Capítulo 97

835 64 257
                                    


No final do dia seguinte, abrindo a porta que levava ao quintal da casa, Dulce sorriu ao ver Luís correndo de Eric que usava uma máscara de dinossauro no rosto e tentava pegá-lo. Amava o cuidado e o amor que o cunhado tinha com ele e lhe fazia extremamente feliz tê-lo em sua vida novamente.

Com Christopher lhe abraçando por trás e lhe beijando o pescoço, Dulce encostou melhor seu corpo ao dele.

Dul: Eu amo ver ele sendo tio. Ele realmente se entrega a tudo que faz, por mais simples que seja.

Ucker: É um idiota, mas é uma pessoa incrível. Eu o amo tanto.

Dul: Eu também queria ter tido um irmão para viver isso tudo. Eu amo a relação de vocês dois. Vocês sempre estão prontos para ajudar ao outro, pra puxar a orelha e ser o ombro quando o outro precisa desabafar. Eu amo como vocês não tem medo ou vergonha nenhuma de demonstrar sentimentos e eu também espero que Luís seja assim. Não quero que ele se sinta envergonhado de demonstrar algo tão bonito a outra pessoa.

Ucker: Eu também espero que seja assim. Guardar sentimentos é péssimo. E você não tem um irmão, mas tem Anahí que cumpre a função muito bem. Ela é a melhor amiga que alguém poderia ter e serei eternamente grato a ela por tudo o que fez por você nesses últimos anos.

Dul: Eu não sei o que seria da minha vida sem ela. Ela realmente sempre foi o meu apoio, sempre me levantou quando eu precisei e sinceramente acho que nunca vou conseguir agradecê-la o suficiente. Nada que eu faça chegará perto do que ela fez por mim.

Christopher assentiu concordando e desviou sua atenção apenas ao ver o filho correr para abraçar Dulce.

Luís: O tio Eric quer me pegar!

Dul: Ah é? E por que?

Luís: Porque ele é um monstro, ora.

Dulce riu e lhe deu um beijo na cabeça enquanto o pegava no colo.

Dul: Ele é um dinossauro, meu amor e é uma criança com cara de adulto.

Eric: Oi para você também. Espero que tenham conseguido aproveitar o final de semana. Eu e Luís brincamos muito, não é, meu amor?

Luís: Nós fomos ao parque e brincamos de bola, mamãe.

Ucker: Só isso é? E o que você comeu?

Luís: Sorvete!!

Christopher riu e pegou o filho no colo, lhe enchendo de beijos e fazendo-o rir. Era a imensa a saudades que sentira do filho naquelas duas noites que haviam passado longe e aquilo ainda lhe assustava. Nunca imaginara que pudesse amar tanto uma pessoa como amava o filho e lhe doía considerar um dia ter que ficar longe dele por muito tempo.

Ucker: Danadinho! Eu estava com tanta saudade de você.

Luís: Vem brincar comigo, papai.

Deixando com que Christopher e Luís fossem brincar, Dulce sentou na toalha de piquenique que estava na grama e viu Eric sentar ao seu lado.

Eric: Aproveitaram os dias de sossego?

Dul: Muito, mas não víamos a hora de voltar pra casa. Obrigada por ter ficado com ele esse final de semana.

Eric: Eu amo passar o meu tempo livre com ele e não é trabalho nenhum, mas saiba que vocês terão que me recompensar com os trigêmeos.

Dul: Eu não te dei três bebês para cuidar não. (resmungou fazendo-o rir) Luís dá bastante trabalho quando quer, mas não ao ponto de comparar com três crianças.

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora