Com suas respirações se normalizando, Christopher cobriu seus corpos nus e a abraçou, lhe dando um beijo calmo enquanto sentia ela lhe acariciar os cabelos.
Ucker: Eu amo você. (sussurrou colando suas testas)
Dul: Amo você. (sussurrou também)
Passando aqueles próximos minutos em silêncio enquanto se olhavam nos olhos e acariciavam suavemente o corpo um do outro, Dulce sorria feliz com o momento que haviam vivido. Não conseguia acreditar que tivera a oportunidade de estar nos braços dele novamente e sentia-se bem como há anos não se sentia.
Deslizando o polegar pelo rosto dele e vendo-o sorrir, Dulce franziu o cenho ao ver o olhar dele mudar completamente e o corpo ficar tenso.
Dul: O que foi?
Ucker: Não usamos camisinha!
Dul: Eu sei e você gozou pra caramba!
Ucker: Dulce! (a repreendeu fazendo-a rir) Eu estou falando sério e você fica fazendo piadinha? E se você engravidar?
Dul: Eu não vou! Relaxa, Christopher.
Ucker: Você ainda toma anticoncepcional?
Dul: Não. Eu tomava e engravidei do Luís, lembra?
Christopher arregalou os olhos e sentou na cama enquanto passava as mãos pelo rosto e sentia seu coração disparar. Não queria nem pensar o quão desastroso seria se Dulce engravidasse naquele momento. Não estava pronto para ter outro filho, mas também não se sentia confortável para pedir que ela tomasse um anticoncepcional de emergência.
Ucker: Dulce...
Dulce suspirou e sentou na cama. Sabia que haviam falhado ao esquecerem do preservativo e entendia o desespero dele e vê-lo daquela forma lhe causava um certo desconforto pelo medo de acabar engravidando e se repetir o que acontecera anos antes.
Dul: Eu uso DIU agora. Coloquei poucos meses depois que o Luís nasceu. Fiquei com medo de falhar de novo com o anticoncepcional e acabar engravidando mais uma vez e decidi que era melhor optar por algo que não depende de mim, ainda mais tendo uma criança pra cuidar.
Ucker: Porra, Dulce! (respirou aliviado)
Dul: Isso é pra você aprender a usar camisinha. (resmungou dando um tapa no braço dele)
Ucker: Eu sempre usei e você sabe, mas hoje eu esqueci de tudo.
Dul: Eu sei e eu também esqueci. Você sempre foi muito mais cuidadoso que eu quanto a isso e só cedeu anos atrás porque eu pedi várias vezes. E apesar do DIU, sabe que nada é 100% né?
Ucker: É claro que eu sei, Dulce. Só é um péssimo momento pra você engravidar de novo.
Dul: Não esquente a cabeça com isso, tá? Já transamos, você já gozou e nós temos coisas mais importantes pra resolver agora.
Christopher assentiu e esticou-se para lhe dar um beijo nos lábios. Sabia que não adiantaria se estressar por causa daquilo e esperava que realmente não tivesse a engravidado novamente.
Ucker: Toma um banho comigo? (pediu timidamente)
Dulce assentiu após ponderar por alguns segundos e levantando da cama com a ajuda dele, deixou-se ser guiada até o banheiro.
Ligando o chuveiro e puxando-a para si, lhe abraçou a cintura e lhe deu um selinho demorado enquanto sentia ela acariciar suas costas. Apesar da vontade de prolongar aquele momento que estavam tendo, começava a se sentir ansioso por não saber como ficariam e por ainda não terem conversado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
Storie d'amoreCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...