Sorrindo entre o beijo ao sentir ela se agarrar ainda mais a si, a puxou para sentar em seu colo antes de se afastar dela com alguns selinhos demorados e colar suas testas.
Dulce sorriu ao ver as lágrimas deslizarem pelo rosto dele e passou suavemente a ponta dos dedos no rosto dele.
Dul: Não ferre com tudo, por favor! Foi difícil entender que por mais que você tenha me feito sofrer pra caramba, eu sofreria muito mais se não te desse uma oportunidade e se ficasse me fazendo de difícil. Se eu não te desse essa oportunidade, eu ficaria com a consciência pesada e sempre ficaria sofrendo considerando tudo o que poderíamos ter sido e eu decidi que quero ser feliz ao seu lado. Você é o único no meu coração, Christopher. Eu te amo pra caralho!
Ucker: Eu também te amo pra caralho e prometo que vou fazer de tudo pra ser o melhor homem para você, Dulce. Eu não vou desperdiçar essa oportunidade que está me dando! Eu não quero e não posso mais ficar sem você.
Dul: E se depender de mim, você não irá ficar! Vamos juntos em busca das nossas melhores versões!
Ucker: É tudo o que eu quero! Vamos colar o nosso copo quebrado!
Dulce sorriu ao vê-lo sorrir e lhe deu mais um selinho demorado. Apesar do medo de estar dando aquele passo, sabia que era necessário e que só ficaria em paz consigo mesma se lhe desse mais uma chance. Ainda o amava muito e não podia desperdiçar um amor como aquele e muito menos conseguiria se relacionar com outro homem sendo que Christopher tomava totalmente conta de seu coração.
Precisava se arriscar e tentar mais uma vez um relacionamento com ele e se não desse certo, entenderia que o filho seria a única ligação que poderiam manter.
Ucker: O meu coração é seu!
Dul: E o meu coração é seu! (sussurrou enquanto lhe acariciava o rosto)
Ucker: E eu não vou mais machucá-lo! Prometo cuidar bem dele com ainda mais amor e carinho.
Dul: E eu vou cuidar bem do seu.
Ucker: Amo você, pequena!
Vendo-a sorrir emocionada ao escutar o apelido pelo qual a chamava anos antes, lhe deu mais um selinho e deitou com ela no tapete, abraçando-a com força contra seu corpo.
Dul: Amo os seus abraços de urso!
Ucker: Eu sei. E eu amo ter você coladinha em mim!
Dul: Eu me lembrei bem disso hoje de manhã quando acordei com o seu pau na minha bunda! (resmungou fazendo-o rir)
Ucker: Juro que nem percebi que estava te abraçando. Acho que eu estava sonhando com você.
Dul: Ah é?
Ucker: Os meus sonhos sempre são com você e com Luís. (confessou timidamente) Nos Estados Unidos era assim e quando eu voltei, isso se intensificou. Apesar de tudo, vocês dois sempre tiveram nos meus pensamentos.
Dul: Eu também sonhei muito com você, Ucker.
Ucker: Não vamos falar disso de novo, sim? Não agora!
Dulce assentiu e sorrindo ao olhá-lo nos olhos, sem conter a vontade, lhe deu mais um rápido beijo nos lábios. Sentia-se extremamente feliz e leve por estar se permitindo e estava animada para aquela nova etapa de sua vida ao lado dele novamente.
Ucker: Prometo fazer de tudo por você. Prometo te reconquistar todos os dias. Na situação em que estávamos eu não tinha como fazer muito além porque eu não queria te deixar desconfortável, mas agora eu posso fazer e vou lutar ainda mais para ser merecedor do seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...