No dia seguinte, sorrindo satisfeito ao terminar de montar um móvel para o quarto do filho em seu apartamento, Christopher deixou-se imaginar como seria quando as coisas de Luís estivessem ali. Estava ansioso para os dias que passaria ali com ele e não via a hora de poder repetir o que haviam vivido juntos no dia anterior.
Olhando as horas em seu celular e verificando que já passava da uma da tarde, perguntou-se mentalmente se Dulce deixaria com que ficasse mais aquele dia com o filho e sem pensar duas vezes procurou pelo número dela na agenda telefônica e poucos segundos mais tarde escutou ela atender a ligação.
Ucker: Tem planos com Luís hoje?
Dul: Tenho sim. Em alguns minutos iremos sair para ir até o clube. Está calor e ele quer brincar na piscina.
Ucker: Ahhh e eu posso ir junto? (perguntou timidamente) Eu gostaria de passar o dia com ele também.
Dul: Hoje não, Christopher. Outro dia eu deixo você nos acompanhar, tá?
Ucker: Por que não? (perguntou surpreso com a negativa dela)
Dul: Matteo vai junto.
Ucker: Quem? (franziu o cenho)
Dul: O meu namorado. Eu não quero te deixar desconfortável então acho melhor você não nos acompanhar.
Christopher engoliu em seco e mordeu o lábio inferior enquanto absorvia aquela informação. Seria difícil ver a mulher que ainda amava com outro homem, mas sabia que ver aquele tipo de cena seria inevitável e preferia passar logo por aquilo.
Ucker: Você sabe que uma hora ou outra eu e ele teremos que nos encontrar, não é? E eu quero conhecer o homem que convive com o meu filho.
Dul: Eu sei, mas eu só estou te poupando disso, Christopher. Eu não gostaria de estar na sua pele.
Ucker: Eu ficarei bem. (garantiu) Por favor, me deixe ir com vocês. Eu só quero ficar com o meu filho e prometo não incomodar.
Dul: Você não sabe mesmo lidar com 'nãos' né? Tá bem. Você pode ir. (concordou após ponderar por alguns segundos) Leve Eric com você.
Ucker: Eu posso? (perguntou surpreso) Acha que já é o momento de eles se conhecerem? Ainda não tem nem três semanas que eu comecei a me aproximar de vocês.
Dul: Já estamos indo rápido mesmo. (deu de ombros) Só manda ele ter cuidado com aquela boca suja e grande dele, tá? Vamos apresenta-lo como seu irmão e apenas isso. Não deixe ele se emocionar muito e acabar falando mais do que deveria. Não queremos assustar Luís, certo?
Ucker: Não se preocupe. Prometo controlar ele.
Dul: Vou enviar o endereço por mensagem. Te vejo em uma hora!
Desligando a ligação e sorrindo feliz por saber que passaria aquele dia com o filho, não pôde deixar de se preocupar ao pensar em como ficaria no mesmo ambiente que Dulce e Matteo. Existia uma grande diferença entre saber que ela namorava e estar no mesmo ambiente que o atual de sua ex-namorada e esperava que tudo fosse tranquilo e que a paz conseguisse ser mantida pelo bem de Luís.
Convidando Eric para o acompanhar, cerca de uma hora mais tarde chegavam ao clube que Dulce havia indicado e passaram a caminhar pelo local enquanto procuravam por eles.
Eric: Eu ainda não acredito que finalmente vou conhecer o meu sobrinho.
Ucker: E por favor, cuidado em como vai chama-lo. De forma alguma o chame de sobrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...