Capítulo 14

1K 104 424
                                    


Matteo: Por que está tão pensativa?

Deitada na cama com Matteo, Dulce estava completamente distraída do filme que assistiam. Não conseguia parar de pensar no filho e em Christopher e também não conseguia parar de tentar encontrar o motivo pelo qual ficara tão desconfortável por saber que o ex-namorado sabia sobre Matteo. Nem sequer havia passado por sua cabeça que ele já estava ciente de seu atual relacionamento e odiava-se por ter tentado se justificar quando não precisava dar nenhuma explicação a ele.

Suspirando ao perceber que o namorado começava a ficar incomodado por estar tão pensativa, obrigou-se a compartilhar um pouco com ele sobre o que pensava.

Dul: Luís está com Christopher hoje. É a primeira vez que eles ficam sozinhos e eu estou preocupada.

Matteo: Tenho certeza que tudo está bem ou ele certamente já teria ligado.

Dul: Eu sei, mas não consigo deixar de pensar neles. Faz pouco tempo que eles começaram a se aproximar e já estão sozinhos. Tenho medo de estarmos indo muito rápido nessa aproximação.

Matteo: Talvez estejam indo rápido mesmo, mas se ele quer mesmo se aproximar e está disposto a isso, acho que não custa se arriscar, por mais que isso possa machucar Luís caso Christopher decida mudar de país novamente. É um risco que vocês precisam correr.

Dul: É. Eu estou confiando nele porque sei que ele pode ser incrível, por mais que eu já não o conheça como o conhecia quando namorávamos.

Matteo: Você sempre falou bem dele. Eu nem o conheço e tenho certeza que ele não vai magoar Luís. Não acho que ele se aproximaria se tivesse a intenção de se afastar depois.

Dul: É o que eu quero acreditar.

Matteo: Agora por que não esquecemos deles e desse filme idiota e não namoramos mais um pouco, hein? (perguntou enquanto deitava seu corpo sobre o dela) Estou com saudades, meu amor. É ruim passar a semana toda longe de você.

Dulce sorriu e entregando-se mais uma vez a Matteo, tentou desvencilhar seus pensamentos de Christopher.

Percebia que cada vez mais seus pensamentos eram quase que unicamente no ex-namorado e desde então começava a questionar se realmente amava Matteo e se poderia amá-lo como um dia amara Christopher. Queria acreditar que sim e que um dia aquele sentimento fosse crescer ainda mais em seu peito. Precisava seguir a vida e deixar de lado o passado que havia tido com o pai de seu filho.

Deixando seu corpo exausto cair ao lado do de Matteo, Dulce o viu levantar para descartar a camisinha usada e assim que ele voltara até a cama, lhe deu um rápido beijo nos lábios antes de levantar em busca de sua calcinha.

Não conseguiria ficar tranquila enquanto não visse que o filho estava bem e por mais que quisesse curtir a companhia do namorado, não estava se sentindo confortável com ele naquele dia e queria sair logo dali.

Matteo: Aonde vai? Nada de carinhos hoje?

Dul: Já está ficando tarde e eu preciso ir pra casa.

Matteo: Não quer ficar pra jantar? Luís está bem, Dul.

Dul: Ele não estava muito animado em ficar tanto tempo longe de mim, Matteo. Me desculpa, mas hoje eu realmente não posso ficar. E Christopher deve ter outras coisas pra fazer e não posso segurá-lo lá em casa a noite toda.

Matteo: Tá bem. (suspirou frustrado) Toma um banho comigo então. Prometo não te segurar por muito mais tempo aqui.

Dul: Tudo bem, mas olha lá, hein?

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora