Puxando o filho e o namorado pela mão até a garagem, Dulce deixou com que ele entrasse primeiro e não conteve um sorriso ao ver ele se emocionar ainda mais ao ver o carro. Sentia-se extremamente feliz por poder proporcionar aquilo a ele e nenhum outro sentimento no mundo se comparava a aquela sensação. Sempre quisera realizar todos os sonhos dele e sabia que aquilo sempre seria recíproco.
Havia escolhido um modelo SUV na cor preta e ver os olhos dele brilhando ao ver o carro lhe dava ainda mais certeza que fizera a escolha certa.
Luís: Um carro grandão!
Dul: Você gostou, bebê? (perguntou ao passar as mãos nos cabelos do filho e o viu assentir)
Luís: Eu posso dirigir?
Dulce riu enquanto lhe pegava no colo e lhe dava um beijo demorado na bochecha.
Dul: Acha que já tem idade pra dirigir é?
Luís: O tio Eric me deu um carro então eu tenho!
Dulce riu negando com a cabeça. Algumas semanas antes, Eric havia presenteado o sobrinho com um carrinho elétrico e desde então vira o filho se interessar ainda mais por carros.
Ucker: É simplesmente perfeito!
Dul: Aprendi a dar presentes com você. (piscou para ele fazendo-o sorrir)
Vendo-o se aproximar, deixou-se ser puxada pela cintura e sorriu assim que ele lhe dera um selinho demorado, fazendo Luís resmungar.
Luís: Eca! Eu quero ficar no chão, mamãe.
Deixando o filho chão, Dulce riu ao sentir Christopher lhe puxar com mais força pela cintura e lhe dar mais um beijo nos lábios.
Ucker: Obrigado, meu amor. Eu realmente não esperava por isso e amei a surpresa, mas por favor, não gaste todo o seu dinheiro comigo.
Dul: Olha só se não é o Sr. Carteira Aberta. (brincou cutucando o peito dele) Nós dois temos sonhos e sempre que eu puder proporcionar algo a você, eu irei fazer, assim como você fará por mim.
Ucker: Não tenha dúvidas! O meu sonho e a minha prioridade sempre foi você e agora Luís também é o meu sonho e a minha prioridade e se eu posso proporcionar o melhor a vocês, eu irei fazer isso!
Dul: Estamos na mesma página, gato!
Dando mais um selinho nela, Christopher lhe acariciou o rosto e sorriu enquanto a olhava nos olhos. Nem podia acreditar que estavam realizando mais sonhos juntos e que até aquele momento não estavam precisando adaptar nada e que tudo estava saindo melhor que o planejado.
Ucker: E pensar que quando nos aproximamos você estava quase desistindo dos seus sonhos. Fico tão feliz de ver que você realmente correu atrás disso ao invés de abandoná-los...
Dul: Você me deu forças pra isso. Me incentivou a seguir com os meus planos e eu não poderia ser mais grata a você por isso.
Ucker: E sempre será assim, meu amor. Poderíamos não estar mais juntos, mas eu continuaria te apoiando e incentivando assim como eu fiz meses atrás.
Dul: Você seria um ex-namorado maravilhoso, Christopher, mas eu prefiro te ter como namorado e em breve como marido.
Ucker: Logo realizaremos esse sonho também. Tudo é uma questão de tempo.
Dulce assentiu sorrindo e lhe deu mais um beijo nos lábios para então abraçá-lo. Algumas das conversas que haviam tido meses antes fora essencial para que não desistisse dos sonhos que tinha e sempre seria grata a ele por aquilo. Mesmo que não estivessem mais juntos, não podia simplesmente desistir do que tanto sonhara, mas sem dúvidas era muito melhor realizar tudo aquilo ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...