Capítulo 100

1K 70 198
                                    


Com Luís voltando poucos minutos depois, Dulce riu ao sentir ele deitar sobre si e o abraçou com força enquanto lhe beijava o rosto.

Dul: Brincou bastante?

Luís: É e agora eu quero os meus dinossauros. Podemos ir pegar eles?

Ucker: Podemos sim. Vamos lá. Vou colocar uma blusa mais quente em você também.

Dul: Aproveita e pega o tripé do celular na minha bolsa. Quero tirar algumas fotos de nós três no pôr-do-sol.

Ucker: Quer mudar de profissão, Dulce? (resmungou fazendo-a rir)

Dul: Deixa de ser chato, meu amor. E aproveita e pede uma taça de vinho para dividirmos.

Ucker: O que eu não faço por você, hein?

Vendo-a sorrir, piscou para ela e dando a mão a Luís passou a caminhar em direção ao quarto onde estavam hospedados.

Voltando minutos mais tarde com Luís até onde Dulce os esperava, a viu mais próximo do lago para fotografar o final do dia e prontamente deixou as taças e garrafa de vinho junto a cesta de piquenique para então posicionar o tripé e o celular no ângulo que queria que fossem filmados.

Ucker: Vem aqui, pequenininho. Vamos tirar algumas fotos para fazer a mamãe feliz.

Luís: Eu não quero mais tirar foto. Eu quero brincar.

Ucker: Eu sei, amor, mas logo você poderá voltar para os seus dinossauros, tá? Será rápido e realizaremos o sonho da mamãe.

Vendo o filho fazer um bico em reprovação, o pegou no colo e lhe deu um beijo na bochecha, fazendo-o sorrir.

Ucker: Nada de bicos por aqui. Quero um sorriso bem lindo do meu menino nesse dia especial.

Luís: Vai ser rapidinho, não é?

Ucker: Vai sim! Os seus dinossauros ficarão bem quietinhos te esperando.

Luís: E aí você vai brincar comigo?

Ucker: Claro.

Dando um beijo na bochecha do filho e o arrumando melhor em seu colo, aproximou-se de Dulce que ainda estava próximo ao lago e passou seu braço pela cintura dela, puxando-a mais para si e sorrindo ao olhar para o horizonte alaranjado. Sem dúvidas aquele era um dos finais de dia mais bonito que já havia presenciado e queria tornar aquilo ainda mais especial.

Ucker: Ainda encantada com o pôr-do-sol?

Dul: Esse final de dia está perfeito. É o pôr-do-sol mais lindo que já vi.

Ucker: É sim.

Beijando-lhe a cabeça e voltando a olhar para o horizonte, Christopher sorriu emocionado ao dar-se conta de que a cada dia se sentia mais realizado e que os laços que tinham se estreitavam cada vez mais. Dulce e Luís eram sua vida e não tinha dúvidas de que faria qualquer coisa para fazê-los feliz.

Virando-se para a namorada entrelaçou sua mão na dela, sorrindo assim que seus olhos se encontraram. Amava ver tanto amor no olhar dela e sabia que seu olhar para ela não era diferente. Estavam cada dia mais apaixonados e desejava que não se perdessem mais como havia acontecido no passado.

Dul: Você está tão feliz hoje.

Ucker: Eu estou sim. Os meus dias sempre são especiais com vocês ao meu lado, mas esse final de semana tem sido repleto de emoções para mim.

Dul: Para mim também. Está sendo uma viagem extremamente especial com o nosso bebê. Você está se divertindo, não é, querido? (pincelou o nariz do filho e o viu sorrir enquanto assentia)

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora