Capítulo 42

1.1K 85 252
                                    


Ucker: Você não estava com o Matteo?

Dul: Ele é um idiota! (resmungou enquanto roçava seu nariz no pescoço dele) E você também é um idiota, mas eu quero você, Christopher. Por favor, faz amor comigo. Eu quero que você me ame como nos velhos tempos.

Christopher arregalou os olhos e negou com a cabeça enquanto afastava o máximo possível seu corpo do dela enquanto ainda a segurava pela cintura. Virando o rosto ao sentir o hálito de Dulce próximo a sua boca e as mãos femininas passearem por seu corpo, respirou fundo e apertou suavemente a cintura dela como forma de repreensão. Nunca imaginara que ela pediria por aquilo novamente e por mais que sentisse saudades de estar com ela daquela forma, nunca se aproveitaria da embriaguez da ex-namorada.

Ucker: Você está completamente bêbada e não tem ideia do que está falando!

Dul: Eu não estou...

Ucker: Está sim! (a interrompeu rispidamente) Se ainda quiser alguma coisa comigo, nós podemos conversar sobre isso, mas apenas quando você estiver completamente sóbria! Eu não vou transar com você nesse estado e muito menos iremos conversar agora!

Dul: Mas meu amor... (choramingou entre um soluço)

Ucker: Vá dormir, Dulce! Eu quero você no seu quarto, vestida com um pijama e deitada naquela cama! E vá andando em linha reta, sem tropeçar em nada e sem fazer barulho! Eu não quero que Luís acorde e te veja nesse estado!

Vendo-a se afastar e caminhar cambaleando até o quarto enquanto resmungava algo incompreensível, passou as mãos no rosto e respirou fundo algumas vezes enquanto tentava se manter calmo e agradecia por ela ter conseguido chegar em casa. Ficava extremamente preocupado ao vê-la daquela forma e esperava conseguir conversar com ela sobre aquilo no dia seguinte.

Trancando a porta da entrada e indo até a cozinha para pegar uma garrafa de água, caminhou até o quarto de Dulce, vendo-a deitada encolhida no centro da cama enquanto chorava.

Ucker: Do tesão para o choro... Nada mudou! (resmungou para si mesmo enquanto fechava a porta)

Dul: Você veio ficar comigo! (disse com a voz embargada ao ver ele sentar ao seu lado na cama)

Ucker: Jamais te deixaria sozinha! Eu vou cuidar de você esta noite e amanhã nós iremos conversar!

Dulce assentiu e fechou os olhos ao sentir ele acariciar delicadamente sua bochecha. Mordendo suavemente o lábio inferior, respirou fundo na tentativa de controlar as lágrimas que caíam de seus olhos.

Dul: Ele terminou comigo. E agora você tem uma namorada e eu te perdi. (choramingou entre soluços)

Ucker: Eu não tenho uma namorada e você não me perdeu. Eu estou aqui com você!

Dul: Mas até quando vai estar? Até se cansar disso tudo e me deixar de novo? (soluçou) Eu não vou aguentar, Christopher.

Ucker: Eu não vou te deixar! Te fiz uma promessa semanas atrás e irei cumprir. Estou aqui agora e nada no mundo vai fazer com que eu me afaste de você e de Luís novamente e você vai precisar aprender a confiar em mim novamente.

Escutando o choro dela se tornar mais intenso, Christopher permaneceu em silêncio enquanto acariciava delicadamente o rosto e os cabelos dela. Estava surpreso por saber que Matteo havia terminado o namoro com Dulce. Não imaginava que o relacionamento deles fosse ter fim e lhe doía ver a ex-namorada mal por causa daquilo.

Vendo-a se acalmar poucos minutos depois, lhe deu um beijo na testa e antes mesmo que conseguisse pegar a garrafa de água que deixara na mesinha de cabeceira ao lado da cama, a viu levantar em um movimento brusco e correr em direção ao banheiro e prontamente apressou-se em ir até ela, lhe segurando os cabelos enquanto ela vomitava no vaso sanitário.

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora