Sorrindo enquanto acariciava os cabelos de Christopher no início da manhã seguinte, Dulce o observava dormir e agradecia por estar tendo a oportunidade de acordar nos braços dele mais uma vez. Sempre amara o início das manhãs ao lado dele e estava feliz por estar podendo ter aquilo de novo.
Sem dúvidas tudo estava saindo muito melhor do que imaginara e pouco a pouco davam alguns passos em direção a um relacionamento melhor do que haviam tido.
Sentindo Christopher apertar sua cintura e a abraçar com mais força, Dulce sorriu e roçou seu nariz no dele enquanto ele despertava.
Dul: Bom dia, dorminhoco. (sussurrou enquanto lhe beijava o rosto)
Ucker: Eu ainda acho que é um sonho quando acordo ao seu lado. (murmurou sonolento)
Dulce riu e acariciou suavemente o lóbulo da orelha dele.
Dul: Eu também me sinto assim. Eu amo acordar e ter você ao meu lado.
Ucker: E eu amo os seus carinhos na minha orelha.
Dul: Eu sei, bebezão. O Luís também gosta, aliás, ele gosta de ficar agarrado na minha orelha também.
Christopher riu e afundou seu rosto no pescoço dela enquanto levava sua mão por dentro da blusa de moletom que ela vestia e lhe acariciava as costas. Sempre amara o início das manhãs ao lado dela e os longos minutos que passavam na cama apenas conversando e trocando carinhos.
Ucker: Vamos passar esse domingo bem juntinhos?
Dul: Se vocês quiserem a minha companhia eu posso ficar.
Ucker: É o que eu mais quero e queria poder passar o dia no seu colo recebendo os seus carinhos.
Dul: Eu também queria, mas ainda é muito cedo para o Luís nos ver com tanta intimidade.
Ucker: Eu sei.
Lhe beijando o pescoço ao sentir Dulce lhe acariciar os cabelos, Christopher voltou a fechar os olhos e deixou-se aproveitar aquele momento com ela. Agradecia todos os dias por estar tendo a oportunidade de tentar restaurar o relacionamento que tinham e sem dúvidas a terapia que havia começado a fazer há poucos dias estava sendo essencial naquele processo.
Ucker: Está com frio? (perguntou ao sentir o pé dela roçar em sua perna)
Dul: Não.
Ucker: Os seus pés estão extremamente gelados. Vou pegar uma meia pra você.
Dul: Não precisa, amor.
Ucker: Precisa sim! Vai ficar enorme nesse seu pé minúsculo, mas vai te manter aquecida.
Vendo-o sair da cama para ir até o guarda-roupa, logo o viu voltar e descobrir seus pés para que pudesse lhe colocar as meias. Amava aquele simples cuidado que ele tinha consigo e lhe deixava feliz que aquilo não havia mudado ao longo daqueles anos.
Dul: Amor? (o chamou manhosa)
Christopher sorriu ao escutar ela o chamar e sentiu seu coração bater ainda mais acelerado. Sentia-se em um sonho sempre que ela o chamava daquela forma e não queria nunca mais que aquilo mudasse.
Ucker: O que foi, bebezinha?
Dul: Faz chocolate quente para o café da manhã?
Ucker: Já quer começar o dia com doce, criança?
Dul: Eu dispenso só se você quiser me dar outro leite...
Christopher riu e debruçou seu corpo sobre o dela, lhe roubando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomansaCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...