Capítulo 54

1.1K 91 361
                                    


Luís: O papai chegou com o tio Eric! Posso ir lá fora, mamãe? Por favorzinho.

Dulce riu ao escutar o filho implorar e abriu a porta para que ele saísse. Luís estava pendurado na janela há alguns minutos esperando pelo pai e pelo tio e já estava prestes a ligar para o ex-namorado para saber se eles ainda iriam demorar para chegar para o almoço de dia dos pais.

Vendo o filho pular no colo do pai para lhe desejar feliz dia dos pais e em seguida pular no colo do tio, sorriu ao ver Christopher se aproximar e lhe cumprimentar com um beijo na bochecha, não podendo de deixar de notar o olhar triste dele e de Eric.

Dul: Feliz dia dos pais, Christopher!

Ucker: Obrigado, Dul e desculpa a demora. Nós passamos em outro lugar antes.

Dul: Não se desculpe. Luís que estava ansioso para que vocês chegassem logo.

Luís: Eu tenho um presente para você, papai. Quer ver?

Ucker: Um presente é? Adoro presentes!

Luís: Posso pegar, mamãe?

Dul: Pode. Está lá na minha cama.

Com Luís correndo até o quarto e voltando até a sala segundos depois com uma caixa em mãos, Christopher o puxou para sentar em seu colo.

Deixando com que o filho o ajudasse a abrir a caixa, sorriu ao ver um relógio e uma pulseira de couro ali. Sorrindo emocionado ao ver o seu nome e o de Luís gravados no fecho de prata da pulseira, prontamente colocou no braço junto com o relógio.

Ucker: Eu amei, filho. Vai estar sempre comigo!

Luís: A mamãe disse que você gosta de relógios.

Eric: Ele gosta, mas não sabe ver a hora. (provocou)

Dul: E você sabe?

Eric: É incrível como você defende ele até nas coisas mais bestas. (resmungou fazendo-a rir)

Dul: É automático. Talvez um dia você entenda isso.

Ucker: E eu nunca vi uma pessoa ter tanta fé nele quanto você tem. Esqueça, Dul!

Dul: Ah, um lado meu acredita nele, mas o outro sabe que nada vai mudar.

Eric: Estão cheios de graça hoje, hein? (resmungou) Me aguardem!

Dul: Aham! (debochou) Eu vou finalizar o nosso almoço. Eu já volto aqui.

Ucker: Eu vou te ajudar. Filho, mostre ao tio Eric todos os seus dinossauros enquanto eu ajudo a mamãe, tá? Logo eu venho brincar com você.

Sorrindo ao ver o filho puxar Eric pela mão até o quarto, Christopher acompanhou Dulce até a cozinha e agradeceu assim que ela lhe servira com um copo de água.

Dul: Você está bem? Está com um olhar triste hoje.

Christopher suspirou e assentiu enquanto lembrava da visita que havia feito com o irmão ao cemitério aonde seus pais estavam enterrados.

Ucker: Fomos ao cemitério visitar o túmulo dos nossos pais antes de virmos pra cá. Fazia muito tempo que eu não ia lá e a saudade apertou.

Dul: Eu também sinto falta deles.

Ucker: Eles seriam avós incríveis.

Dul: Seriam sim. Vem aqui, deixa eu te dar um abraço.

Acolhendo-o em seus braços assim que ele se aproximara, lhe acariciou os cabelos próximo a nuca e o escutou fungar. Não tinha nem ideia da dor que ele sentia e esperava que aos poucos aquilo se amenizasse.

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora