CAPÍTULO BÔNUS - PARTE I
Escutando Eric finalizar os votos de casamento a Beatrice, Dulce fungou enquanto tentava ao máximo controlar as lágrimas. Por mais que sempre brincasse que ele nunca mudaria, sempre desejara que ele pudesse ser feliz e construir a própria família e ver aquilo acontecer diante de seus olhos lhe encantava.
Estar vendo o cunhado se casar era mais um momento especial em sua vida e seu coração se enchia de felicidade por saber que ele havia se permitido amar novamente com uma mulher como Beatrice. Sempre desejara que Eric pudesse amar e ser verdadeiramente amado e sabia que Christopher compartilhava daquelas mesmas emoções.
O casamento estava acontecendo poucos mais de dois anos após o nascimento das trigêmeas que o casal havia tido e se dedicara em cuidar da amiga e de Anahí que também havia dado à luz a um menino há pouco mais de cinco meses.
Olhando para o marido que estava do outro lado do altar, sorriu ao vê-lo piscar e prontamente devolveu a piscadela. Havia passado o dia em um SPA junto com Beatrice e as outras madrinhas e estava com saudades de ficar com o marido.
Eram os padrinhos do casamento junto com Anne e Poncho e com mais dois casais de amigos de Beatrice e era impossível dizer quem estava mais emocionado ali.
Anne: Quem diria, não é? Eric mudou tanto. (sussurrou e Dulce assentiu)
Dul: Ele já estava mudando antes de conhecer ela, mas Beatrice foi a cereja do bolo. Foram feitos um para o outro!
Anne: Foram sim!
Ao final da cerimônia, sendo guiados até o local onde aconteceria a recepção e a festa, Dulce estava acomodada a uma mesa e segurava Ethan, filho de Anahí, enquanto a amiga fora com Poncho cumprimentar Beatrice e Eric.
Dul: Você é tão gordinho, bebezinho. Como pode ser tão perfeito, hein? (sussurrou enquanto acariciava o rosto do bebê com a ponta do dedo) A sua mãe e o seu pai fizeram um excelente trabalho.
Ucker: Babando no seu afilhado?
Pulando pelo susto que levara ao escutar Christopher sussurrar em seu ouvido, Dulce o fuzilou com o olhar e o viu rir. Detestava que ele havia voltado com a antiga mania de lhe assustar e aquilo estava lhe estressando ainda mais nos últimos dias.
Dul: Se quer o divórcio é só avisar, não precisa tentar me matar de susto. (resmungou) Eu estou com uma criança nos braços, seu idiota!
Ucker: Ei, calma! Me desculpa.
Dul: Onde está o Luís? Ele não estava com você?
Ucker: Seus pais o levaram para brincar no espaço kids. Ele estava estressado por ter ficado tanto tempo na cerimônia. As trigêmeas estão lá com as babás também.
Dulce assentiu e voltou sua atenção para o afilhado. Blanca e Fernando estavam há quase um mês no México e os agradecia por estar dando atenção a Luís naquelas últimas semanas visto que estava com muito trabalho acumulado e juntamente com Christopher estava ficando até mais tarde no escritório.
Sentindo Christopher beijar seu ombro e seu pescoço, Dulce se esquivou dele. Sempre gostara dos carinhos do marido e apesar da saudade que estava sentindo dele, naquele dia não estava suportando aquilo e detestava não estar contendo a vontade de o afastar.
Ucker: Amor...
Dul: Pede uma água para mim? Estou com sede.
Ucker: Você está bem? Por que está me afastando assim hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...