiu os lábios dele chuparem suavemente seu pescoço e então deu um gritinho assim que fora deitada no sofá.

Ucker: Shhh... Não podemos acordar o Luís.

Dulce assentiu e arfou assim que sentira os lábios dele deslizarem novamente por seus seios e em seguida até sua barriga, contornando o umbigo com a língua antes de roçar suavemente o nariz em seu ventre até sua virilha.

Ucker: Amo o seu cheiro. Amo você.

Dul: Amo você. (sussurrou) E vou amar ainda mais quando me foder.

Christopher riu baixo e sem enrolar mais, tirou a calça e a calcinha dela e em seguida suas próprias roupas, masturbando-se lentamente enquanto a olhava.

Passando lentamente o olhar pelo corpo dela, grunhiu ao ver que ela iria começar a se tocar intimamente e prontamente encaixou a cabeça entre as pernas dela, chupando e lambendo o clitóris inchado enquanto sentia ela lhe agarrar os cabelos, implorando por mais.

Explorando aquela carne quente e úmida, Christopher a penetrou com dois dedos, movimentando-os rapidamente e fortemente dentro dela. Sentindo que ela estava prestes a atingir um orgasmo, se afastou, rindo ao escutar ela gemer em reprovação.

Dul: Eu estava quase gozando!

Ucker: Eu sei e eu quero que você goze no meu pau!

Encaixando seu corpo entre as pernas dela, esfregou seu membro no clitóris, gemendo baixo ao ver ela estremecer. Esfregando-se algumas vezes ali com a intenção de provocá-la, riu ao sentir ela arquear o quadril em busca da penetração.

Dul: Você está sendo malvado e como castigo eu não vou te chupar depois!

Ucker: Ah é?

Vendo-a assentir, Christopher a segurou pela cintura e inclinando-se para beijá-la, a penetrou com força, abafando um gemido alto dela assim que unira completamente seus corpos.

Dul: Porra! (grunhiu enquanto fechava os olhos) Eu estava com tanta saudade disso!

Ucker: Te garanto que iremos recompensar o tempo perdido.

Mordiscando o lábio dela, Christopher passou a se movimentar rapidamente, tocando-a no fundo enquanto escutava ela gemer o mais baixo que conseguia e sentia as unhas dela cravarem em suas costas.

Dulce tinha as pernas enroscadas no quadril dele e se movimentava da forma que conseguia, tentando aprofundar cada vez mais aquelas investidas enquanto sentia ele lhe beijar o pescoço, os lábios e os seios.

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora